[TDB] - Autobiografia Viktor Chavalier

Day 2,632, 06:07 Published in Brazil Croatia by Viktor Chavalier


Dia 3 de Fevereiro de 2015
terça-feira, Viktor Chavalier como Editor.

Autobiografia de Viktor Chavalier



Viktor Chavalier jornalista no jornal THE Daily Brazil, natural Brasileiro Nasceu no dia 15, 2015 de janeiro membro do Partido ARENA, esta não é sua primeira passagem pelo Erepublik.

Tendo sido conhecido por outros nomes como Vladimir Bonaparte, Teodoro Romanov e Alexs Oliva, aqui chegou no Erepublik através de uma procura por jogos de guerra/estratégia no GOOGLE; A sua primeira conta foi dado o nome de Vladimir Bonaparte, acredita-se que um sobre nome histórico para um jogo que à principio levaria a história de cada nação, seria o mais apropriado.

Logo na primeira semana foi convidado para o Partido HEROES pelo jogador HULCK na época tornou-se amigo do jogador Ichi nii, duas semanas depois foi convidado para o partido MILITAR pelo jogador Web Carioca, e como estava insatisfeito com o sistema do HEROES decidiu aceitar o convite do partido MILITAR. Ali estava o início de uma carreira política, passou pela escola do partido MILITAR, teve aulas com jogadores experientes e aprendeu o básico do jogo... Vladimir Bonaparte logo foi aceito em todas as atividades do partido, fazendo parte das conversas e discussões in-game e no fórum manteve sua opinião ativa;

Mais tarde viria Vladimir Bonaparte a criar seu primeiro jornal o THE Daily eBrasil no começo recebeu muitas criticas que o levaram a contratar os serviços do designer do partido Socialista, Marcelo após uma reforma do layout do jornal e na escrita construtiva passou a receber elogios e gratificações por seus artigos, seu erro foi que futuramente viria a publicar artigos polêmicos e envolver-se com assuntos dos quais este não estava preparado. Tendo se aproveitado de alguns escândalos do governo do CP Ichi nii na época, escândalo este que o CP teria dado Calote na facção mercenária "Vendetta" numa tentativa de libertação da nação que se encontrava oprimida pela Argentina.

Mais tarde já muito confuso em meio a tantas polêmicas decidiu abandonar o Partido Militar sem motivo, deixou seus colegas de partido e foi para o então Partido Socialista do PP heisemberg na época, este que mais tarde seria acusado de utilizar fakes para beneficiar o partido. Depois disso passado alguns eventos Vladimir Bonaparte adentrou ao Exército Brasileiro e com apoio de seu amigo e general do (E😎 Zunker recebeu uma quantia de 60.000,00 BRL para investir nos seus (CTs) infelizmente após uma briga com o então comandante da Unidade Militar, Stark, Vladimir foi expulso do Exército Brasileiro e ficou em débito com Zunker já que não poderia mais arcar com a dívida.

Já com muitos problemas para enfrentar na Vida real tendo que ver sua mãe sofrer com um câncer que a perturba por mais de seis anos, este jogava Erepublik como um passa tempo, um meio de esquecer dos problemas da Vida real e distrair-se, quando o jogo tornou-se uma dor de cabeça ainda maior que seus problemas da RL Vladimir Bonaparte Deletou sua conta.



Teodoro Romanov veio e fez parte da Família real in-game Romanov, membro do partido M.P.B jogou por um pouco mais de 2 meses... Dadas as circunstâncias e perseguição por parte de alguns jogadores, decidiu que era melhor apagar sua conta NOVAMENTE!



Alexs Oliva participou ativamente da política interna do país, membro do partido ARENA foi eleito duas vezes seguidas congressista e em 3 meses de jogo já era pela segunda vez assistente do [MD].

Sua trajetória política esta marcada por escanda-los e perseguições seguidas de ameaças.

Seu último trabalho foi como assistente do [MD] no anterior governo do CP Frade Eremita que foi eleito em coligação com Fenix e ARENA. É normal que todo novato queira mostrar competência além do que realmente pode... Por isto Alexs Oliva ficou muito ativo, após duas semanas entrando no canal do [MD] no IRC e não encontrando em parte alguma o Ministro da Defesa, decidiu procurar o mesmo in-game via MP, tal informou de sua inatividade, Mas a inatividade deste governo era clara, não apenas no Ministério da defesa, o próprio CP Frade Eremita ficou por uma semana inteira sem logar no IRC no canal fechado do governo, e sem responder as MP's in-game de membros do governo naquela época.

