FIM DO MUNDO!

Day 1,859, 09:27 Published in Brazil Brazil by Lazzarisouza

Zumbis no eBrasil

Todos estavam pacatos em suas aldeias, Vikings, Romanos, Espartanos, etc. Havia um código, de respeito entre os povos, o que mantinha todos dentro de seu espaço. Porém, alguns já prenunciavam a vinda do apocalipse, o fim do mundo. Outros, já diziam se tratar apenas do fim de uma era.

Em uma noite, contrariando o código de conduta dos povos estabelecidos, um cidadão, que se sentia humilhado pela paz existente, passa a estudar as artes proibidas, até se aventurar em magia NECROMANCER.



Ocorre que o aprendizado deste rapaz não se completou em trazer a alma dos mortos, mas sim, de trazer apenas seus corpos, decaídos, à vida, inundando o eBrasil com zumbis.

Na posse desse poder, o aprendiz de Necromancer enche sua povoação com zumbis, que vagam, erradicamente. Diversos cidadãos voltam suas preces aos Deuses, temerosos do mal que tais criaturas, decrépidas, podem causar, e pelo mau cheiro exalado pelos mesmos. Contudo, as preces não são atendidas, gerando descrença e desânimo a todos.



Assim, diante da nova situação, a nação foi tomada por corpos sem cérebro, incapazes de pegar em armas, e principalmente sem ALMA. O cheiro exalado é enauseante, gerando asco em todos os seres vivos.

Visitantes da aldeia do necromancer se queixam principalmente, da absoluta impossobilidade de conversar com seus vizinhos zumbis, e do marasmo gerado pela falta de envolvimento dos zumbis na comunidade. Contudo, referem admirados que o mal cheiro nem é notado, já que o necromancer construiu novas estradas, ampliando sua cidade. Queixam-se, isso sim, da falta de infraestrutura e de mão de obra, questões que o aprendiz de necromancer prometeu resolver.

Procurado para entrevista, o aprendiz apenas referiu que está se esforçando, e que já está notando, entre os zumbis, algumas fagulhas de alma, ou seja, que está melhorando na arte, e que logo trará à vida guerreiros e trabalhadores, não apenas zumbis.

Os demais povos seguem rezando, aos Deuses, para que tomem providências, mas nem mesmo as maiores promessas demoveram os Deusas a descer dos céus. Alguns já dizem que os Deuses só estão interessados nas oferendas, principalmente na época natalina, e outros insistem em referir que tudo não passa do início do apocalipse, o fim de uma era.



Voltaremos com mais notícias sobre o ocorrido, nos próximos dias.