Considerações sobre estupidez (a minha)

Day 1,901, 07:00 Published in Portugal Portugal by SpaceMonkey49

Sejam bem-vindos à primeira edição do Tablóide ePortugal. Como o nome indica, será uma publicação com o rigor do Correio da Manhã; sucinto como o Expresso; divertido como um velório; com a maturidade dos Teletubbies; e com uma heterossexualidade semelhante à do Sucateir0. Não é aconselhável a maiores de 18 anos sob risco de se suicidarem tal será o tédio. Peço ainda para não se sentirem ofendidos, mas se isso acontecer queixem-se nos comments para serem fortemente enxovalhados num artigo futuro.

Neste momento há três temas quentes no nosso ePortugal:

1 - As eleições para o novo CP;
2 - O combate do século (Zé Alface vs CaioMario)
3 - O concurso Miss ePortugal (mais alguém reparou nas pernas da Tania GAma? WOW)

Como o povo português está farto de palhaçadas e este tablóide não falará de coisas sem importância, não será abordado o tema das eleições.

Para comentar o que ALEGADAMENTE aconteceu entre Zé Alface e CaioMario temos o nosso especialista em questões de psicologia, o CEO das Ouroboros Productions, Mister Ouroboros. (Nota: os termos mais técnicos estarão em itálico. Em caso de dúvida sobre estes termos, devem consultar um glossário da especialidade)

SpMkey - Boa tarde Mr. Ouroboros.

Ouroboros - Boa tarde.

S. - O que tem a dizer sobre a alegada agressão de CaioMario a Zé Alface?

O. - Trata-se de uma situação que requer a atenção de um especialista. Em primeiro lugar, devo ressalvar que não se tratou de uma agressão mas sim de um procedimento medicinal.

S. - Como assim?

O. - Segundo as minhas fontes, Zé Alface apresentava sintomas de ser o que se chama, em psicologia, um Puto Estúpido. Como saberão, a puto-estupidez só passa com o tempo e com a idade, mas pode por vezes acarretar problemas piores.

S. - Tais como?

O. - Isto funciona como uma constipação: passa sozinha, mas também pode desenvolver-se e tornar-se uma gripe ou uma pneumonia. A puto-estupidez por vezes passa ao nível dois da patologia e isso é gravíssimo.

S. - Que nível é esse? E é grave porquê?

O. - Trata-se do que chamamos clinicamente de bestadoc*****ismo. Infelizmente, Zé Alface passou ao nível 2 da puto-estupidez e passou a ser designado como Besta do C*****o. É grave porque o Sistema Nacional de Saúde não comparticipa o tratamento e este só pode ser administrado por um pedagogo especializado.

S. - Que tipo de tratamento é esse e porque é requerido um profissional?

O. - Trata-se de uma terapia desenvolvida no Ruanda chamada de Banano nas Ventas. O problema é que gente sem formação aplica este tratamento e os pacientes sentem-se agredidos! No caso do Zé Alface, o tratamento do CaioMario foi correctamente aplicado.

S. - Como chega a essa conclusão?

O. - Repare que, em vez de achar que foi agredido, o Zé Alface mantém que foram socos de raspão! Nenhum profissional desta área dá dois socos de raspão - é como o Hélder Medeiros vencer as eleições: IMPOSSÍVEL!

S. - Impossível?

O. - Sim. O primeiro até pode ser de raspão, mas o segundo não falha. Neste caso, aliás, o Zé Alface ficou tão anestesiado com o primeiro que nem sentiu o segundo como deve ser! CaioMario aplicou, portanto, o tratamento de forma irrepreensível.

S. - Como julga que se vai desenvolver este caso?

O. - Não vai. Aliás, Zé Alface já regrediu para a puto-estupidez novamente e até anda caladinho. Parece-me um case study na área da psicologia e convido desde já CaioMario a dar workshops de formação para ensinar esta terapia com o patrocínio das Ouroboros Productions.

S. - Obrigado Mr. Ouroboros.

Termina assim esta esclarecedora entrevista com Mister Ouroboros, o nosso especialista em psicologia.
Numa edição futura debruçar-me-ei sobre outros temas. Como as pernas da Tania GAma... WOW!