Portugal sem Rumo

Day 1,951, 16:19 Published in Portugal Portugal by nunopeb1

Senhor, falta cumprir-se Portugal! Pessoa
269 é o número de novos jogadores registados até às 12 horas de ontem no ePT, 4.5% do total. Um número demonstrador da dinâmica dos portugueses. Mas Portugal parece um cadáver adiado que procria.
Este fenómeno, apesar de fantástico, levanta uma grande barreira ao crescimento. O nível médio de desenvolvimento dos cidadãos do ePT é de 14 o que fica muito aquém da mmédia undial, 28. Originando sérios entraves económicos.
Estes novos cidadãos produzem, essencialmente, matérias primas de baixo valor, o que associado ao elevado número de indivíduos nesta categoria, resulta num excesso de produção.
Por outro lado, aqueles com maiores níveis de desenvolvimento continuam a deitar para o mercado, aliviando os armazéns, estes mesmos produtos. Como não os conseguem vender e como a receita da sua venda não é relevante para a suas contas, praticam aquilo que se chama de "dumping", vender abaixo do custo de produção.
Resultado: uma grave deflação que se reflecte nos salários e numa desvalorização da moeda nacional (PTE). O esforço de trabalho que cada cidadão Português terá de desenvolver para adquirir uma unidade de ouro é cada vez maior. A título de exemplo, um Português tem de trabalhar 2.5x mais que um Espanhol para comprar a mesma unidade de ouro ou de armas.
Este fenómeno é agravado por uma política económica do Governo sem qualquer nexo.
-99% taxa de imposto sobre as matérias primas. Produzimos em excesso, mas vamos continuar a proteger esta produção excessiva face ao exterior. Ridículo? Muito.
-1508261 PTEs são os fundos do tesouro. Um dos maiores em todo o ERepublik, 2.5x superior ao Espanhol. Para quê? Para levantar e despoletar, sejamos simpáticos, a cobiça de um conjunto de indivíduos e nações sobre estes fundos.
Isto já vai longo!
Soluções? É necessário manter o interesse dos leitores!
Para encerrar Ó Portugal, Hoje és nevoeiro...
Por: RVCosta