[PCTP] - Comunicado nº 7 - Como recuperar as nossas 7 regiões?

Day 1,845, 10:55 Published in Portugal Nigeria by Juve Leo

Portuguesas e Portugueses,

Como recuperar as nossas 7 regiões?

O que disse o nosso CP M4st3rM1nd em campanha eleitoral:






"O outro objectivo é conseguir arrancar um bom NAP aos espanhóis. Portugal precisa disso e Espanha também. Se continuarmos a pressioná-los no campo de batalha como o fizemos esta semana, penso que conseguiremos um bom acordo! Isto claro, sem nunca esquecer os nossos aliados."

No artigo em que dei a conhecer aos portugueses que iria ser candidato à presidência de Portugal, escrevi esses dois parágrafos com 2 objectivos para este mês.
Unir a comunidade sempre foi algo que todos os CPs quiseram mas poucos o conseguiram. Eu não sou diferente. Sei que para se ter um bom mandato, é preciso ter a comunidade do nosso lado, caso contrário, é meio caminho andado para a desgraça. Vivemos tempos difíceis em Portugal com a constante guerra com os nosso vizinhos por isso mais que nunca, é preciso pararmos de pensar somente em nós próprios, e começar a pensar no que será melhor para todos nós enquanto nação. E o melhor para nós, é, sem qualquer tipo de dúvida, a união em torno de um objectivo!

Temos a prova disso, nestes últimos dias em que todos juntos, travamos épicas batalhas contra Espanha e levamos de vencida uma das nações mais poderosas do eRepublik em sucessivas campanhas!

Quanto ao NAP (Pacto de não agressão, Non-Agression Pact no original), era algo a que me opunha há alguns meses atrás. Nunca fizemos pactos com Espanha e sempre nos conseguimos desenvencilhar deles. O problema agora, é que o Brasil, que tantos nos ajudava, principalmente a vencer rounds durante a nossa madrugada, passou para o lado inimigo e agora ajuda os espanhóis a ganharem esses rounds nocturnos, tornando a nossa tarefa mais complicada.
Por isso, mudei a minha opinião e penso agora, que um NAP para parar esta guerra que se prolonga há já tantos meses é o melhor para nós e também para Espanha, isto porque, uma guerra tão longa como esta, é desgastante para ambos os lados.

Mas isto não significa que aceitarei um NAP qualquer, isso não! Tem que ser algo justo para os dois países e que não comprometa a nossa imagem perante os nosso aliados mais chegados.
Espero encontrar um CP e MoFA espanhóis com disposição a dialogar uns termos que sejam favoráveis e do agrado de ambas as nações. Caso isso não aconteça, iremos pressioná-los no campo de batalha, na frente onde for mais proveitoso actuar de forma a que o NAP possa ser facilitado."






diz ainda:



"- Pretendo fazer algumas alterações nas FAP, de modo a que se tornem um exército mais competitivo internacionalmente e também para que os seus soldados, ao actuar, possam ser ainda mais determinantes na batalha. As alterações serão:
» Distribuição de armas Q7 nas Divisões 3 e 4, em vez das actuais Q6, pelo menos uma vez por dia.
» Criar um estatuto à parte para os novatos, de modo a terem sempre direito a distribuição, mesmo que não haja batalhas prioritárias, para que estes possam completar as suas DO’s.

- Actualizar, sempre que se justifique, o boletim do MoD, script e gDoc com as batalhas prioritárias onde a população deverá lutar.
Reformular estética e informativamente o gDoc (http://tinyurl.com/ePTordens).

- Reestruturar o #teamportugal para que volte a ser uma ferramenta poderosa na comunicação Gov-MUs e vice-versa. É de extrema importância que esta comunicação seja ainda melhor, tanto para que o governo possa melhorar naquilo que está a ser feito menos bem mas também para ter conhecimento da situação em que se encontra cada mu no momento.

- Incentivo constante para que os jogadores ePortugueses frequentem o #fa.pt, pois aqui é possível coordenar o dano existente em tempo real.

- Coordenação com todas as MU’s nacionais sempre que existir uma batalha portuguesa activa."




e diz ainda:




"- Renovação/Assinatura de MPP’s com países da aliança.

- Comunicação constante com a EDEN e países aliados de forma a intervir de forma mais rápida e a prestar a melhor ajuda possível nas situações que possam surgir.

- Penso que é importante voltar a estreitar relacionamentos com os EUA. Pretendo que haja uma comunicação activa com o MoFA e CP americano de modo a que este estreitamento seja possível. Voltar a ter MPP com este país será muito importante para o futuro de Portugal a curto e médio prazo."











É este o caminho?
É assim que vamos conseguir recuperar as 7 regiões?











Pela Comissão Instaladora do PCTP - Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses

Helder Medeiros