Nível 25, decisões e vantagens inerentes [Edição Especial]

Day 2,511, 11:15 Published in Brazil Brazil by Jyuzo Okita

Caros leitores eBrasileiros, este editorial é uma edição especial, onde existe uma dúvida sucinta na mente de todos os jogadores que atingem um patamar diferencial no jogo: o nível 25.
Isso mesmo, o nível 25. Neste nível, praticamente todas as travas que o jogo impunha ao jogador estão desbloqueadas. É permitido ao jogador vender/dissolver as empresas de grão e ferro, assim como doar alimentos, armas e dinheiro para o governo lançar bombardeios nas guerras em que participar como protagonista. Mas, fica uma pergunta: O que fazer agora? O que decidir sobre? Bem, esta edição especial vem tratar deste assunto relativamente necessário para o ePlayer.


Bem, a primeira vontade é de vender todas as empresas de grain que tanto que tomaram seu tempo e energia, que poderiam ter sido direcionados para conseguir aqueles preciosos pontos de experiência/prestígio e receber aquele bônus legal (1000 armazém, +10 recover saúde, +5 tickets Q5, e por aí vai).
Apôis, eu vos digo que: venda mesmo essas tralhas. E nós lhe daremos alguns motivos para dissolvê-las:

1 - Cada fazenda de grão/mina de ferro/escavação de areia que recebeste no momento em que começou o jogo te retorna 750 CC. Nas cotações de hoje (dia 2511), são mais ou menos 3,7 golds. Se possui três fazendas de grão e uma mina de ferro, então seu embolso será de 3000 CC = aprox. 15 golds (três medalhas de supersoldado ganhas em menos de 3 minutos);
2 - A produtividade das fazendas de grão são irrisórias [35+(bônus x 35)]. Se o eBrasil tivesse 100% de bônus, a produção das 3 fazendas atingiria 210 unidades a um custo de 30 energia e 1,65 BRL. Só para termos uma ideia, um viveiro de peixes, nas mesmas condições, rende 250 unidades a um custo de 10 energia e 0,55 BRL.
3 - A economia de impostos pagos ao governo se mostra considerável ao longo de um período de 1 ano (mantendo o valor de imposto a 0,55 BRL/empresa/dia, terá uma economia de até 400 BRL/ano).
Quanto às decisões que podem ser tomadas após a venda destas empresas, temos duas vertentes: a militar e a empresarial.
Se sua vertente for a militar, recomendamos que invista estes CCs na compra de golds quando a cotação estiver abaixo de 200/gold. Assim, poderá investir no upgrade dos centros de treinamento, que te retornarão medalhas de supersoldado mais rapidamente. E recomendamos que leia as Edições 1 e 2 da Nova GMeBR para um melhor usufruto dos CCs em sua conta para balancear seu orçamento e resultados nas batalhas em que participar.
Se sua vertente for a empresarial, recomendamos que adquira um a dois viveiros de peixes/produção de alumínio/serraria (10~20 golds) e escalone sua produção de acordo com o nível de sua fábrica. (Iremos abordar tal tema em momento futuro, quando o estagiário da xérox acabar de transcrever a Bíblia Sagrada para o klingon).
Esta é uma edição especial da Nova GMeBR. A periodicidade deste tipo de publicação é estocástica (acontece quando houver algo relevante a ser informado) e está sujeita à aprovação do editor-chefe e do CEO da Corporação.

Nova GMeBR. Agora atrás de um jargão duradouro.