AO DOMINGO TAMBÈM HÁ POLITICA #4 EGO TOPO

Day 2,721, 07:21 Published in Portugal Portugal by Daniel Joaquim

Depois de algum tempo sem a entrevista semanal iremos voltar logo em grande O meu convidado desta semana será o eGo Topo presidente do P.O,R,R,A,D,A.

Como descobriste o eRepublik?

O eRepublik apareceu na sequência de um outro jogo online o « Ogame », eu jogava « Ogame » num servidor Br a muito tempo e grande parte dos elementos da aliança onde eu estava começaram a jogar eRepublik ainda na velhinha e impulgante V1, e foi assim que começou a minha saga no eRepublik .

O que te incentivou para ti para ficares no eRepublik?

No inicio não achei nada interessante jogar eRepublik, era somente trabalhar e treinar, nada mais, mas a pedido de amigos fui ficando, depois de atingir o nível 20 a coisa melhorou, já podia lutar quando havia batalhas, e comecei a « trabalhar » com Orgs e tudo o que elas envolviam, a seguir veio a parte politica que foi a que achei mais interessante ; mas o que me fez mesmo ficar foi depois a minha mudança para ePT, tudo era novo e completamente diferente do eBR, foi uma completa descoberta da comunidade.


o que gostas mais de Fazer no eRepublik?

Neste momento o que ainda me mantém por cá e as amizades ingame e as horas perdidas neste jogo que fazem com que seja difícil deixar isto de um momento para o outro, ja tive pausas no jogo, a maior durou quase 1 ano, foi a quando da passagem para a V3, desanimei bastante do jogo, mas depois um dia loguei e ePT estava em « apuros » e la acabei por ficar aqui.

Quais são os teus objectivos para o futuro aqui no eRepublik?

Infelizmente para já o objectivo e ajudar ePT a sair desta ditadura, retirar algumas lições do que aconteceu e provavelmente continuar por aqui a conviver com amigos e conhecidos.
Não tenho metas pessoais a atingir nem objectivos a médio/longo prazo, vai sendo o dia-a-dia.

O que achas da ditadura?

Va a minha posição é bem conhecida não aprovo de nenhuma forma esta ditadura, as pessoas que fizeram o golpe já desde a actualização do Plato que queriam implementar uma ditadura em ePT, a mesma foi recusada pelo Congresso, um dos pro-ditadura, que era congressista nessa altura, ficou de tal forma ofendido com a « nega » do congresso a sua ditadura que abandonou o congresso e o cargo de Representante do Congresso, tendo ainda incumprido algumas das regras do Congresso, foi a partir desse momento que « eles » começaram a planear o golpe em ePT.
Para os ajudar aconteceu a « confusão » da guerra com o UK, tendo os erros cometidos pelo CP, MoD e pelo próprio congresso servido de « bode espiatorio » para o assalto a democracia de ePT.

O que te incentivou a queres fazer parte da política de ePortugal?

Já tinha feito parte da politica no eBR, por isso fazer politica em ePT veio naturalmente, ao inicio muito timidamente nestes últimos tempos tenho sido mais activo.

Quais são os teus objectivos para o resto do teu mandato a frente do Partido?

Bom, quanto a mim o PORRADA precisava de um pouco de « ar fresco », logo é isso que tento fazer, umas vezes melhor, outras nem por isso, mas o importante é tentar. Outro objectivo era o de colocar os seus membros, mais activos nas tarefas de partido, acho que para já tem sido uma excelente iniciativa e faz com que os membros estejam mais unidos e mais a escuta de todas as propostas que cada um apresenta.
Espero também que este não seja o ultimo mandato a frente do Partido pois tenho ainda uma ou outra ideia que gostava de colocar em pratica, mas devido a ePT estar em ditadura terão de ficar para mais tarde.

Porque que escolheste o P.O.R.R.A.D.A ?

Bom ao contrario da RL onde se é de um partido pela ideologia politica, aqui no jogo é mais por afinidade e amizades dentro dos Partidos, ora o PORRADA foi uma escolha quase natural depois do « desaparecimento » do PRD, partido no qual fui PP também.
Depois o PORRADA sempre foi um partido « direito » muito activo quer no congresso (forum) quer ingame, com uma estabilidade inegualavel .

Como e que chegaste ao P.O.R.R.A.D.A?
Tal como disse na resposta anterior, foi devido a amizades ingame e a sua « conduta » que entrei no PORRADA .


Veja ou reveja as outras entrevistas passadas .

#1ELCABRI-http://www.erepublik.com/pt/article/ao-domingo-tamb-m-h-politica-1-elcabri-2504463/1/20
#2BITORINO http://www.erepublik.com/pt/article/ao-domingo-tamb-m-h-politica-2-bitorino--2506259/1/20
#3 ALVARO CUNHALhttp://www.erepublik.com/pt/article/ao-domingo-tamb-m-h-politica-3-alvaro-cunhal--2508405/1/20