[VOZ SOCIAL] Eu Tiro meu Chapéu com Rick Adams #Edição02

Day 2,952, 12:34 Published in Brazil Brazil by Marx.Descartes

Olá leitores, seguidores e amigos.

Hoje trago a segunda edição do quadro “Eu Tiro meu Chapéu”, onde trago em personagem de nossa comunidade para falar sobre o que acha de outros jogadores. Espero que gostem desta entrevista e do que irá rolar por aqui. Uma boa leitura.


O ENTREVISTADO

Hoje para quem passo o chapéu da vez é um dos importantes jogadores do eBrasil, sendo mais específico, ao Ministério das Comunicações. Hoje atua como Vice-Ministro, mas já deixou grandes projetos para o mesmo e desenvolve outros projetos importantes para a comunidade através de seu jornal. Um apaixonado pela mídia, que vive o jogo através dela e talvez essa seja o grande motivo de permanecer aqui bolando imagens para quase todos novatos que queiram escrever e claro, as do ministério das comunicações;

Tive o grande prazer de trabalhar com este ser mês passado quando fui ministro do MdC e ele foi um grande e fundamental conselheiro para o mandato acontecer no ministério. Hoje continuo trabalhando com este menino e o considero um grande cidadão, junto a ele administro o arquivo de leis do congresso ao qual é de grande importância para o legislativo.

É com muita honra que, hoje quem irá tirar o chapéu ou não, será o ilustre Rick Adams.

”Aos que conhecem, dispenso apresentações.
Aos que não conhecem, aqui não é biografia.”


Vamos logo para o quadro moçada




MateusAndreatta

Rick Adams: O Mateus assim como outros nomes recentes de nossa comunidade, vem desempenhando um ótimo papel a frente do seu jornal, além de auxiliar no MdC (tarefa que veio cumprindo desde o mês passado). Então, eu tiro sim meu chapéu pra ele.



Maxwell Fernandes

Rick Adams: Um mentor e ao mesmo tempo um amigo. Esse cara é de longe um dos maiores nomes que já tivemos no MdC. Sem querer desmerecer os outros que já passaram pelo ministério e até mesmo sem querer desmerecer a mim kkkk, o Max é sem dúvidas uma peça indispensável na nossa comunidade e, obviamente, no ministério das comunicações. Por essas e outras, tiro meu chapéu e até a roupa.



eronbp

Rick Adams: Outro grande destaque de nossa comunidade. No mês passado assumiu a pasta do MoFA e mesmo sendo novato desempenhou um ótimo papel, portanto acredito que com o tempo ele se tornará um importante jogador nesta área. Sim, tiro meu chapéu.



HugoMTeix

Rick Adams: Esse não é só um destaque, mas foi pra mim uma surpresa. Através de seu jornal ele trouxe algo de novo para nossa mídia. O seu projeto que atende aos novatos era exatamente o que estava faltando no nosso jornalismo. O vejo como um novato que deu atenção aos novatos e isso é essencial para que nosso país cresça. Tiro meu chapéu.



Gabriel Dos Santos Alves

Rick Adams: O Gabriel chegou na comunidade a pouco tempo (não tão pouco assim) e já está garantindo seu espaço. Hoje como PP do maior partido do país mostra que com determinação podemos chegar a qualquer lugar, e ele vem demonstrando muito desse “gás” de querer trabalhar e ajudar o país. Mais uma vez, tiro meu chapéu.



Ollecram

Rick Adams: Contribuiu muito no passado com o MdC e não obstante ainda hoje contribui. Não tenho um contato muito pessoal com ele, mas pelo que conheço, ele sempre me pareceu um cara legal, competente e ativo (no bom sentido) kkkk. Tiro meu chapéu.



Don Albuquerque

Rick Adams: Outro nome recente que já se tornou destaque. No MdC – veja que só falo de MdC no jogo kkk – ele vem se mostrando muito bom, com certeza veio para somar e logo terá seu espaço na nossa comunidade, se é que já não tem rsrs. A ele, claro, tiro meu chapéu.



SEP II

Rick Adams: Jogo pesado agora rsrs. Olha, no início confesso que não gostava muito dele, tanto que quando fui ministro pela primeira vez em Janeiro travamos uma série de combates e ataques nos comentários dos artigos do MdC. Todavia, com o tempo ele me pareceu ser um cara legal, personalidade forte, mas como nunca tive muito contato com ele vou ficar apenas no pareceu, mas não tenho nada contra. Pelo seu esforço em ajudar a comunidade, tirando o episódio de Abril em que ele literalmente se voltou contra o país, eu tiro sim meu chapéu, salvo claro o fato de que de vez em quando não concordo com ele, mas isso faz parte.



Marighella Vive

Rick Adams: O conheci nos corredores do MdC. Trabalhamos juntos em vários mandatos, inclusive no segundo mandato do Vigon no trio (Max-Mari-Rick), que foi um grande mandato no MdC, um aproveitamento de quase 100% do calendário. Por ter conhecido ele antes e por ele próprio conhecer meu trabalho, convidou-me a participar como vMdC na sua chapa, que por sinal vem desempenhando um bom trabalho. Por ser competente, criativo e, sobretudo, por ter ajudado e contribuído com nosso amado ministério das comunicações, tiro meu chapéu.



Peter Quill

Rick Adams: Sinceramente não tenho muito contato com ele, mas uma coisa é certa: ele sempre comenta nos meus artigos, sinal de que é um bom leitor da Gazeta da Tarde rsrs’. Como pessoa o vejo como um cara legal, nunca me deu motivos de o achar uma pessoa ruim, todavia alguns erros que ele cometeu no passado o deixa com uma imagem ruim na comunidade. Recentemente fundou o FRIKI junto com a Marcie, vem promovendo com seu partido atividades de integração e isso faz com que eu tire meu chapéu pra ele.


MikasaET

Rick Adams: Para quem não sabe eu e a MIkasa protagonizamos no mês passado uma pequena treta que se estendeu até um ponto crítico. Apesar disso tudo foi resolvido e hoje cada um no seu quadrado, fazendo seu papel, jogando o seu jogo. Por não ter nenhum contato com ela e não a conhecer bem, não tiro meu chapéu.



E PARA TERMINAR, SUA AUTO-AVALIAÇÃO.

Rick Adams

Rick Adams: Um eterno – literalmente eterno – servo do MdC. Rsrs’ Daqui não saio, daqui ninguém me tira. 🙂




DEDICAÇÕES

O cara da vez, é com quem mais interagi dentro do jogo e formulamos grandes ideias juntos. Foi meu braço direito e perna esquerda nesses 2 meses que estive a frente ao NERD e muita coisa conquistamos através de um projeto elaborado por nós há cerca de uns 4 meses, logo quando ingressei ao jogo.

Muito objetivo, tem com ele um imenso conhecimento em economia e hoje, é uma influencia na área. Sempre disposto, busca formar de melhorar a interatividade do jogo, afim de deixá-lo mais divertido e acolhedor tanto aos novatos que por aqui passam como aos que permanecem.

É com muita honra que hoje tenho o prazer de homenagiar Jyuzo Okita, cara à quem tenho muito respeito e admiração! Um abraço companheiro!




Então é isso meus caros, espero que tenham gostado!

Um beijo, um abraço e só…



Um projeto de:

Marighella Vive

Desenvolvido por:

Marx.Descartes