Chegada ao campo de treino.

Day 2,488, 11:39 Published in Portugal Slovenia by Radaketor
Desculpem a demora para escrever a continuação da historia. Mas aqui esta mais uma parte. E agradecia se pudessem comentar na edição anterior para eu conseguir os 25 comentários de pessoas diferentes Novo soldado?

O autocarro parou abruptamente o que fez com que muitos de nós fossemos lançados para a frente devido ao impulso, tomei nota de para a próxima vez usar o cinto se segurança caso queira manter os meus dentes da frente intactos.

Uma voz grave veio de fora do autocarro, "Deixa os putos virem!"
E com isso o velho condutor vira a sua cabeça para trás e olha para todos nós, com um toque subtil numa alavanca as portas do autocarro se abrem e ele volta-se a virar para a frente, "Bem vindos ao campo de Guarda".

"Mexam-se cá para fora, vermes!" mais uma vez a voz grave se fez ouvir, desta vez soava irritada pelo facto de ainda não estarmos todos lá fora alinhados, lentamente fomos saindo um a um e alinhamos-nos diante de um homem com uns 40 anos que usava uma farda militar, ele foi de uma ponta da fila à outra sempre a olhar para cada um de nós, depois virou-se na direcção contraria e voltou a ir de uma ponta a outra desta vez olhando para a frente em vez de nós olhar nos olhos.

O homem para e começa a falar mais uma vez com a sua foz grossa e ligeiramente irritada "Bem vindos ao campo de Guarda, o meu nome é José Nagle, eu sou o comandante deste campo de treinos, já tive mais vezes em combate no campo de guerras que qualquer um de vos alguma vez estará e nestes próximos 3 meses eu vou tornar-vos de larvas a verdadeiros soldados, todos os dias vocês vão passar por um verdadeiro inferno", ele começa a andar de uma ponta à outra da fila mais uma vez continuando a olhar em frente "Como já devem saber as regras militares mudaram bastante desde à uns anos para cá, nós temos controlo total sobre o que fazemos com vocês, o que me dá o direito de fazer isto..." ele para diante de mim olhando-me directamente nos olhos e dá-me um soco na barriga com toda a força.
Eu caio para o chão de joelhos agarrado ao meu estômago a tentar não vomitar, o comandante ajoelha-se numa perna diante de mim e mete a mão no meu bolso esquerdo das calças e tira de lá um leitor MP3.
"Olha para mim" diz ele e eu desvio o meu olhar do chão e olho para ele, olhos nos olhos "Não é permitido merdinhas electrónicas no meu campo" ele parte o MP3 em dois e atira-o para o chão, ele levanta-se e estende a mão para mim, tou hesitante mas duvido que esteja a fazer lá grande figura ajoelhado no chão por isso agarro a mão dele e ele puxa-me para cima ajudando-me a alevantar.

"Desta vez tiveste sorte, só te castiguei a ti mas para a próxima que tu ou qualquer outro faça merda vão ser todos castigados"

Aqui está mais um pequeno capitulo desta historia, espero que tenham gostado pelo menos um pouco disto, eu irei fazer mais um capitulo quando tiver tempo mas até lá ajudem-me chegar aos 25 comments por favor! Comentem neste artigo e neste.