A VELOCIDADE DA QUEDA

Day 2,564, 16:42 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO






Boa noite irmãos brasileiros.

Nos últimos 30 dias presenciamos uma queda.

A queda da moral, da vergonha, dos princípios, da urbanidade, do decoro, do respeito.

Assistimos a membros de um partido abdicarem de todo e qualquer resquício de ética, procurando manchar a reputação da Arena que todos saber ser o partido guardião da soberania nacional.

Assistimos a uma sucessão de artigos apócrifos, cujos homúnculos que são os subscritores tem apenas algo em comum, pertencerem ao mesmo partido inimigo da verdade e da democracia. Sendo que um deles, é um espião infiltrado na Arena




Os três primeiros falam do assalto aos cofres públicos feitos pelo fora da Lei Haakon Magnusson IV, que traiu a confiança de todos que lhe deram a oportunidade de servir ao país. Mas cujas informações foram manipuladas para atacar a Arena, partido do qual o presidente em exercício fazia parte.

Crime este que após a atitude heroica de um brasileiro anônimo, teve seus efeitos sanados com a devolução da importância furtada ao país. Para este brasileiro, que correu atrás do fora da Lei, deixo meus parabéns, e apesar de suspeitar de quem tenha sido, respeito sua opção pelo silêncio

Para refrescar a memória dos amigos leitores, abaixo seguem as malsinadas peças de mídia.





http://www.erepublik.com/br/article/meu-pedido-de-desculpas1-2459783/1/20


http://www.erepublik.com/br/article/-protesto-paguem-a-conta--2459798/1/20


http://www.erepublik.com/br/article/golpe-de-mestre-a-maior-irresponsabilidade-de-todos-os-tempos-2459790/1/20





E após aquela chuva de ofensas e de tentativas de denegrirem o bom nome do então presidente e de seu partido, aquela facção, guardou munição, pois estavam chegando as eleições, e com este evento, eles teriam mais uma vez a oportunidade de denegrir aqueles que trabalham pelo país.

E eles não se desviaram de sua vereda maldita, pois na época eleitoral para o Congresso, redigiram uma peça de mídia com números distorcidos atacando a Arena e o Partido Militar




http://www.erepublik.com/br/article/reflex-es-eleitorais-2470682/1/20


E depois disso, eles caíram, onde não parecia ser possível cair. Sim amigos, eles conseguiram.

Publicaram um artigo que deveria ser repudiado por toda a comunidade pois contém uma sórdida acusação de pretenso racismo


http://www.erepublik.com/br/article/pp-do-arena-chama-novatos-de-macacos-2470956/1/20


Sabem amigos, aos que me conhecem, sabem que não sou o Darthinho paz e amor. Mas Darth é justo, e trata aos demais como é tratado, na mesma medida e proporção.

Saibam todos que apesar de ser combativo, veemente, contundente, as vezes polêmico, mas sempre respeitando limites éticos que não devem, ou não deveriam ser transpostos.

Com relação ao último artigo citado, eu só me lembro de um, tão ofensivo ou de mau gosto quanto este, que sequer vale a pena lembrar, para não envergonhar mais a pessoa, que sem recursos cognitivos para fazer um crítica melhor elaborada fez aquilo.





E apesar dos fatos elencados acima, lembro aos amigos, que aquelas pessoas tem por hábito me chamar de separatista e acusar meu partido do mesmo.

Então vos pergunto irmãos!

Essas pessoas, todas coincidentemente de um mesmo partido, que sistematicamente atacam outro com mentiras, leviandades, sordidez, mal gosto, querem efetivamente o que?

Digam vocês!!!

Como alguém quem ofende seus amigos e sua família quer ser tratado?

Como alguém que é conivente com esse tipo de postura, pode, sordidamente falar em unir as facções nacionais?

Que querem essas pessoas?

Para eles irmãos, quem não faz parte de seu clubinho, pode ser alvo de todo tipo de ofensa e ataque

E você leitor? É conivente com isso? Fica feliz com isso?




Com a velocidade que eles caem, não sei onde podem parar, sequer imagino. E para dizer a verdade não quero imaginar.

Para finalizar, quero apenas lembrar aos leitores que este artigo, apenas aponta fatos, e deixa as conclusões para vocês!!!

Uma boa noite a todos, e não deixem de ouvir o poema musicado.




DARTH CLAUDIO
Cidadão Indignado