[DeB] DIALOGANDO COM PARTIDOS

Day 2,930, 12:07 Published in Brazil Portugal by Namexius


Sábado, 28 de Novembro de 2015, Dia 2,930 do Novo Mundo.

✓ ENTREVISTA com candidato á CP Marighella Vive

✓ Reportagem do "Caso Gustavo Brandão"

✓Apresentação do novo Projeto "Dialogando com Partidos"





Obrigado por me conceder oportunidade de promover um diálogo através desta entrevista curta, mas importante.

1- Por Favor, Conte aos leitores um pouco de sua trajetória política no Erepublik


1. Obrigado pelo convite. Sei que o seu público é interessado e lê tudo, então vou ficar à vontade.

vamos ao que interessa.

Entrei no jogo umas três vezes. Mas não rolou acolhimento, fiquei boiando, gastei todo o gold e era mais duro que hoje. Tentei me candidatar na minha região, não deu certo. treinava uma especialidade e trabalhava pra alguém, mas não dava muita grana, logo desanimei. Depois voltei em 2011 e logo desisti. Só no final do ano passado eu Viciei. Kkkkkk Estou jogando há mais de um ano sem parar apenas com umas férias na Eslovênia pra esfriar a mente.

Sempre fui do NERD, fui muito bem recebido lá ee sou muito grato a toda a família. O NERD foi minha escola. Nesse período fui 3x Ministro da Comunicação, 2x Ministro da Casa Civil, 1x Ministro da Educação, 3x Congressista, 1x Presidente Partidário, 1x Secretário Geral e 3x Conselheiro Partidário.

Hoje estou no PANELA que reúne muitos parceiros que fiz ao longo da minha jornada e que tem grandes planos pro eBrasil e ousadia pra arriscar romper com uma oligarquia que se instalou na política ebrasileira e impõe um roleplay prejudicial ao país, que investe na cizânia, na divisão. Eu quero um eBrasil diferente e é pra já!



2- Por que você decidiu candidatar-se á CP do eBrasil?

2. Por quê acredito que é algo que eu faria bem. Tenho todas as condições de assumir essa tarefa. Não acho que é um prêmio. É um desafio daqueles! Estou buscando gente boa, capacitada e experiente para as equipes, sempre buscando renovação e frescor para o nosso trabalho.


3- Além de seu partido a PANELA algum outro partido irá apoiar sua campanha e qual?

3. Estamos dialogando com os partidos independentes e de oposição que estão mais ativos. Prezamos pela democracia e respeitamos o tempo de debate interno dos partidos, inclusive o nosso. Vamos construir uma grande unidade por um eBrasil que seja mais do que é, podemos muito mais!


4- Quais suas principais propostas para o país se for eleito CP?

4. Primeiramente favorecer o debate, o diálogo, o entendimento. É consenso de que não avançamos graças à divisão. Longe de mim ficar em cima do muro ou fingir que não há diferenças internas, isso é ruim pra democracia. Mas me proponho a ouvir a todos e mediar com respeito, sem perder a firmeza.

Quero melhorar a qualidade da gestão pública. Sem planejamento, acompanhamento e avaliação as ações ficam perdidas, geram descontinuidade e todos nós ficamos prejudicados com um governo após o outro que faz apenas o aroz com feijão e não avançam, não inovam.

Quero ampliar a democracia, dar voz ao CB e fortalecer nossa comunidade. Ajudar a quem tá começando e fomentar o crescimento do nosso dano no campo de batalha, além de melhorar nossa coordenação nas campanhas.

Estamos construindo uma plataforma e um planejamento que serão apresentados durante o processo eleitoral, mas essas seriam algumas diretrizes.



5- Seu partido hoje é á principal agremiação partidária de oposição do eBrasil fazendo frente ao ARENA principal partido de situação... Caso eleito CP como você lidará com este circulo de fogo de oposição x situação?

