Um texto ao novos leitores do Jornal.

Day 2,617, 15:55 Published in Brazil USA by Dio Ichigo



Os artigos que faço são para meus amigos e assinantes, se gostar de algum deles me adicione como amigo pelo meu perfil e assine o meu jornal.

😁
Obrigado.





Aqui não é Jornal para instigar a discórdia, mas como os comentários que em grande parte dos meus artigos recebo de cidadãos desaforentos dos seus relacionamentos frustados que tiveram na evida, acaba por parecer isto. Mas não se enganem, nem tudo é o que parece ser.


Aqui você vai ler minhas expectativas para esta comunidade e verdades (inconvenientes, para grande parte das pessoas) que muitos nesta eSociedade não te falaria!


Aqui, quando o bebê chora não é a mãe que vem pegar. Ele não tem outra alternativa, a não ser parar de chorar depois das verdades que vê.


Somente para que você possa compreender, se você disser algumas das verdades descritas em meus artigos em uma roda de amigos, por exemplo, sempre surgirão "atacadores de pedras" que se voltaram para cima de você.


A diferença fica entre quem tem coragem de falar e quem não tem. Quem vive em um mundo de ilusão e quem vive a verdade.



Compararia as verdades dos temas de artigos anteriores retratando a inveja, os interesses mesquinhos, dos pilares do sucesso, do comodismo, do patriotismo, das rivalidades & adversidades, do recrutamento técnico, dos rumos da política, da indústria eleitoral, da importância da mídia, da defesa de nossa bandeira, se é possível confiar, o que podemos fazer, que ninguém está certo, o que te motiva a jogar entre outros temas mais antigos as mais perigosas de se falar nesta eSociedade.





Por isso pouquíssimas pessoas teriam a coragem de dizer tudo isso dentro de seu círculo social. É como se você jogasse um pedaço grande de carne a leões famintos há alguns dias. Eles vão destroçar em segundos!


Hoje em dia se produz muito filmes, e, porque filmes e novelas são sucessos no mundo todo, recordes e mais recordes são quebrados nas bilheterias e ibope das mídias televisíveis, saberiam explicar?


Pelo fato simples de que a grande maioria da massa, das pessoas, preferem viver, mesmo que lá no fundinho do seu inconsciente, num mundo de fantasias. E trazem essa fantasia para o eR, eu mesmo por alusão ao Bleach vivencio um personagem aqui... Porém sei segregar bem o que é realista mesmo neste emundo do que seria mais ilusório do que já o é.





Por isso que surgem as frustrações destes cidadãos que agridem e são hostis aqui, pois no "mundo lá fora" não existe espaço para ilusões ou contos românticos de novelas...


Neste jornal, muita coisa mudará seu ponto de vista sobre vários assuntos do cotidiano de nossa comunidade. Pois nada mais escrevo do que as verdades. Doa em quem doer.


😁


Bom, sem mais.

Atenciosamente, seu amigo Ichi nii

Qualquer duvida me envie uma mensagem, que será uma honra responder.

Um grande abraço e até o próximo artigo.

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.

Ichi nii
Editor Geral