Investimento Militar + IRC

Day 859, 15:23 Published in Brazil Brazil by Lisbela

Esse artigo é um desabafo sugestivo.



Toda vez que há babyboom no eRepublik todos ficam felizes porque a população no Brasil aumenta e isso é útil para ajudar o país.
Ok, e aí?
Vamos pensar um pouquinho...



O que vale mais a pena? Treinar novatos e ter uma grande população com pouco patente ou investir nos brasileiros que nós já temos para que eles sejam TOPs em patentes e força e, portanto, ótimos militares que causam um dano DECENTE e que ajudam o país em batalhas?

Muitos, provavelmente, dirão que ter novatos é bom porque "a união faz a força". Eu, na minha humildade opinião, acho que o Brasil deveria se organizar para investir militarmente em cada cidadão, e assim fazendo-o, não seria necessário todo um "desespero" com babyboom. Porque, pense: novatos dão trabalho! E muito!!! Além de ter que treiná-los e explicar todo o funcionamento do jogo, analisem os rios de gifts que são gastos com eles por não saberem cuidar bem da saúde.



A minha sugestão é que o Brasil se organize e invista no militar de cada cidadão de forma que todos os brasileiros tenham a maior força e a maior patente no menor tempo possível.
Fazendo isso o Brasil poderá não ter a maior população no eRepublik, mas amedrontará por sua grande força militar.
Assim, nas grandes batalhas, o governo poderia disponibilizar armas (Q5 de preferência) para que essa população altamente desenvolvida militarmente possa lutar e, pensando positivamente, ganharemos muito mais batalhas.



O IRC

Eu, até hoje, não consigo entender o porque da existência do IRC. Sou paraquedista junior e entro por obrigação porque preciso saber das batalhas e pegar armas e/ou MT para lutar quando necessário, porém não vejo nenhum argumento que me convença de que o IRC é melhor do que um chat do msn.

Porque usar um chat (ou vários, um pra efab, outro para para|armas e por aí vai...) no msn ao invés do IRC:

1) Usando pelo site os acentos não funcionam direito certas horas e você tem que decifrar o que as pessoas escrevem com os símbolos que aparecem. Quando a pessoa escreve "é" aparece a letra A maiúscula com uma linha torta em cima.

2) Se você não usa pelo site online você tem que baixar o programa SÓ para usar no eRepublik. No msn você pode unificar duas coisas: eRepublik e sua vida pessoal com seus contatos.

3) No IRC, pelo menos no pelo site, quando a pessoa fala com você fica destacado mas somente se você estiver com a página do navegador aberta. Se estiver em outra página não pisca nem sinaliza que alguém falou. Ou seja, você tem que ficar indo toda hora lá pra ver se há novos comentários tanto no chat normal, quanto em pvt. No msn, mesmo que seu status esteja como ocupado ou mesmo que suas caixas de som estejam desligadas, se alguém falar com você, na barra de ferramentas aparece a janela laranja pra chamar sua atenção.

OBS: No IRC há o famoso "tópico" que é onde ficam as ordens, mostrando onde lutar e com quem está a distribuição de armas (o que aliás, está sempre como pausada ou fechada ¬¬). Talvez não ter onde colocar essas informações no chat do msn seja um dos argumentos que usarão para continuarem a usar o IRC, mas... isso pode ser colocado na parte das "regras" no chat, que fica lá em cima e você pode visualizar abrindo o painel ou até mesmo no nick de quem estiver coordenando os ataques. Simples.



Eu já vi muita gente sendo ignorada no IRC ao perguntar sobre onde lutar, se haveria distribuição, etc.

Outra coisa: EU NÃO SOU CONTRA O BABYBOOM, SÓ ACHO QUE INVESTIR NOS CIDADÃOS VETERANOS DEVERIA SER PRIORIDADE!

Enfim, pessoas responsáveis pela área militar no eRepublik, analisem minha sugestão.

Quem não concorda, ótimo, direito seu, mas seja educado se for manifestar sua opinião nos comentários 😉


Se possível, assinem o jornal.
Lisbela