O eRepublik visto por alguém - Continuação

Day 2,357, 09:52 Published in Portugal Spain by Manegorio

Boa tarde a todos os jogadores que lerem este meu artigo.

Hoje é um dia diferente para mim aqui no eRepublik, pois cheguei a uma classificação bonita, 500. A classificação é apenas simbólica, mas sinto de certa forma que entro num outro patamar no jogo.

À uns tempos, numa conversa com outro jogador, disse-lhe que tinha esta meta, apenas em termos simbólicos mas que ira significar algo mais, pois será a partir de agora que vou começar com algumas mudanças aqui no jogo.

Jogo já à alguns meses, estou quase a fazer um aninho , e faço uma auto avaliação positiva em termos gerais, negativa em termos militares, positiva em termos políticos e sem avaliação em termos económicos.

Quanto ao módulo militar é negativa pois como vim parar aqui ao jogo de paraquedas, não tive ninguém a orientar-me de início e lotei mais do que devia e por isso hoje estou num nível muito elevado para a minha força.
Para o futuro, irei mudar e irei lutar muito menos para aumentar a força o mais possível e ser alguém ainda nesta divisão!
Perspetivam-se ainda mudanças em termos de UM, mas é um assunto que não me vou alongar muito, por consideração ao bom eAmigo Peac eis GOOD que me tem ajudado muito. Mas visto que é um dos módulos que mais gosto, preciso de uma UM mais ativa que a GOE Portugal.

Quanto ao módulo Político, como disse anteriormente, faço uma autoavaliação positiva, isto deve-se à minha participação no congresso por 3 meses consecutivos. Creio que consegui criar uma imagem no congresso sem polémicas, e sem nunca fugir aos meus ideais, participação inicialmente mais discreta, atento a todos os assuntos e a comentar apenas aqueles onde me sentia mais à vontade e mais informado. Agora com já alguma experiência no congresso a minha participação aumentou naturalmente, e sinto-me preparado para isso mesmo.
Para o futuro, creio que ficarei fora do próximo congresso, devido à rotatividade que o partido quer fazer em termos de congressistas, e quanto a eleições partidárias, irei continuar fora destas, pois preciso ainda de ganhar a confiança de muitos jogadores e só depois é que pensarei nisso, mas confesso que é um dos meus objetivos pessoais.
Também pensei numa eventual mudança de partido, mas creio que não será a curto prazo, pois para isso teria que ainda conhecer melhor os outros partidos e as pessoas à frente dos mesmos.

No que diz respeito ao módulo económico, apenas agora é que vou começar a apostar nele. Ainda estou muito fraco para me aventurar, por isso vou começar a “feijões” e pouco a pouco espero vir a ganhar muito, mas vou guardar este assunto para futuros artigos.

Desde do meu primeiro artigo deste jornal até agora que a situação de ePortugal mudou muito, não tínhamos qualquer região e hoje até temos regiões forma de ePortugal o que me agrada muito. Acredito que assim é muito mais fácil segurar os novos jogadores e acredito que estamos a ficar com condições (a nível de relações internacionais) para continuar "na mó de cima" e continuar a ganhar em diferentes frentes.

Peço desculpa a quem leu o artigo pelo texto maçador, e agradeço desde já a atenção dispensada.

Desejo a todos um bom jogo.