[Bankai] CS / Sindicato / Comunicação

Day 2,742, 15:48 Published in Brazil USA by Dio Ichigo



Prezados leitores,


Volto a escreve-los dizendo que estaremos cada vez mais atuante na mídia a partir de agora, resolvemos diferenças que nos impediam de fazer aquilo que mais gostamos que é trazer informações para todos.


Em LAS NOCHES com a perda de alguns Bônus recentemente, tivemos que readequar nossa distribuição de modo que não impacta-se no desenvolvimento de nossos amigos e também nas finanças do grupo.


Os Quincy's tal qual o anime continua sendo representados por poucos, quem assiste GoT irá até se familiarizar com o que irei dizer: "Ser Quincy não é fácil, se fosse fácil qualquer um seria". Mas, a opção aqui não é fazer apologia a nossa MU ou Partido e sim informa-los disso apenas.


Então vamos as noticias de hoje.





Proposta de Cidadania de Produção


Quem observa as ações do Congresso Nacional percebe a muita falta de opções quanto a Propostas & Debates que faziam parte da rotina dos congressistas. Hoje com a Ditadura oque temos de fato é um congresso representativo que vota para validar e justificar as ações do ditador, que no nosso caso é o CP.


O fato da ascenção da ditadura ocorrer e ser de certa forma "democratica" parece que elucidou a criatividade de muitos congressistas, e, claro que o governo não iria melhor gostar.


Uma das ultimas questões apresentadas pelo CP/Ditador partindo do ponto de vista financeiro foi a reforma da conceções de cidadania, partindo do pressuposto que nosso epaís hoje seria, como podemos dizer, um paraíso para farmers do mundo todo.


[...]A proposta: Ao invés de fazer as perguntas convencionais para concessão de CS, o governo apenas informaria nome do produtor, número de empresas, MU, país de origem e o congresso partiria direto para a votação da CS, evitando a burocracia tradicional da concessão.[...] - [Debate] - Cidadania de Produção por Vigon


Não teria nenhum ponto a favor disso, muito pelo contrário. Foi assim que a NÊMESIS veio para cá anos atras e tornou-se uma ameaça "TOVER" a cada eleição do congresso, quem eviveu isso lembra-se.





Produtores de ferro do eBrasil


Tão logo o BIG GIL retornou ao país já trouxe consigo ideias conciliatórias, e uma delas se tratou da formulação de um sindicato que abrangesse os pequenos e médios produtores do epaís.


A proposta é interessante do ponto de vista econômico, porque favorece um fortalecimento do mercado local e a evacuação da produção. Estimativas demonstram que muitos empresários do ramo das "Raws" tem dificuldade para manter estoques em detrimento da melhor opção de venda, e isso ocorre tanto com grandes quanto com os pequenos, mas principalmente com os pequenos que não tem um "storage" bem amplo.


A competitividade no setor também contribuem na maximizações das dificuldades do pequeno produtor, com isso a ideia inicial e inovadora do Sindicato teve uma aceitação imediata. Porém as informações transmitidas sobre as movimentações do Sindicato tem se tornado poucas, considero esse ponto relevante e tal quais os bancos é uma boa opção de desenvolvimento para os associados (da qual diga-se por passagem, não faço parte).





Barreiras da Comunicação


Mesmo considerando toda a inovação tecnológica colocada a nossa disposição, é importante considerar que a comunicação continua sendo realizada por "pessoas" e no caso aqui, jornalista e leitores.


Um exemplo seria a adaptação de meu modo de expor as noticias, partindo do ponto de vista social e cultural do qual fazemos parte que nos faz embarrar no modo interpretativo da qual muitos estão familiarizados, observamos em muitos outros jornais e artigos a tendencia conflitante que acabam os debates e embates em comentários diversos. Lembrando que isto já é um habito comum em tópicos do nosso fórum.


O que nos faz compreender a característica fundamental ligado a semântica da linguagem, muitos leitores e provocadores tem sabidamente denotado a conotação das palavras que leem a ponto de descaracterização da informação mediante a qualquer suposição errônea da compreensão, e isso é intrínseco da falta de conhecimento sobre alguns significados ou releitura de palavras e textos dentro de um contexto.


E é muito interessante isto, nos faz refletir ao ponto de saber que temos que melhorar muito, tanto na hora de escrever quanto na hora de ler. Por ex. um dos meus leitores no ultimo artigo confundiu os termos "alinhamento politico" com "parceria politica" e isso foi motivo de diferentes comentários, da quais preferi não me ater no mérito da questão. Mas sim, preferimos estudar e entender o que um ou outro entende de uma mesma mensagem, e, a conclusão é que isto é um característica que tem desgastados muitos debates e conversações interessantes em nossa comunidade, em partidos e principalmente governos.



Bom, sem mais.


Ichi nii
Editor Geral