[Exercito Brasileiro] Sexto InformeEB

Day 3,003, 09:31 Published in Brazil Brazil by Agulhas Negras


Senhores cidadãos ebrasileiros natos e naturalizados,

O Exercito Brasileiro (E😎 vem por meio deste artigo trazer informações atualizadas desta instituição.

Nos últimos 30 dias o Exercito Brasileiro despejou mais de 9 bilhões de dano seguindo as orientações do Ministério da Defesa. O desafio de chegar a 70% de soldados deixando seu dano todos os dias está evoluindo, chegamos e estamos mantendo a 40% dos soldados independente da divisão batendo todos os dias. Se considerar somente a D4, chegamos a 60%, e se retiramos os gestores, nos aproximamos há 83%.

Os membros do Alto Comando, estão em debate interno sobre uma possível transferência dos quase 20 soldados da AMAN para a unidade militar do Exercito Brasileiro. A proposta é dinamizar e simplificar a gestão dos mesmos.

Temos certeza que vão desfrutar do conteúdo, deixem suas críticas e sugestões.
Em relação ao PATROCÍNIO, os recursos angariados serão utilizados para custear a AMAN, a qual tem como principal objetivo auxiliar na formação de grandes soldados.




O programa da Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN - foi desenvolvido para permitir que jogadores novatos e veteranos com pouca força acumular recursos para iniciar um treinamento intensivo. O treinamento visa aumentar a influência em batalha dos soldados ao colocá-los em melhor forma e mais fortes que os oponentes.

A Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) é um programa do Exército Brasileiro que visa fomentar a compra e ampliação total de todos os campos de treinamento (CT). Para aqueles que possuem seus CT completos, buscamos fomentar a compra do contrato de treino 90%, de forma que os soldados possam aumentar seu poder de dano de acordo com sua divisão.

Uma parte importante do programa envolve a retenção de experiência, na qual o soldado deixa de se envolver em guerras e batalhas para se concentrar em aumentar a força. É isso que permite ao soldado, quando terminada a fase de retenção de experiência, ter uma maior influência nas batalhas, já que no modelo de luta do eRepublik, há a separação em quatro divisões de acordo com o nível. Ao final do programa, é esperado que o oficial tenha por volta de quarenta mil pontos de força, e ainda esteja apto a lutar na divisão I ou, no máximo, II, gerando um preparo inigualado que, por vezes, é decisivo para a vitória.



O soldado na AMAN recebe instruções e monitoramento para garantir o progresso mais rápido possível, de forma que possa melhorar todos os seus centros de treinamento, inclusive os de elite (que custam ouro para ser utilizados) e usá-los. Para isso, os militares são instruídos sobre como conseguir o melhor salário disponível, além de como utilizar contratos de treinamento para diminuir os custos de treino.

Vagas de salários a 100 brl são disponibilizados para os que possuem presença assídua. Está sendo estudado para ampliar para 150 brls diários.

Na AMAN, o soldado também é permitido participar de diversos projetos do Exército e assumir funções administrativas, efetivamente se integrando à Hierarquia Militar e pavimentando o caminho para uma Carreira. O Oficial da Academia pode subir de patente e ajudar o país.

Um soldado da AMAN, que é ativo, que participa na execução de tarefas internas do EB, tem a possibilidade de conseguir com recursos (dinheiro e armas) o equivalente há 10 a 15 golds por mês. Mais o objetivo é dar mais uma opção de divertimento aos soldados que optam em ficarem mais fortes, para ajudar no dano nas duas divisões de base.

Quantidade de soldados da divisão 1: 17
Quantidade de soldados da divisão 2: 03

Responsáveis: Coronel AlexNunes, Tenente dbPand, Capitão Gustavo Brandão e o Cabo LtHenry



A logística do Exercito Brasileiro consiste na produção de matéria prima, produção de armas Q7 e Food Q5 e por fim distribuição via e-dist para os soldados que cumpram a Ordem Diária e trabalham nas empresas do EB.

Os soldados que fazem a gestão desta parte do EB tem a função de observar se há espaço para novos recrutamentos, caso contrário avisar a necessidade de expansão ao seu superior.



O estoque de armas também é previsto para necessidades urgentes para defesa dos interesses do Brasil.

A distribuição está baseada em 150 a 200ff diários de armas e comida, fora a distribuição extras para eventos ou promoções internas.

Soldados da AMAN que estão em alguma equipe interna do EB, recebe diariamente entre 5 a 20 armas dependendo da patente. O recebimento não é condicionado ao cumprimento da Ordem Diária e ao trabalho em alguma empresa do EB.

Estoque de Armas Q7: 245.300
Estoque de Food Q5: 3.200

Total distribuído 01 a 09/02 de armas Q7: 941
Total distribuído 01 a 09/02 de food Q5: 9.110

Fato relevante: Houve uma doação de 10.000 armas por anonimato em janeiro para os estoques do EB. Houve por parte do EB uma doação de R$ 21.000,00 (ou 1.000 armas Q7) ao Ministério da Comunicação para premiação dos programas que este ministério promova para o mês de fevereiro.

Responsáveis: General Web Carioca (Transitório) e Tenente Bruno Paropato



A equipe de comunicação do Exercito Brasileiro agradece a todos os soldados que contribuíram para elaboração de mais um InformeEB;

Espera que o Exercito Brasileiro continue crescendo não somente em quantidade de soldados ou de dano, mas também evolua em seus boletins nas formas de passar informação para a população e para o governo.
Alto Comando

General

Web Carioca

Conselheiros

Leohunter
Coronel

AlexNunes


DragNamor


BigBoss77


Bruno Gallotti

Exercito Brasileiro e AMAN

Tenente
Tenente Coronel

Gustavo Brandão

Cabo

LtHenry