Latar Belakang on/off

Daftar

 

Lanjut

Lanjut Dengan membuat akun ini, maka Anda menyetujui Ketentuan Layanan & Kebijakan Privasi

RETIRADA DO APOIO Á CANDIDATURA DO HELDER

Hari ke 1,901, 04:45 Published in Portugal Argentina oleh donnisinnod
Boas a todos !!!

Depois de ler o artigo onde se informa da reabertura do programa das embaixadas, decidi apresentar a minha candidatura a embaixador em Espanha ..

Seve o presente artigo para expressar de forma oficial essa mesma candidatura a embaixador em Espanha ...






Pontos que prometo concretizar enquanto embaixador no nosso país vizinho :

1.Constante contacto com o Congresso Espanhol para assim estar ao corrente dos assuntos mais importantes na Politica .

2.Pedir CS espanhola para desempenhar melhor as minhas funçoes

3.Fazer um artigo explicativo em espanha sobre a superioridade da raça Lusitana em comparaçao com o outro país da Peninsula ..







Estavam um Português, um Chileno, e um Espanhol no inferno. O diabo vira-se para eles e diz:
- Pois bem, quem quiser escapar do purgatório tem que me trazer um material qualquer que eu não consiga derreter. Vocês naquela sala têm tudo que existe na terra. Escolham e tragam cá.

Vai o Chileno, e traz um aço especial usado um reactores nucleares, preparado para aguentar com altas temperaturas. O diabo agarra no aço com as mãos, e conforme vai apertando, o aço vai-se derretendo todo.

Vai o Espanhol e traz um barro especial, usado para recolher amostras de lava no interior de vulcões. O diabo agarra no barro com as mãos, e conforme vai apertando, o barro vai-se derretendo todo.

Vai o Português, e aparece com duas bolinhas, uma verde e outra amarela. O diabo agarra as bolinhas com as mãos, e começa a apertar. Apesar das várias tentativas, as bolinhas não derretiam.

O diabo tentava, tentava, mas nada. Vira-se para o Português e pergunta:

- Ouve lá, o que isto? -

M&M's, derrete-se na boca, e não nas mãos!







Estava uma excursao de espanhois a fazer turismo em Portugal.

Num dos passeios os turistas foram visitar o Alentejo onde debaixo de um Chaparro estava o homem com mais memória do mundo. Havia uma enorme fila mas o homem queria ver se a memória do índio era mesmo boa!

Nessa fila cada pessoa podia fazer uma pergunta qualquer para o Alentejano que ele responderia. O Espanhol esperou pacientemente, pagou os 10 euros e fez a sua pergunta:

-O que comeu ao pequeno-almoço do dia 2 de Maio de 1937? (o Alentejano tinha 98 anos)

-Ovos! Respondeu o Alentejano sem pensar.

Claro que o Espanhol ficou sem acreditar, pois como saberia se era verdade? Mas como era apenas UMA pergunta foi-se embora com a certeza que fora enganado.

50 anos depois o homem estava passeando nas ruas de NY quando viu sentado na calçada o mesmo Alentejano. Sem acreditar nos seus olhos pois o Alentejano já devia ter uns 140 anos, ele perguntou: -Mas como? E o Alentejano mais uma vez sem titubear:

-Cozidos!






Numa povoação pequena, mesmo junto à fronteira entre Portugal e Espanha, a Igreja fica cheia para a missa das 10h: portugueses, espanhóis, o presidente da junta, etc..

O padre começa o sermão: "Irmãos estamos hoje aqui reunidos para falar dos Fariseus... Aquele povo desgraçado como esses espanhóis que estão aqui..."


Ohhhhhhh !!!! O maior tumúlto tomou conta da igreja. Os espanhóis ofenderam o padre, houve porrada na porta da igreja. O presidente da junta levou as mãos à cabeça, indignado. Acabada a confusão, o presidente da junta foi falar com o padre na sacristía:

" - Sr. Padre, vá devagar, os espanhóis vêm para este lado, gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para a Portugal. Não faça mais provocações."


