[TDB] - A Opinião de alguém pequeno no eBR

Day 2,638, 20:38 Published in Brazil Croatia by Viktor Chavalier


10 de Fevereiro de 2015
Terça-Feira, Viktor Chavalier como editor.

"A opinião de alguém pequeno" no imenso eBR!




Panela ou frigideira?

Fala sério até quando vai esta besteira de facções rivais no jogo... Somos uma civilização avançada em pleno século XXI, somos uma sociedade moderna um povo que deveria lutar por seu país ou por alguma coisa, afinal o Erepublik é apenas um jogo e temos que ter em mente que um jogo é apenas um jogo.

Fazer inimigos dentro de um jogo de internet é tão repugnante quanto alguém que não tem amor a vida ou nada melhor pra fazer, e vem querer se achar aqui.

Como sabem já tive outras contas no Erepublik então não é segredo que já joguei antes... E desde o meu primeiro dia de jogo que foi na primeira conta, por volta de 2013 vejo esta rivalidade e argumentos sem fundos, trocas de farpas entre Panela e Frigideira. (Conta esta que mais tarde foi deletada)!

Os maiores partidos do jogo quais eu não preciso citar nomes, estão nesta rivalidade a anos, mas será que já pararam e se perguntaram o Por que disto tudo?

Simples, Poder num jogo de internet online... Sim é repugnante, parece pensamento de criança ou de gente que não tem o que fazer na RL!




Um Perfil virtual ou uma Identidade Real?

Nos últimos dias li artigos ofensivos, comentários absurdos e jogadores falando como se o jogo fosse pra ser levado 100% a sério. Vi jogadores falando como se o jogo fosse vida real, como se o que acontecesse aqui precisasse ter repercussão na RL.

Sinceramente já estive em outros países aqui do jogo e não vi nada disso acontecer tenho visto isto apenas aqui no nosso país no eBR.

Peço a vocês jogadores que jogam Erepublik e se consideram alguma coisa no jogo ou que jogam como eu apenas para passar o tempo. Peço que Parem com as discussões, desfaçam esta historinha de "Panela vs frigideira" vamos lembrar que isto é um jogo e o objetivo aqui é um se divertir.

Tenho certeza, não sou o único que entrou no Erepublik e se sentiu entediado e sem vontade de jogar, não fui o único até então que sentiu que o jogo perdeu a graça... Com certeza, outros jogadores já sentiram isto.

Hoje li um comentário num artigo feito por alguém muito conhecido aqui no eBR que me deixou seriamente assustado em pensar que tem gente que joga o jogo pensando que virtualidade e vida real.


PS: Não estou pedindo que mudem seu jeito de ser... Apenas que joguem por diversão e não achando que Erepublik é vida real porque não é amigos, vida real é muito mais complicado do que um jogo de internet.

Atenciosamente,
Viktor Chavalier seu amigo de todas as HORAS!