[Congresso] Restauração da Democracia

Day 2,967, 05:45 Published in Portugal Portugal by nunopeb1


Caros Portugueses e Portuguesas,


Hoje, o Representante do Congresso tem o prazer de fazer chegar junto de vós o que foi debatido internamente sobre a questão da devolução da Democracia ao nosso país, terminando assim com a ditadura de proteção implantada no passado.

Assim, depois de discutida e votada a situação decidiu-se abrir guerra de restauração da Democracia no dia 5 de janeiro pelas 12:00h de Portugal Continental.
Ficou decidido também que será o atual Representante do Congresso/Primeiro Ministro, nunopeb1, a abrir a mesma uma vez que foi o mesmo que abriu a guerra de implantação de ditadura de proteção e será o mesmo, até ver, a suportar a mesma, sabendo que há alguns Congressistas com vontade de ajudar e que já o fizeram como foi o caso do ren79 e do Grim23. Mais tarde será lançado outro artigo com valores oficiais.

Resultado da votação:



Desta forma a MU “Governo de ePortugal” deverá estar na posse do mesmo para que a mesma seja aberta, ser depositado o montante em questão e assim as restantes MU´s apoiarem se assim decidirem que o devem fazer. Recorde-se que esta é uma decisão do Congresso.

Logo após terminar a guerra de restauração o jogador em questão deve devolver a MU ao CP eleito democraticamente devendo depois disso tudo, Portugal voltar a ser governado tanto por Governo como por Congresso.

Nota: uma vez que foi confirmado que o lançamento de guerra de revolução não pode ser feito pela MU do Governo irei fazer a mesma por outra MU, nomeadamente a MU de qual faço parte e se disponibilizou os Havoc Legion. Peço desculpa por qualquer transtorno causado. Grato pela vossa compreensão.

As mU's que se queiram juntar ao lado que vai libertar, têm 3 horas para o fazer, clicando no botão que aparecerá no perfil das MU's após a coup ser aberta.

Caso não o façam nessas 3 horas, ficam do lado que defende a ditadura.


O Representante: Nunopeb1
Participar! Comentar! Divulgar!

~ [Congresso] Restauração da Democracia ~
http://www.erepublik.com/en/article/2575150/1/20