Durante a semana a conversa entre todos era a mesma: o padre e o sermão do Domingo. Aquele zum-zum-zum todo foi fazendo com que as pessoas ficassem curiosas e a querer saber mais sobre o que tinha acontecido. Finalmente, chega o domingo. O presidente da junta chega à sacristia e fala com o padre:

"- Padre, o senhor lembra-se da nossa conversa, não? Por favor, não arranje nenhum problema hoje, ok?" Vem a missa e o padre começa o sermão:

"Irmãos... Estamos aqui reunidos, hoje, para falar de uma pessoa da Bíblia: Maria Madalena. Aquela mulher, prostituta que tentou Jesus, como essas espanholas que estão aqui..."

Caldeirada geral: pancadaria na igreja, partiram velas nos corredores, chapadas, socos e alguns internamentos no SAP da povoação. O presidente da junta foi novamente ter com o padre:

"- Padre, o senhor não me disse que iria com mais calma? ... se o senhor não amansar, vou escrever uma carta ao Bispo e pedir a sua retirada imediata."

Naquela semana, o tumulto era maior ainda. As conversas eram maiores ainda. Ninguém iria perder a missa do próximo domingo nem que a vaca tossisse. Na manhã de Domingo, o presidente da junta entra na sacristia com a polícia e adverte o padre:

" -Sr. Padre, não provoque desta vez, senão acuso-o de provocação de tumulto e vai dentro!!" A igreja estava abarrotada. Quase não se conseguia respirar de tanta gente.

Começa o sermão: " Irmãos... Estamos aqui reunidos hoje, para falar do momento mais importante da vida de Cristo: a Santa Ceia"
(O presidente da junta respirou aliviado...) - Jesus, naquele momento, disse aos apóstolos:"Esta noite, um de vocês me trairá.' Então João pergunta: 'Mestre, sou eu?' e Jesus responde: 'Não, João, não será você'. Pedro pergunta: 'Mestre, sou eu?' e Cristo responde: 'Não, Pedro, não será você.'

Então Judas pergunta: 'Mestre, soy Yo?...'

A PORRADA FOI GERAL !!!!!









Nao te esqueças :

donnisinnod para a embaixada de Espanha
 

Komentar

NiederHaven
NiederHaven Hari ke 1,901, 05:17

Se quiseres, eu também tenho cá prints.
Mas desta vez para mostrar aos teus amigos.

GossypPT
GossypPT Hari ke 1,901, 05:23

LOL, o verdadeiro vira casacas..

Aconselho-te da próxima vez a informares-te acerca de quem apoias antes de o fazeres.. Evitas estas situações completamente lamentáveis.

E já agora, começa a acreditar no que te dizem porque se pouca gente gosta do Helder por alguma razão é.

donnisinnod
donnisinnod Hari ke 1,901, 05:38

no entanto referir que se esta candidatura for para a frente e ganhar as eleicoes estou disponivel para ajudar na recepcao dos babies
para bem da comunidade eportuguesa

Azevedo Valente
Azevedo Valente Hari ke 1,901, 05:43

eu votei no teu artigo, mas depois de ler este teu ultimo comentário... deixa-me que te diga que qualquer colaboração que tenhas com o Helder é seres tão traidor quanto ele.

nuno258
nuno258 Hari ke 1,901, 05:45

gossypPT e Azevedo Valente, ele (donnisinnod) nao tem culpa ter apanhado o comboio numa estaçao muito mais distante da vossa

para bom entendedor meia palavra basta

donnisinnod
donnisinnod Hari ke 1,901, 05:46

azevedo idependentemente de quem seja o presidente
todos nóss temos o dever de ajudar os novatos

GossypPT
GossypPT Hari ke 1,901, 05:53

nuno258: para se apoiar alguém no minimo é necessário saber com quem se está a lidar, e avaliar o passado do jogador em questão. Procurar informação.

donnisinnod: Que novatos? tu acreditaste no que o Medeiros promete? Um babyboom milagroso de 6000 novos jogadores? Mas vives em que Mundo? No mesmo que ele? O programa dele não passa de um espelho dele mesmo: uma farsa. 7 regioes? 6000 novos jogadores numa semana? Pura demagogia.

heilel
heilel Hari ke 1,901, 06:06

lol

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Hari ke 1,901, 06:18

Meteis nojo nas campanhas contra todos os que não são vossos amigos...

