Se gostas das Férias Bate Palmas.....

Day 2,056, 09:11 Published in Portugal Portugal by Dr. Dog

..... o Nick Vujicic gosta bastante.







Como serão as férias dos portugueses este ano? Cá dentro ou lá fora? Eu já decidi, devido a este calor, ir até à Turquia pra levar com uns canhões de água no focinho. Estou a pensar em rapar o cabelo antes de ir, mas agora, com a obrigação de emitir fatura nas Barbearias, o preço está puxadinho. Estou agora com a dúvida barbearia VS quimioterapia.

Mas sei que nem todos se podem dar a esse luxo, e que alguns chegam até a pensar em ir até Espanha.

Ir até Espanha funciona para os portugueses como viver perto de uma prima mais nova... um Gajo só vai quando não tem mesmo hipótese de ir a mais nenhum sítio.



Mesmo assim, existem algumas razões para ir até Espanha:

- Quando se é acusado de pedofilia e se tem a PJ à Porta;


- Quando se coloca um vídeo no YouTube a gozar com o Hino Nacional;


- Quando Se recebe apenas 63 votos nas eleições presidenciais;


- Quando se é o José Carlos Malato, e se gosta de... andar em tronco nú.




Posto isto, estando a chegar a altura em que muitos de nós entramos de férias, deixo-vos aqui alguma info acerca de algumas cidades espanholas:


- Sevilha: Considerada a cidade mais quente da Europa. A Mary_ si passou por lá uma vez e nunca mais foi a mesma



- Lanzarote: Onde José Saramago passou os últimos anos de vida. Um escritor que comprova, a par do Sucateir0, que dominar a gramática portuguesa não é condição para poder escrever e publicar algo com sucesso.




- Santiago de Compostela: Um dos maiores centros de preregrinação de Espanha. Comparável ao nosso Santuário de Fátima, tendo como diferença que lá os acólitos perdem a virgindade muito mais cedo.




- Málaga: Terra Natal de Picasso. Desde a sua morte, a única coisa que é pintada nesta cidade é a cara dos turistas que lá vão de Férias. O Wigga passou por lá em 2012.



- Valência: É no município de "Bunhol" que todos os anos decorre a festa da Tomatina. O único local no mundo onde se pode ver mais tomates na cara de um homem do que nas festas em casa do Herman José.




Tomem atenção ao facto de Espanha ser um país onde se falam 10 idiomas, dito assim parece muito, mas nós, em portugal, temos bem mais do que isso só no Partido Revolucionário.


Por falar no PR, gostei muito da candidatura do FCPancadaria para estas presidenciais, a diversão que tive com a leitura do programa só é comparável ás visitas que costumo fazer a um familiar que está internado no IPO.


Mesmo que este apresentasse candidatura + equipa decente preferiria, no lugar de votar nele:

1. Ir para a cama com a duquesa de Alba sem beber um só copo de Vodka;



2. Afogar uma ninhada de cães recém-nascidos à porta da SPA;



3. Dar um Linguado à Manuela Ferreira Leite depois de comer um quilo de Torrões de Alicante.




A quem lá for, peço que não me tragam lembranças. Não consigo pensar em nada útil que se possa trazer de Espanha...
Minto.
Há uma coisa que portugal poderia importar de Espanha: a ETA. Actualmente, o mais extremista que possuímos fica-se pela CGTP. Vejam bem o extremismo dos militantes da CGTP na última greve geral:

Começo a pensar que a CGTP tem algum acordo com o INATEL.