Prémios Cagalhões D'Ouro - Resultados

Day 3,089, 14:14 Published in Portugal Portugal by Jules deMalt


Sei que prometi que os prémios seriam distribuídos no dia 14 mas como já me sinto a saturar e provavelmente nada muda em 10 dias, decidi avançar e distribuir os prémios mais 1000PTEs doados por cidadãos de boa reputação.


Cagalhão D'ouro: IDEIAS
FRIENDS IN HIGH PLACES

O IDEIAS tornou o impossível, possivel. Saltou prédios, consumiu labaredas e fez dezenas de milhares de supinos durante o seu longo percurso mas a idade não perdoa e ia sendo punido por isso. Esquecendo-se de colocar um candidato oficial até (literalmente) ao último minuto, abriu uma ferida na população que ninguém conseguirá curar, que foi a de chegar atrasado.
Agora toda a gente sabe que na verdade é um mandrião e é por isso que nunca foi ninguém na e-vida.
Muitas críticas (incluindo as minhas) foram feitas a candidaturas sob pressão mas como em ePortugal toda a gente leva a mal ninguém ligou e a caravana passou no seu ritmo normal. Ninguém é melhor merecedor deste prémio que equivale a 6 minutos do seu tempo.



Cagalhão de Prata: Bitorino
JÁ QUE NÃO HÁ NINGUÉM, QUE REMÉDIO!

Depois de uma acesa discussão em torno dos Representantes do congresso que por pouco ia fazendo vítimas, saiu um vencedor.
Muito do estilo Hunger Games, ou como se chamava no meu tempo, jogo da cadeira, o Bitorino saiu em último e não conseguiu fugir às responsabilidades.
Secretamente esperava pelo dia em que poderia representar a nação com fervor e viu na votação do Representante a sua chance de brilhar. Conseguiu sair vitorioso e hoje trabalha com um sorriso para o braço legislativo mais importante da nação. Boa sorte, compadre. Godspeed!


Cagalhão de Bronze: Alvaro Cunhal
EM DETENÇÃO PREVENTIVA!!!! CORRUPÇÃO, FRAUDE FISCAL, BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS.

Não há nada pior que escumalha que abusa do poder só para provar que dá pra ser abusado. Não, não estou a falar do monte de negócios que o Alvaro Cunhal faz para ganhar lucro. Isso é legítimo.
Estou a falar de criar artigos para vilipendiar-me só porque conseguem estar imediatamente no TOP 5.
Que pouca vergonha lavar roupa suja em público. Não é digno de um e😜residente. Até quando vamos ter de assistir a um constante degradar de qualidade do seu pasquim? Porque é que os números dos artigos é na ordem das centenas se só se conseguem contar as verdadeiras notícias com a ponta dos dedos?

Mais decoro senhor engenheiro.



Com isto termina uma edição de Cagalhões d'Ouro. Se será a última? Só o tempo o dirá. Quem me diz que daqui a uns meses me lembro e retomo tal contenda?

Até daqui a uns mesitos.

kel hug e aquele abraço,
Jules