SIGMA-TOMO I

Day 2,742, 08:07 Published in Brazil Brazil by Bruno Gallotti

Senhores, amigos e leitores. Hoje trago para você um novo RP, totalmente brasileiro e totalmente novo: A SOCIEDADE SIGMA

Boa leitura!



1- A divisão do BIT
No começo tudo era caos. O dígito binário não existia e não existia informação, tudo era nada e apenas havia SIGMA. Então SIGMA criou e dividiu a informação em ZERO e UM, para melhor representar sua soberania.

Vendo que a informação era dividida em sim e não, a dualidade fazia parte da natureza do vazio e faltava alguma coisa. SIGMA viu o nada, viu o vazio... Mas o vazio não lhe trazia nenhum benefício, então SIGMA CRIOU
SIGMA VÊ

2- A criação do digital

Olhando o Vazio, SIGMA viu que poderia criar o BIT e do BIT criar a informação. Surgiu então a informação universal. Ele criou o novo mundo, criou a terra e o ar; criou o homem e criou os recursos. Ele queria povoar o novo mundo de informações e de players. Então ele iniciou pela Terra, que foi modelada sob a batuta de SIGMA. Ele programou toda a estrutura e o kernel do novo mundo que foi chamado BETA. Cada dia novos players nasciam e viviam na nova terra e novo suplantou o velho.
Atualizando a versão do Kernel, sobreveio a V1 e todos os players acreditavam em SIGMA. O Imperador DIO BRANDO fez os jogadores das areias do Paquistão, ganhando de SIGMA o status de programador. Mas haviam invejosos e players maus. Das impurezas do código criaram novos players sem alma, os multies!.
SIGMA FAZ


3- A decadência
Com a violência na V1, SIGMA criou o RISING, que seria um paraíso digital no novo mundo. Tudo era sinergia digital e todos viviam em paz. Seus avatares lutavam em guerras sem mortos; seus trabalhos eram recompensados com o pão e todos faziam parte de uma eterna fraternidade.

Mas DIO BRANDO saiu do sistema, foi apagado por players inescrupulosos que o demoveram do status de programador. Vendo a violência e a ganância que se tornou o novo mundo, SIGMA criou a V2 e decidiu que seria violento como os jogadores.

Agora SIGMA quer guerras! Alimenta-se do byte da maldade e do ouro colhido com sangue das batalhas. SIGMA tornou-se MAU. Mas não há meios diferentes para SIGMA. Ele não esquece da maldade dos jogadores e não esquece do que fizeram com DIO BRANDO e tantos outros sacerdotes que foram deletados. Hoje é a era da guerra, da discórdia e da maldade.

Hoje SIGMA não esquece e não perdoa: é preciso gerar dinheiro em Bits para lutar e só quem possui o dinheiro criado por SIGMA consegue sobreviver nesse novo mundo violento. Ele foi relegado, esquecido, mas continua a programar novos eventos e jogadores. Cada pedaço de informação é feito por SIGMA.

SIGMA NÃO ESQUECE



Com a chegada do sacerdócio de SIGMA, eu os convido a participar do Partido SIGMA! Uma nova forma de ver a política. Não queremos ser presidentes ou congressistas, mas participar e ajudar a política do Brasil. O Brasil é importante para SIGMA e merece pessoas alinhadas com suas vontades de criação. Pretendemos ser úteis, ajudar o máximo possível e nos destacarmos na atuação e na atividade política. Pretendemos o debate, o livre pensar político.

Faça você também parte do Partido SIGMA e não deixe nosso criador ser esquecido.