[PM] Eleições presidenciais de Dezembro

Day 2,206, 04:19 Published in Brazil Brazil by Nicco Tesla


Olá a todos os cidadãos brasileiros, em sua terra natal e no exterior.
Hoje, o Partido Militar vem até vocês comunicar o posicionamento oficial do partido para as eleições presidenciais de dezembro.
Boa leitura o>



Como é constituído um partido político? Qual é a formação e o que o mantêm de pé?

Perguntas interessantes a serem feitos como reflexão por cada cidadão brasileiro.

As respostas com tonalidade de questionamentos podem ser das mais diversas, mas podemos citar as mais comuns:

As lideranças?
A ideologia?
As bandeiras de lutas?


Nós do Partido Militar entendemos que a base para que um partido político possa se manter combativo em relação à defesa da independência política e territorial são os membros. Não pela quantidade de indivíduos somente, mas sim pela atividade individual em prol do país em primeiro lugar. Pois o que é feito a favor do país e sua comunidade, é também feito pelo partido.

Temos o entendimento que um partido político não é um clube onde todos precisam pensar igual: defendemos é que todo membro precisa expor suas dúvidas, ideias e conceitos. Por isso, os membros do Partido Militar, mesmo os mais novos, são ativos no fórum e seus ideais são muito bem consistentes, mesmo quando seus pensamentos e opiniões não estejam totalmente alinhados com o pensamento da maioria dos membros do partido.

Debater é construir. Silenciar é definhar.

É por isso que nossos candidatos indicados para as eleições do congresso não são escolhidos por votação. Esse modelo evita que a lista seja formada apenas por candidatos somente populares, e favorece os os ativos e de opinião. Por isso, a escolha é baseada em vários parâmetros objetivos, de conhecimento geral e de fácil acompanhamento, que visam exaltar as qualidades esperadas para bons políticos para o Brasil. Entre os itens avaliados, destacamos um:

Participação do Fórum (Cantinho Brasileiro + Fórum do Partido).

A atividade e a exposição de ideias através do debate é uma das formas mais consistentes de construir liderança. Neste sentido, o Partido Militar faz seu debate para escolha do candidato para apoiar, sendo do Partido Militar ou não, para as eleições para Presidente do Brasil.

Mas uma vez, não tivemos em nossos quadros algum membro interessado em disputar as eleições presidenciais. A maioria dos membros aptos apresentou problemas de disponibilidade no período de férias ou por estarem em missão em país estrangeiro para ajudar nos suprimentos para o Exercito Brasileiro e Milícias, sendo impedidos de participar.

Sendo assim, chegou mais uma vez um pedido de apoio para o candidato Hunter Haunter, pelo partido SPARTZ.
Após debate no fórum do Partido Militar, foi decido não apoiar a sua candidatura principalmente por ser um candidato inexperiente e inativo no fórum, não transmitindo confiança em relação à postura para exercer este cargo.

Os demais candidatos não nos procuraram por apoio, mas também foram avaliados internamente, como sempre. O Partido Militar não dará apoio a nenhum deles, resumidamente, pelos seguintes motivos:

Darth Claudio (ARENA), teve um governo baseado em uma cortina de populismo, onde na parte no MF houve problemas na transparência na prestação de contas. Em relação à comunicação com a população ativa via fórum, ela foi ineficiente, se comparado com o governo anterior.

Ichi nii (HEROES), já foi membro do Partido Militar por anos e não há dúvida em relação à sua boa vontade em ajudar o país, mesmo sendo algumas vezes equivocadas na opinião da maioria dos membros do Partido Militar. Porém, o mesmo tem histórico de sérias críticas relacionadas ao uso e participação no fórum; atividade baixa no fórum, embora maior que a do atual presidente; e à frente do MF neste mandato teve problemas em relação à transparência.

Os demais candidatos não foram considerados com candidaturas reais, por isso não foram avaliados.

A posição oficial do Partido Militar é não apoiar nenhum dos candidatos existentes para a eleição de Presidente do País. Porém, apoiaremos o governo eleito no que estiver dentro de nossa ideologia de luta pela soberania nacional, fiscalizaremos as prestações de contas e ajudaremos no debate político em relação à política internacional e nacional.




Obrigado pela atenção de todos que leram. Qualquer dúvida em relação ao conteúdo desse artigo, basta postar na Ouvidoria do PM no fórum ou simplesmente comentar no artigo, ficaremos felizes em esclarecer.

HAIL BRASIL!
HAIL PM! O>