[Portugal Unido - Artigo Nº213] - Candidatura a Presidente: Abril de 2014

Day 2,326, 14:05 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal

Boa noite companheiros!

Apresento a minha candidatura a Presidente para o mês de Abril.
Não estava previsto ser eu o candidato do Partido Revolucionário e sim o nosso companheiro Paisana, mas devido a motivos pessoais tive eu de assumir a responsabilidade que competia ao partido de lançar um candidato próprio.
Deixo desde já um grande abraço ao Paisana, ou, Voltini e muita força para este momento.


Ministro: Kazuto

Ministério da Defesa
- Aquisição de armas Q7 quando estas estiverem a um preço aceitável.
- Apoio à população em caso de missões.
- Planeamento de defesa do território nacional.
- Missões de treino para coordenar-mos dano com as unidades militares.


Aquisição de Armas
Sabemos de ante mão que o país precisa sempre de ter armas em stock, desde que não inventem uma nova qualidade, o valor das armas será sempre semelhante, oscilando apenas a quando das missões.

Apoio à população em caso de missões
Nos últimos meses temos assistido a várias missões que envolvem competições nacionais e internacionais, contamos apoiar a nossa população de forma sustentável.

Planeamento de defesa do território nacional
Esta alínea está inserida nas outras alíneas e preparar um stock para uma eventual guerra, assim como definir estratégias com as MU’s.

Missões de treino para coordenação com as MU’s
Gostaria de aproveitar esta data junto com as missões a serem lançadas pelo jogo para treinarmos as unidades militares, unirmos todas com o mesmo objectivo, lutar de forma inteligente e motivarmos as nossas tropas.

Ministro: SRoque

Ministério dos Negócios Estrangeiros
- Contacto com a aliança de modo a podermos ajudar e ser ajudados.
- Diálogos amigáveis com todos os países do mundo.
- Redução dos MPP’s


Contacto com a aliança de modo a podermos ajudar e ser ajudados.
Todos sabemos a importância de uma boa relação entre aliados para podermos usufruir dos benefícios da aliança assim como devemos ajudar os outros.

Diálogos amigáveis com todos os países do mundo.
A boa educação cabe em toda a parte, como tal, deveremos manter dialogo com países mesmo que de momento não sejam aliados ou que sejam até inimigos, de maneira a criarmos uma relação de respeito entre ambas as partes.

Redução dos MPP’s

Na nossa opinião é indispensável cortar nos mpps, não significando que não se apoie esse país que o mpp não seja renovado.
Com uma redução razoável será possível investir mais no MDS.


Ministro: Juve Leo

Ministério das Finanças
- Investimento de pte/gold
- Orçamento de estado.
- Fecho de contas.
- Aumento das receitas.



Investimento de pte/gold
Iremos continuar os investimentos no Mercado Monetário de Maneira a aumentarmos as receitas mensais do nosso país e desta maneira ter mais espaço de manobra e de recursos para investir na nossa população.

Orçamento de estado
O nosso orçamento será lançado na primeira semana de governo, temos tudo em mente do que iremos fazer, o orçamento terá um tecto mais elevado do que o que ambicionamos gastar e parte destes recursos gastos não serão gastos verdadeiramente, mas sim ficarão no stock nacional, como será o caso das Armas e Comida.

Fecho de contas
Nos últimos meses os fechos de contas têm sido muito complicados de se fazer, pelo menos não têm sido publicados, nós queremos que o nosso fecho de contas seja realizado até 15 dias após o fim do mandato.

Aumento de receitas
A melhor forma de aumentar as receitas será fazer um stock de bens quando estes têm um preço baixo e vende-los quando estes atingirem um preço mais alto.
Durante o mandato serão adquiridas armas para serem outra vez vendidas ou passarão para o mês seguinte em caso do preço não ser favorável.


Ministro: 4tires

Ministério da Educação
- Equipas de acompanhamento dos novatos.
- Equipa de recrutamento no jogo e fora do jogo.
- Equipa para realizar torneios.
- Doações aos D1 de ouro para os treinos.
- Doação de pão
- Apoio nos empréstimos aos campos de treino
- Doação de dinheiro.


Acompanhamento dos novatos
O estado tem de ter uma equipa que com paciência e dedicação possa falar e retirar as dúvidas aos novatos, assim como continuar a aconselha-los durante a sua estadia no jogo.

Recrutamento no jogo e fora dele
Nós devemos de tentar encaminhar os novatos que entram no jogo para os nossos serviços de acompanhamento de modo a aumentar a nossa taxa de retenção, depois poderemos e devemos tentar aumentar o número de registos de novos jogadores em Portugal.
Algumas estratégias que temos em mente seria colocar ofertas de trabalho mais elevadas no nosso mercado para que o novo jogador aceita-se e reencaminhasse-mos para os nossos serviços, essa oferta seria “fantasma” e não traria prejuízo em termos económicos ao estado.
Outra forma seria que fossem os actuais patrões a reencaminhar os novatos e ganhassem um prémio simbólico por cada novato encaminhado.
Iremos criar uma rede de estratégias para aumentar a retenção de jogadores.


A liga MDS
Não prometo que haja uma liga, mas queremos que hajam torneios todas as semanas com prémios dados no momento.

Doação de ouro
Usaremos o Ministério da Educação para doar ouro aos nossos novatos num sistema já avançado por mim no passado, contudo usaremos uma forma pedagógica para ser entregue, passando por alguns desafios que o novato deva cumprir, assim como requisitos a serem avançados no futuro.

Doação de pão
Continuaremos com a distribuição de FF’s para o treino dos jogadores, desta maneira tentaremos que o jogador não precise trabalhar e rentabilizar assim os seus pontos de força e de experiência.

Empréstimos
Iremos continuar com o actual sistema de empréstimos aquando das promoções.

Doação de dinheiro
Pensamos na possibilidade de doar uma quantia de dinheiro ao novato para este não trabalhar em empresa alguma, assim não irá gastar pontos de experiência e ainda assim ganhar um ordenado diário. Essa quantia seria de acordo com a melhor oferta diária no mercado.

Administração Interna
- Dialogo com o congresso.
- Dialogo com as MUS.
- Dialogo com os partidos.
- Responsável por criar reuniões/debates com a população.
- Responsável por acompanhar o fórum.



Dialogo com o congresso
E de extrema importância que o governo tenha uma boa relação com o congresso e informar este de todos os passos do inicio ao fim do mandato governamental, marcando assim algumas reuniões ao longo do mês.

Mus
Queremos reunir com as mus algumas vezes durante o nosso mandato, mesmo por causa dos treinos a serem fomentados pelo estado. Nós queremos um estado próximo das mus e entender assim as suas dificuldades e tentar apoia-las.

Partidos
Vamos ter algumas reuniões entre governo e partidos para definirmos estratégias politicas e analisarmos os problemas encontrados e tentar resolve-los.

População
Iremos ter sessão de esclarecimentos com a população e outras formas de reter eventuais desagrados e sugestões.

Fórum
Queremos ter um jogador responsável para analisar o fórum e colocar as acções de relevo feitas pelo governo neste suporte.


Na prática, o que se ambiciona durante este mandato será a redução de mpps e usar esse dinheiro no investimento nos jogadores da divisão1