5. Vou cumprir meu papel de Presidente, respeitando as pessoas e exigindo respeito. Quero um diálogo maduro e não ser o incentivador das picuinhas como já vi alguns presidentes fazerem.


6- Em Abril os políticos pioneiros que hoje estão no seu partido a “Panela” compactuaram com um escândalo que ficou conhecido como “Caso Gustavo Brandão”. Como Candidato á CP do mesmo partido poderia dar uma definição do assunto?

6. Aquele caso foi uma das muitas expressões de até onde una disputa pode ir quando não há respeito entre as partes. No fórum você pode encontrar muitos outros. Não nego que estava envolvido. Percebi que não valia a pena, fiz uma reflexão profunda, fiz texto público, reorientei minha caminhada e desde então venho servindo ao país. Se fizermos um paralelo com a RL é como se aquilo tivesse acontecido há quase 30 anos! É uma página virada. Tanto que vários acusadores da época estão hoje no PANELA e me apóiam, sabem que aquilo foi um momento ruim, mas que eu sou muito mais. Estamos olhando pra frente e sonhando alto.


7- Por que os Brasileiros devem votar em você?

7. Porque o eBrasil pode mais e vamos fazer isso juntos. Não e apenas um voto em mim, mas uma oportunidade pra uma forma diferente de governar.


8- Por favor, escolha: (Regime Ditatorial ou Democracia)? E por que?

8. Eu prefiro a ditadura do proletariado, o estado a serviço da maioria. Mas entre essas duas opções aí. Sou mais a democracia pois remete à coletividade e participação de todas e todos.

Mais uma vez eu agradeço seu comprometimento com á mídia! E importante manter á todos bem informados para tomarem á decisão certa na hora de votar.




Como muitos devem saber ou já leram alguma frase parecida por ai... "O mês de Abril foi um mês conturbado para o eBrasil", mas afinal o que teria acontecido de tão grave no mês de Abril? Foi o que me perguntei e fui em busca de respostas...

Em Abril surgiu um escanda-lo que ficou conhecido como "Caso Gustavo Brandão" no qual envolvia membros e dirigentes dos partidos: (MPB, NERD e PM) muitos dos integrantes envolvidos no escanda-lo da época hoje fazem parte da agremiação partidária de OPOSIÇÃO o partido panela... Entre estes estão grandes nomes da política do eBrasil jogadores que são ou foram algum dia respeitados e pioneiros invejados por muitos.

Por alguns todo o esquema nada passou de estratégia política, para outros fraude e outros que inclusive fizeram parte do desfecho hoje se arrependem. Na época os Partidos de Situação em especial o ARENA concluiu uma série de artigos informando do ocorrido... Com um tópico no fórum especialmente destinado á abrigar as provas do acontecimento e um artigo bem elaborado pelo jornalista Rick Adams.

Mas tudo isto é a versão de um partido que é oposição ao outro certo? então é normal que alguns detalhes sejam exagerados ou até tal informação seja usada de maneira á prejudicar mesmo a imagem do outro partido. Já sabemos como funcionam as tretas de OPOSIÇÃO x SITUAÇÃO! Então procurei o atual PP do partido MPB, Stor Vali e perguntei a ele o que realmente teria acontecido segundo versões da "OPOSIÇÃO"...

ELE RESPONDEU!


Em Abril, o pessoal do MPB, PM e NERD queriam lançar um candidato fake pras eleições e conseguir apoio de todos os partidos, até da oposição. Dai em ultima hora o cara retiraria a própria candidatura e MPB PM e NERD teriam um candidato oficial concorrendo praticamente sozinho, sem nenhum candidato forte da oposição.

Eles vivem chamando isso de fraude, mas na verdade foi uma jogada política pra tirar as chances do ARENA eleger novamente um presidente, sendo que o ARENA sempre ganha só porque tem número, mas não tem muita gente ativa porque eles só recrutam em massa mesmo e pronto.


