eRepubliKando - Introdução, Primeira Medalha, Babyboom e Eleições

Day 2,297, 04:17 Published in Brazil Argentina by O Gato de Botas
Dia 2.297 do Novo Mundo

Introdução


Está começando agora a aventura de um jogador ainda novo e inexperiente no mundo da mídia brasileira. O eRepubliKando vem com o intuito de sempre buscar a inovação. Nos 15 dias que me faço presente no eRepublik, li muita coisa interessante e outras nem tanto. A maioria das coisas que não eram tão interessantes, eram justamente oriundas de jogadores novatos e inexperientes, assim como eu. Pois bem, estou aqui para pelo menos tentar mudar um pouco essa história e, quem sabe, um dia poder ser considerado um dos jornais sérios e de qualidade que este país já tem.
Primeira Medalha

Há dois dias (2.296 do Novo Mundo) tive o prazer de receber minha primeira medalha no eRepublik, a medalha de Supersoldado, após ter alcançado a marca de 250 de Força. Foi uma sensação diferente, confesso. É bom você ter pequenos agrados como este para te manter motivado no jogo, o que definitivamente não é fácil. Então fica aqui o depoimento de um novato que se sentiu satisfeito após ter optado por não lutar hoje para ser forte amanhã em finalmente ter algum tipo de recompensa.
Baby Boom

Bom, falando sobre o Baby Boom como vocês aqui gostam de dizer, foi algo que acabei aprendendo na leitura do fórum. Vi uma certa movimentação para realizarem um e então comecei a pensar em algo a fazer também. E fiz. Desde antes de ontem (Dia 2.295) comecei a recrutar jogadores para o eRepublik. Já são 15 novos jogadores desde então e a julgar pela forma com que venho conseguindo trazê-los, a tendência é que esse número aumente vertiginosamente, principalmente após os primeiros 30 dias do meu pequeno Baby Boom particular. Como disse a um dos jogadores que me acolheu aqui até então, acho que é uma forma de um novato sem expressão como eu colaborar com o crescimento da nação.

Porém, eu, um mero principiante, não tenho a menor condição de fazer o que é chamado aqui de retenção desses jogadores. E aí está o principal motivo pelo qual decidi falar sobre este assunto já no meu primeiro artigo. Como pude perceber logo quando entrei, os Partidos do eRepublik enviam representantes a fim de recrutar novos jogadores. Então, Partidos, fica o aviso e a dica: novos jogadores estão entrando todos os dias. Acho que estou fazendo minha parte e acho que cabe a vocês fazerem a de vocês e buscarem a manutenção destes novos jogadores ativos no eRepublik.
Eleições


Bom, estamos num dia decisivo para o nosso país e todos nós sabemos que não é porque o eRepubliKando está nascendo. Hoje temos mais uma Eleição para Presidente no Brasil. Infelizmente não posso participar com meu voto por não estar no nível mínimo necessário para votar, mas espero que este simples espaço dedicado a esse evento de tamanha importância para o eBrasil sirva para que pensem bem antes de votar no seu candidato. Não vote em alguém porque seu Partido mandou,seu melhor amigo mandou, o cidadão que você tem como referência vai votar, etc... Por favor, pense melhor na hora de votar. O voto é um direito seu, individual, e não de um grupo de pessoas que por ter 20 pessoas nesse grupo, tem o direito a 20 votos. Faça a escolha certa de acordo com os seus ideais.

Considerações Finais


Bom, sei que nem de perto consegui o meu objetivo neste artigo, que é inovar a imprensa trazendo algo que não seja apenas novo mas também de muita utilidade, mas a ideia é exatamente essa: caminhar a passos curtos e certos. Agradeço a vocês que leram meu jornal e peço para que votem neste artigo e assinem meu jornal. O apoio e a demonstração de vocês de que eu devo continuar no ramo será fundamental e diretamente proporcional ao ânimo que terei para vir aqui e escrever, sempre buscando trazer uma leitura de qualidade para você, leitor.

Muito obrigado e tenham um bom jogo.