Viarizi
Viarizi Hari ke 1,901, 06:20



Nao estejam a envenar esta malta nova, o HM lutou contr PT porque estava na DO dele. hihihihihi

EyeCAT
EyeCAT Hari ke 1,901, 06:26

Viarizi seu benenoso.... Mas há nesse partido quem tenha lutado contra ePt e definitivamente não estava na DO (a não ser que seja possível haver uma DO contra o próprio pais de nacionalidade!!!!)

D.AMBRIZZI
D.AMBRIZZI Hari ke 1,901, 06:43

lol...com patriotas destes nem precisamos de inimigos ^^

Justino Figueiredo
Justino Figueiredo Hari ke 1,901, 06:54

Acalmem lá um bocado, até parece que o Helder lutou contra Portugal... Metem nojo.

nuno258
nuno258 Hari ke 1,901, 06:56

parece que nao fui bem precebido, é que tal como eu o donnisinnod nao tinha qualquer luz sobre isto quando entrou... muitos de voces que entraram no jogo por acidente, qual foi a 1º reaçao quando viram o estado das coisas????

eu nao conheço o helder mas tenho boa impressao dele, do pouquinho que falei com ele.
podia pesquisar mais sobre ele, mas ponham-se na posiçao de quem esta a fazer amigos no jogo e vai se desenrrascando como pode.
mas tambem entendo que tal como no jogo algumas pessoas na RL ainda sao muito verdinhas para entender a vida e como estas coisas acontecem.
de resto é so trollar a torto e a direito xP

quanto ao autor se realmente achas que isso é verdade dou-te merito por expores a verdade.
JA TINHA VOTADO very hard

Rike Espada
Rike Espada Hari ke 1,901, 08:10

um animal que não sabe nada do jogo a ser tutor de babies?

Azevedo Valente
Azevedo Valente Hari ke 1,901, 10:26

Alvaro Cunhal, antes de mais uma pergunta tens bússola? é que me parece que andas meio desnorteado ou simplesmente á procura do tacho mais fácil, além de que tudo o que fizeste enquanto cp só revela uma coisa não és digno do nickname que usas e que realmente o teu lugar e no grupo do Hélder Medeiros

Azevedo Valente
Azevedo Valente Hari ke 1,901, 10:28

donnisinnod, no aspecto de que devemos ajudar os novatos tens razão, mas o melhor é ser num projecto credível, o que não é o caso de nada do que o Helder faz neste jogo, pede ao pessoal mais velho informações, e vais ver que o Hélder nunca foi um jogador leal.

ZeEstebes
ZeEstebes Hari ke 1,901, 10:51

Das duas uma, ou abriste os olhos ou zangaram-se as comadres......
Bom trolanço

donnisinnod
donnisinnod Hari ke 1,901, 13:27

rike sei mais do jogo que tu de diplomacia
a area em que tu dizes que es PRO

Padeiradealjubarrota123
Padeiradealjubarrota123 Hari ke 1,901, 15:00

Donnisinnod por favor cura-te.

Eu nunca comento muito este tipo de artigos, ou artigos no geral para dizer a verdade, e acho que se evitavam situações deste género seguindo uma politica de desprezo pétreo perante personagens destes. Não há necessidade de alimentar estes comportamentos, enquanto forem alimentados vão continuar a existir.

Elvimonte
Elvimonte Hari ke 1,901, 17:30

LOL

jorgejunior
jorgejunior Hari ke 1,902, 00:30

Lutar contra ePT....

Um dia no passado na RL estava tão f***** que chamei nomes á minha mãe!!!! O que é que ela fez, pôs-me de castigo e com razão! Uma semana depois já estava tudo bem!
Agora digam-me...É assim tão sério, o HM ter dado uns tiros pelos espanhóis? Eu amo muito o meu país e talvez nunca daria uns tiros por espanha, mas....
Qual a diferença de um jogador que dá uns tiros por espanha e outro que escolhe não lutar numa DO a favor de ePT....a meu ver o resultado final é praticamente igual. Ganha a Espanha!

lauxi.pt
lauxi.pt Hari ke 1,902, 01:52

falam falam mas a medalha de mercenário tem lá 50 paises e um deles é espanha
ninguem dá tiros por espanha tem la calma cresçam

PretenderHT
PretenderHT Hari ke 1,902, 03:10

Se fosse só por eEspanha...
Se fosse em batalhas já perdidas...
Se não fosse durante meses a batalha em que mais dano deu...