Mas, como tudo que vem do ARENA e FENIX, eles aumentaram a história, fizeram artigos e mais artigos chamando de fraude choramingando, 6 meses depois postaram mais um artigo dizendo "Seis meses depois da fraude", só que ninguém nem liga pra isso, só eles, mas irrita tem que ficar discutindo toda hora sobre isso, saca?




http://erepublikbr.com/threads/19849-Caso-Gustavo-Brandao

http://www.erepublik.com/br/article/-gzt-golpe-part-1--2514496/1/20

Como isto poderia ser estratégia? tecnicamente falando...



Pois é, já vi todos esses artigos e prints repetidas vezes.

O ARENA elege quem ele quer porque todo mundo só vota em quem ta setado apoio.
O ARENA faz o que quer no governo, na política, com os novatos, posta artigos que todo mundo vota sem pensar, e já vem fazendo isso desde que surgiu. Aliás, ele cresceu com uma série de artigos exagerados e politicagem.

Obviamente não era 'moralmente certo' lançar um candidato falso, mas era uma forma de tirar eles do poder e governar o país. Antigamente, somente cidadãos experientes eram CPs com apoio de diversos grandes partidos que só davam voz a quem se empenhava e aprendia sobre o jogo. O ARENA, comandado pelo DARTH CLAUDIO, faz o que quer, bota quem quer. Nosso país passou meses dominado pela Argentina por causa de governo deles e de suas alianças. Foi dominado pela Espanha pelo mesmo motiv. E hoje nossa situação está normal, mas ainda assim eles não podem continuar no poder fazendo o que fazem. Eles acabaram com a política do país, resultaram no fim dos melhores partidos do jogo, mais organizados, completos, diversos veteranos sairam do jogo por causa de tanta discussão política, e ainda convidam os novatos só por convidar, deixando que eles abandonem o jogo e não dando tanto suporte quanto deveriam.

No final, DARTH CLAUDIO só quer suprir sua necessidade de ser o todo poderoso, o chefão, ele entrou no jogo com esse objetivo e tem conseguido por cerca de 3 anos.

Digo isso como um jogador com 5 anos de experiência. Já estive em alguns partidos, mas unanimidade entre os veteranos é ser contra o ARENA.






Clique aqui e Veja Provas linkadas e Prints dos diálogos dos envolvidos no escanda-lo "Caso Gustavo Brandão"

Artigo do Jornalista Rick Adams falando sobre o "Caso Gustavo Brandão"

As Fontes utilizadas para a elaboração deste artigo foram:

-Entrevista com o Candidato á CP Marighella Vive;
-Tópico do Fórum utilizado pelo ARENA para armazenar provas do caso Gustavo Brandão;
-Artigo do Jornalista Rick Adams sobre o Caso Gustavo Brandão;
-Bate Papo com Stor Vali PP do Partido MPB;



DIALOGANDO COM PARTIDOS

Olá, Vos apresento o novo projeto do Dialoga eBrasil [DeB] Trata-se de um programa especial exclusivo do [DeB] que fará entrevistas com PP's ou representantes de partidos abordando assuntos de cunho político e social... Serão publicado 3 artigos de entrevista por semana. Das entrevistas poderão participar convidados especiais do [DeB] que farão perguntas (Cada convidado poderá redigir até 2 perguntas) aos PP's dos partidos entrevistas... sempre sendo no mínimo 2 e máximo 4 partidos. Com objetivo de introduzir á opinião MILITAR com á política os convidados serão todos representantes ou líderes de (MU) que poderão ser elas Brasileiras ou não.

O Nome do programa é: DIALOGANDO COM PARTIDOS

Gostaria de pedir o apoio e incentivo de todos com este projeto e agradecer ao amigo Marx.Descartes Pela ideia. 😉

Também não posso deixar de agradecer á atenção de todos que participaram deste artigo e que tem me instruído e acompanhado até aqui. Sendo assim, muito obrigado meus amigos e por favor, não esqueçam de VOTAR e ajudar na divulgação do artigo e do projeto blz? #TamoJunto! 😃