[MoD] - Novo Mandato

Day 2,877, 06:08 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT

Boa tarde,

como este mandato será um mandato de continuação não faz grande sentido perder-se tempo com tomadas e com fechos. Vamos neste artigo falar de algumas mudanças do mês que passou para o mês que temos agora à nossa frente, alguns novos objectivos, alguns objectivos dos quais provavelmente iremos desistir.

Comecemos pela mudança. A mudança maior que haverá no Ministério da Defesa será a perda de um dos nossos ministros, o Johannes Valkynnen. Ele estará este mês responsável pela pasta do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Continuar-se-á, logicamente, a trabalhar em conjunto mas haverá menos envolvimento directo dele no trabalho do Ministério da Defesa. Tentaremos com que essa falta não seja notada.
Fica também desde já o convite, caso algum de vós, novato ou menos novato, experiente ou menos experiente, pró-democracia ou menos pró-democracia, queira fazer parte do Ministério da Defesa deste mês terá, unicamente, de enviar uma mensagem a um dos Ministros da Defesa, ou então comentar neste artigo a mostrar vontade de ajudar.

Passemos agora aos objectivos para este mês. Como sabem nos últimos dias do mandato de Setembro Portugal iniciou uma guerra com a Irlanda, um país de 6 regiões. Estamos neste preciso momento a conquistar a 5ª e, se tudo correr como planeado, amanhã conquistar-se-á a última das 6 regiões irlandesas. Houve já contactos por parte deles para chegar a um acordo, favorável a ambas as partes, mas isso ficará para o nosso novo Ministro dos Negócios Estrangeiros. Após o término desta guerra iremos, obviamente, tentar defender as regiões conquistadas, e começar-se-á a planear, em conjunto com comandantes militares e Congresso, incursões militares para o mês de Outubro. Não conseguimos garantir, desde já, uma guerra. Dependerá de muitos factores, vontade por parte dos comandantes, aprovação por parte do congresso e da Asteria, necessidades dos nossos aliados, etc., etc. Seja como for, serão avisados assim que existirem novidades, pedimo-vos paciência. Tal como no mês passado também este iremos trabalhar para encontrar uma actividade militar de sucesso para o nosso país.

Para acabar, faltam os objectivos dos quais se irá provavelmente desistir. O mês passado tentou-se fazer coordenados. Infelizmente a participação foi bastante escassa nas duas tentativas realizadas. Em princípio este mês não se tentará fazer coordenados, a não ser que surja vontade por parte da população para participar, activamente, nos coordenados.




Os Ministros da Defesa,

Andre3567
Thydan