Latar Belakang on/off

Daftar

 

Lanjut

Lanjut Dengan membuat akun ini, maka Anda menyetujui Ketentuan Layanan & Kebijakan Privasi

[PCTP] - Comunicado nº 7 - Como recuperar as nossas 7 regiões?

Hari ke 1,845, 10:55 Diterbitkan di Portugal Nigeria oleh Juve Leo

Portuguesas e Portugueses,

Como recuperar as nossas 7 regiões?

O que disse o nosso CP M4st3rM1nd em campanha eleitoral:






"O outro objectivo é conseguir arrancar um bom NAP aos espanhóis. Portugal precisa disso e Espanha também. Se continuarmos a pressioná-los no campo de batalha como o fizemos esta semana, penso que conseguiremos um bom acordo! Isto claro, sem nunca esquecer os nossos aliados."

No artigo em que dei a conhecer aos portugueses que iria ser candidato à presidência de Portugal, escrevi esses dois parágrafos com 2 objectivos para este mês.
Unir a comunidade sempre foi algo que todos os CPs quiseram mas poucos o conseguiram. Eu não sou diferente. Sei que para se ter um bom mandato, é preciso ter a comunidade do nosso lado, caso contrário, é meio caminho andado para a desgraça. Vivemos tempos difíceis em Portugal com a constante guerra com os nosso vizinhos por isso mais que nunca, é preciso pararmos de pensar somente em nós próprios, e começar a pensar no que será melhor para todos nós enquanto nação. E o melhor para nós, é, sem qualquer tipo de dúvida, a união em torno de um objectivo!

Temos a prova disso, nestes últimos dias em que todos juntos, travamos épicas batalhas contra Espanha e levamos de vencida uma das nações mais poderosas do eRepublik em sucessivas campanhas!

Quanto ao NAP (Pacto de não agressão, Non-Agression Pact no original), era algo a que me opunha há alguns meses atrás. Nunca fizemos pactos com Espanha e sempre nos conseguimos desenvencilhar deles. O problema agora, é que o Brasil, que tantos nos ajudava, principalmente a vencer rounds durante a nossa madrugada, passou para o lado inimigo e agora ajuda os espanhóis a ganharem esses rounds nocturnos, tornando a nossa tarefa mais complicada.
Por isso, mudei a minha opinião e penso agora, que um NAP para parar esta guerra que se prolonga há já tantos meses é o melhor para nós e também para Espanha, isto porque, uma guerra tão longa como esta, é desgastante para ambos os lados.

Mas isto não significa que aceitarei um NAP qualquer, isso não! Tem que ser algo justo para os dois países e que não comprometa a nossa imagem perante os nosso aliados mais chegados.
Espero encontrar um CP e MoFA espanhóis com disposição a dialogar uns termos que sejam favoráveis e do agrado de ambas as nações. Caso isso não aconteça, iremos pressioná-los no campo de batalha, na frente onde for mais proveitoso actuar de forma a que o NAP possa ser facilitado."






diz ainda:



"- Pretendo fazer algumas alterações nas FAP, de modo a que se tornem um exército mais competitivo internacionalmente e também para que os seus soldados, ao actuar, possam ser ainda mais determinantes na batalha. As alterações serão:
» Distribuição de armas Q7 nas Divisões 3 e 4, em vez das actuais Q6, pelo menos uma vez por dia.
» Criar um estatuto à parte para os novatos, de modo a terem sempre direito a distribuição, mesmo que não haja batalhas prioritárias, para que estes possam completar as suas DO’s.

- Actualizar, sempre que se justifique, o boletim do MoD, script e gDoc com as batalhas prioritárias onde a população deverá lutar.
Reformular estética e informativamente o gDoc (http://tinyurl.com/ePTordens).

- Reestruturar o #teamportugal para que volte a ser uma ferramenta poderosa na comunicação Gov-MUs e vice-versa. É de extrema importância que esta comunicação seja ainda melhor, tanto para que o governo possa melhorar naquilo que está a ser feito menos bem mas também para ter conhecimento da situação em que se encontra cada mu no momento.

- Incentivo constante para que os jogadores ePortugueses frequentem o #fa.pt, pois aqui é possível coordenar o dano existente em tempo real.

- Coordenação com todas as MU’s nacionais sempre que existir uma batalha portuguesa activa."




e diz ainda:




"- Renovação/Assinatura de MPP’s com países da aliança.

