Desabafo

Day 1,498, 10:18 Published in Portugal Portugal by cold31

Pergunto-me até que ponto irá chegar a incompetência governativa para gerir correctamente o dinheiro dos impostos que cada um paga para teoricamente apoiar o desenvolvimento dos cidadãos portugueses no jogo.
Desculpem-me as palavras ofensivas, mas quem me conhece sabe que não consigo falar de outro modo.

A questão é saber se o governo irá continuar a gastar o dinheiro para apoiar os soldados FAP a ganharem as suas medalhas de mercenários, ao invés de apoiar os cidadãos com dificuldades em acabar as missões dadas pelos administradores, bem como completar as ordens do dia para arrecadarem 1 barra de energia e 1 bazooka, que posteriormente servirão para os seu melhor desenvolvimento.

As eleições para a presidência estão novamente aí à porta. Por favor, metam-me de uma vez por todas um ministro das finanças que encaminhe o dinheiro para onde ele realmente é preciso.

- Não quero com isto descredibilizar o governo nem o congresso, pois foram um dos melhores que já presenciei na minha evida.

- Somente quero alertar para as dificuldades que os mais novos têm tido no completar das missões. A meu ver o estado deve ter uma maior aproximação da ajuda a esses jogadores, e não somente aos CMJP.

- Quero dar a ideia de quem consegue medalhas de mercenários não precisa de armas em tempos de paz. Refiro-me aos medalhados como me refiro a quem tenha finanças para completar as missões. O dinheiro deve ser poupado para ajudar em alturas de guerra.

- Isto não é uma crítica às FAP, mas sim uma crítica à gestão.