Um Abraço Revolucionário

Day 1,935, 10:02 Published in Brazil Brazil by Jessex





Olá camaradas do partido. Olá comunidade nacional.



Todos acompanharam no último período os escânda-los de cidadanias e conivência criminosa no partido socialista.


Não é apenas o fato de companheiros de partido acobertarem escandalos que me fazem escrever este artigo, antes fosse só isso.


Hoje no partido socialista existe um grupo que se auto-denomina dono do mesmo, pensa assim e age assim. Essas pessoas tentaram podar lideranças que despontavam dentro do partido, penso que por terem seu ego inflado e não quererem que ninguém se destaque, chegando a podar publicamente essas lideranças, dizendo que não falam em nome do partido, e ao mesmo tempo falarem em nome do partido, como deuses.


Este grupo que hoje ataca de todas as formas qualquer tentativa mais radicalizada de fazer política, freia e puxa as rédeas de nosso movimento. Radicalizar significa ir direto as raízes dos problemas, sou sim radical.


Não me arrependo de nada que fiz no partido até hoje, pelo contrário, me orgulho muito de minha gestão, onde conquistei coisas memoráveis na frente do PS.


Anuncio aqui que é chegada a hora de tomar novos rumos e deixar os donos do partido com aquilo que lhes é de direito (ironic). Desejo boa sorte aos militantes do PT, digo, PS, e tomara que consigam trabalhar e levantar o partido ao invés de apenas ficarem sentados cortando e atacando quem tenta fazer isso.



"...Sou um homem de causas. Vivi sempre pregando, lutando, como um cruzado, pelas causas que comovem. Elas são muitas demais: a salvação dos índios, a escolarização das crianças, a reforma agrária, o socialismo em liberdade, a universidade necessária. Na verdade somei mais fracassos que vitórias em minhas lutas, mas isso não importa. Horrível seria ter ficado ao lado dos que nos venceram nessas batalhas". - "O Brasil como problema", de Darcy Ribeiro



Um abraço comunista, marxista-leninista, guevarista, chavista, brizolista, nacionalista revolucionário e bolivariano a todos vocês.