AO DOMINGO TAMBÈM HÁ POLITICA #8 MELKORPT

Day 2,763, 05:09 Published in Portugal Portugal by Daniel Joaquim

Hoje o convidado desta semana e o MelkorPT O PP do PCeP

Como descobriste o eRepublik?

Descobri o eRepublik através do Facebook. Um amigo meu tinha feito like da página eRepublik Portugal e fui ver o que era, achei interessante e decidi abrir a conta. Desde que abri a conta foram muito poucos os dias que não passei por cá, devem contar-se pelos dedos das mãos.

O que te incentivou a ficares no eRepublik?

Após fazer o registo e ter aberto a mensagem de boas vindas achei o jogo interessante. Na altura estava o Álvaro Cunhal a CP, e Portugal em wipe de Espanha já há alguns meses. Nesse mês o Álvaro dispôs de uma grande quantia monetária do governo para trazer congresso a Portugal e de seguida voltámos ao wipe. Acho que o que me agarrou aqui foi o apoio inicial do Bitorino e as guerras com os taçardos. Depois de uns meses em que avaliei a comunidade e os partidos decidi ingressar no PCeP e a partir daí dediquei-me um pouco à política o que também traz alguma habituação ao jogo.

Quais são os teus objetivos para o futuro aqui no eRepublik?

Bem, neste momento não tenho grandes objectivos. Será talvez fazer algum hold na D3 e tentar tirar algum proveito disso. Politicamente vou entrar de "baixa" quando deixar de ser PP do PCeP dentro de 5 dias. O mais provável é também mudar de cidadania. (altura da entrevista)

O que estas a achar desta nova ditadura ?

Excelente. Depois do artigo de tomada de posse vemos quais são os seus objectivos. Ainda se dizem patriotas ou lá o que é, e que é um assunto interno do país. Vão "matar" Portugal com certeza. E acho também que esse seria o objectivo principal desde o início.

Quais eram os teus objetivos para este mandato a frente do pais?

Os objectivos eram claros. Seria tentar avançar com a candidatura de Portugal na Asteria que tinha ficado presa por um fio no mandato anterior, e também tentar manter as regiões espanholas e eventualmente conquistar duas regiões de Espanha que nos trouxessem mais 20% de bónus de produção de comida e 20% de bónus de produção de armas.

O que te incentivou a quereres fazer parte da política de ePortugal?

O que me incentivou na política penso que foi o partido onde me filiei. O PCeP sempre teve bastante actividade e sempre tentou puxar pelos militantes para que se chegassem à frente para trabalhar e expandir os seus horizontes. Eu inicialmente nunca pensei em ser congressista e menos me passou pela cabeça ser CP, nunca fui muito dado a política. Dentro do PCeP sempre me incentivaram a avançar para este ou aquele cargo e sempre se disponibilizaram a ajudar no que fosse preciso; este é o espirito do PCeP. Posso dizer que o meu grande mentor na política foi o GossyptPT e foi com ele que ganhei o "bichinho" da política, sempre com um único objectivo: elevar Portugal ao mais alto nível.

Quais são os objetivos para Partido Comunista ePortugues ?
Os objectivos agora serão com certeza restaurar a democracia e reorganizar o país.