Mas foi e sempre com o claro intuito de prejudicar ePortugal, sois uns anjinhos...

Que tal começarmos todos a tentar sabotar o país, roubar o tesouro, fazer TO's aos partidos, criar multicontas, insultar tudo e todos, se tudo no dia seguinte é perdoado e esquecido, não há problema!
Vamos fazer toda a porcaria possível, não há limites!

PretenderHT
PretenderHT Hari ke 1,902, 03:12

>>>
lauxi.pt Day 1,902, 01:52

falam falam mas a medalha de mercenário tem lá 50 paises e um deles é espanha
ninguem dá tiros por espanha tem la calma cresçam
<<<

Existem diversas situações, em que por motivos estratégicos, os governos dão indicação para lutar pelo inimigo e muitas vezes até com distribuição, quem for paciente aproveita essas oportunidades sem prejudicar o país ou os aliados.

Helida fragoso
Helida fragoso Hari ke 1,902, 03:12

Não vou defender o HM mas..

O grande ex-CP espanhol TRICO, também já lutou por PT contra Espanha e não foi para fazer DO.

Quem o respeita, compreende porque.

HM nada tem haver c Trico, mas o principio moral é o mm.

ePT não é Portugal,

É a equipa /ideia que "controla" a organização e direcção de um grupo de portugueses.

E a grande semelhança de ePT com PT é somente a incapacidade de governarem ou deixarem governar.

Helida fragoso
Helida fragoso Hari ke 1,902, 03:20

A bem ou a mal, num contexto de jogo,seria mais agradável um CP lunático, fantasioso ou demasiado ambicioso que um CP imóvel e demasiado proteccionista,

afinal isto é um jogo e o objectivo primário é diversão , isto não é uma extensão ou compensação da lacuna que possam existir nas nossas vidas reais.

Helida fragoso
Helida fragoso Hari ke 1,902, 03:26

ao contrario da RL um mau presidente no máximo 1 mês, já esta na rua para ser re-avaliado.

Xtryker
Xtryker Hari ke 1,902, 11:07

Nao so foi uns hits... tambem ficou no perfil de ele o dano maximo numa campanha que foi 4.5m pela espanha.. aqui tens a prova: http://i229.photobucket.com/albums/ee187/OneHeaven/hmdamage.jpg

Arthk
Arthk Hari ke 1,902, 11:09

Vota Arthk, o candidato credível

Juve Leo
Juve Leo Hari ke 1,902, 13:14

O Lucifel enquanto era CP meteu uma RW contra Portugal e hoje tem essa medalha. Não te importas?

WARNING.69
WARNING.69 Hari ke 1,902, 14:14

ARTIGO CHUMBADO, pois donnisinnod foi mal influenciado por certos membros , membros estes que apoiaram a traicao no Partido Revolucionario : IRONICO este artigo?!

RogerAjax
RogerAjax Hari ke 1,902, 14:15

AXO ISTO TERRIVEL FDSSS BOTA A BAICHO O PRES HELDER MEALHEIROS QUE ELE E UM TRAIDOR DA PATREA

donnisinnod
donnisinnod Hari ke 1,902, 15:49

falou o big boss, mando em tudo e todos

patacofalso
patacofalso Hari ke 1,902, 21:06

lol uma pessoa inteligente informa-se, estuda, pesquisa etc... ignorância paga-se cara

Alcagoita
Alcagoita Hari ke 1,903, 02:03

kakakakakakakakakakakaka!!!

donnisinnod
donnisinnod Hari ke 1,904, 06:41

☻/
.▌
/ \

 
Posting komentar anda

Apa ini ?

Anda sedang membaca artikel yang ditulis warga eRepublik, sebuah game multiplayer berbasis negara di dunia nyata. Buat sendiri karaktermu dan bantu negaramu untuk mencapai kejayaannya sambil membentuk dirimu sebagai pahlawan perang, penulis yang terkenal atau raksasa finansial.