Alexs Oliva procurou DARTH CLAUDIO que sempre foi uma estrela dentro do partido ARENA, e informou do que se passava no governo, nesta época DC era conselheiro do CP Frade Eremita. Passado algumas horas DARTH CLAUDIO respondeu a mp in-game dizendo para Alexs procurar pelo Me. Raul Alves que na época era Vice-Presidente do eBR. Após algumas horas depois de enviar uma MP ao Raul informando da inatividade do Ministério da defesa e que este deveria ser substituído, recebi uma mensagem do jogador que hoje atende pelo nome de Gunner, embora na época fosse outro nome. Nesta mensagem recebida, havia inúmeros xingamentos e ofensas diretas a Alexs Oliva, ameaças e palavras capaz de deixar qualquer um conturbado.

Neste mesmo dia procurei o PP do partido ARENA que na época era o [MoFA] do Governo IKardoso, passei o print das ameaças e das ofensas... Ameaças relacionadas ao partido ARENA, sem dizer muito IKardoso parece ter levado ao conselho do partido para discussão, após algumas horas que nenhuma atitude foi tomada Alexs Oliva Surtou! levou o conteúdo das ameaças ao Mural de amigos e publicou num artigo de jornal... Fez um escândalo, o partido ARENA em contrapartida achou desnecessária a atitude tomada por Alexs naquele dia.


Acontecendo outros fatos durante o mesmo dia tudo muito rápido... Alexs Oliva recebeu mensagens de um contato no governo Chileno com informações sobre como iriam libertar a Venezuela que na época estava ocupada, por Portugal, e que possivelmente fariam um ataque ao eBR ou Argentina. As mensagens estavam em formato de imagem porque foi tirado print e estava em Espanhol por isto Alexs não entendeu perfeitamente. Durante todo este tempo tudo acontecendo muito rápido em questões de poucas horas, Alexs levou esta informou ao DARTH CLAUDIO "sem os print" disse que tinha uma informação importante do Governo Chileno para o eBR. DARTH CLAUDIO demorou horas a responder, impaciente procurei por Me. Raul Alves que teria sido por o caso no mesmo instante que recebi as ameaças, muito confuso Alexs informou que tinha Print's e informações importantes, mas que só as daria ao partido se uma atitude fosse tomada quanto em relação às ameaças recebidas. NENHUMA DECISÃO FOI TOMADA!

O Jogador Gunner na época tendo feito tais ameaças percebeu que Alexs tentou revidar e usou de acusações sem fundo de que Alexs utilizava Fakes para se beneficiar, para prejudicar ainda mais o colega de partido... Detalhe que na época o mesmo havia sido banido em sua conta original Locothi que por sinal dizia ser amigo de Alexs Oliva e sempre lhe dava conselhos sobre como agir no campo político dentro do Congresso.

Gunner então levou a público acusações de que Alexs Oliva havia criado várias contas e que por isto era um traidor da pátria e que estava a falar mal do governo o qual era aliado do partido ARENA na época. Alexs Oliva nervoso, confuso... "Deu PITI" e tentou usar as informações recebidas do Chile agora contra seu próprio país, tentou fazer um acordo com o Chile num momento de raiva e confusão em sua menti já bagunçada pelas ameaças recebidas naquele dia.



Seja ele quem tenha sido Alexs Oliva e Vladimir Bonaparte, este reconheceu seu erro... erros que prejudicaram sua reputação no jogo e sua carreira política, erros que poderiam ter sido evitados e que amigos na época como Bruno Gallotti etc. tentaram ajudar dizendo-lhe para evitar assuntos polêmicos e ficar mais na moita, Alexs/Vladimir ou etc. Não deu ouvidos... E teve seu destino traçado!

Mas devemos lembrar que erros fazem parte da natureza humana e não é por um pequeno descuido teu que alguém tem o direito de lhe perseguir e sempre lhe fazer de acusações com intuito de lhe prejudicar usando de fatos sem fundamentos para tais feitos.

Falando agora francamente sei que cometi alguns erros, não nego que poderia ter sido diferente... Mas e dai que tive duas ou três contas? Se nunca desrespeitei as regras do jogo, nunca usei múltiplas-contas. Conheço pessoas que tem 10 contas ai no jogo, eu só porque tive três fui perseguido e me atacaram com quatro pedras nas mãos sempre que puderam. Devemos aprender a ouvir, perdoar, conversar, e que errar é humano do contrário nossa nação nunca irá ser novamente uma grande potencia, porque afinal os feitos da sociedade respigam no país. Não Roubei ninguém, Não usei de métodos sórdidos pra me dar bem no jogo e porque devo ser perseguido, só porque tive mais de uma conta em momentos diferentes.

Sinceramente peço que reflitam porque as ações do homem sempre retornam para ele!

Peço desculpas a minha comunidade SIM pelos erros que cometi no passado, mas, não tenho vergonha de admitir que Fosse Vladimir Bonaparte e nem que fui Alexs Oliva, porque nunca roubei, Nunca matei... Nunca fui contra as regras do Erepublik, apenas cometi erros que assumi a responsabilidade! EU LUTO POR MINHA NAÇÃO ONTEM, HOJE E SEMPRE SERÁ ASSIM.