- Comunicação constante com a EDEN e países aliados de forma a intervir de forma mais rápida e a prestar a melhor ajuda possível nas situações que possam surgir.

- Penso que é importante voltar a estreitar relacionamentos com os EUA. Pretendo que haja uma comunicação activa com o MoFA e CP americano de modo a que este estreitamento seja possível. Voltar a ter MPP com este país será muito importante para o futuro de Portugal a curto e médio prazo."











É este o caminho?
É assim que vamos conseguir recuperar as 7 regiões?











Pela Comissão Instaladora do PCTP - Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses

Helder Medeiros


 

Komentar

Raymond Reddington
Raymond Reddington Hari ke 1,845, 11:01

Não te estou a ver a apresentar alternativas, só a copiar, colar, e questionar.

Cerb
Cerb Hari ke 1,845, 11:04

sub pole xD

Juve Leo
Juve Leo Hari ke 1,845, 11:07

O actual governo tem 3 dias de mandato acho que a discussão deve partir das ideias do nosso CP M4st3rM1nd.

Pela minha parte acredito que ele seja capaz de recuperar as 7 regiões.

DFPMP
DFPMP Hari ke 1,845, 11:10

Pela tua parte, todos são os maiores até deixarem de ser...

M4st3rM1nd
M4st3rM1nd Hari ke 1,845, 11:20

Eu nunca me comprometi a recuperar as 7 regiões Helder...

Senhor Coisinho
Senhor Coisinho Hari ke 1,845, 11:25

Ainda bem que voltaste a Portugal Helder!
Agora candidata-te a CP por favor!

Equilibrium
Equilibrium Hari ke 1,845, 12:51

Não, a sério ?

O poio faz uma cópia integral da candidatura do master, acrescenta 49 palavras distribuídas entre introdução, separadores, despedida e assinatura e chama a isto um Comunicado ?

Pelo meio apaga o 'comunicado' nº 6 (a tal estratégia de apagar artigos com verdades inconvenientes que já tinha referido há pouco tempo) e pronto, siga a marinha que até ao dia 5 ainda há que lançar mais 20.

Equilibrium
Equilibrium Hari ke 1,845, 12:53

Assim depois pode candidatar-se e dizer que passou o mes a lançar debates sobre a situação do país.

elder, tem mais qualidade uma palavra da helida do que um artigo inteiro teu.

No comunicado anterior ao anterior que não existe, esqueci-me de te qualificar de 'cobarde' e 'sonso'. Desde já peço desculpa pelo lapso.

Madvieri
Madvieri Hari ke 1,845, 13:05

Do elder merdeiros espera-se tudo. Nunca vi personagem tão hipócrita e sonsa...

O elder merderirees é um malandreco...

Mithras Reloaded
Mithras Reloaded Hari ke 1,845, 17:38

A culpa é de quem lhe voltou a dar a cidadania!!!!!!

Juve Leo
Juve Leo Hari ke 1,846, 00:56

Thou shall not contaminate the New World with filth such as External advertising, Spam,Insults, Pornography, Vulgarity or Racism.
Content type: Article
Reason: Spam

http://prntscr.com/lpoul

Equilibrium
Equilibrium Hari ke 1,846, 05:11

TIRA O AVATAR DO MOD QUE NÃO ÉS NEM NUNCA FOSTE.

ganha vergonha na cara uma vez na vida, ffs.

Juve Leo
Juve Leo Hari ke 1,846, 15:44

Equilibrium como sabes fui vMOD do Governo Alvaro Cunhal de 16 de Novembro de 2012 a 5 de Dezembro de 2012 e CP de Portugal de 28 de Janeiro a 5 de Fevereiro de 2012.

Fui vMOD, emprestei o meu armazem e emprestei a empresa de armas q7.
Durante o actual mandato do M4st3rM1nd continuarei a colaborar com o MOD emprestando a empresa de armas q7.

E tu?
O que fazes por Portugal?

 
Posting komentar anda

Apa ini ?

Anda sedang membaca artikel yang ditulis warga eRepublik, sebuah game multiplayer berbasis negara di dunia nyata. Buat sendiri karaktermu dan bantu negaramu untuk mencapai kejayaannya sambil membentuk dirimu sebagai pahlawan perang, penulis yang terkenal atau raksasa finansial.