[MdM] Os Talismãs da Desgraça

Day 1,319, 13:19 Published in Portugal Portugal by Hugo Bettencourt

Dia: I / VII / MMXI
Assunto: Talismãs, Assuntos Internos e Defesa
Caros Muggles ePortugueses,

É na excelentíssima qualidade de Ministro da Magia Português que volto a publicar aqui, nos media Muggle, para dar-vos a conhecer os já mentalmente conhecidos Talismãs, endereçar-me à situação da Defesa e ainda outros assuntos internos.

Mas antes de avançarmos, queria anunciar que depois de uma longa conversa e apelos de colaboração com o Muggle político Kyyu por Chaminé Rede de Flu, consegui finalmente fazer com que o Ministério da Magia assegurasse a sua representatividade político-proteccionista no Mundo Muggle. É aquilo a que vocês Muggles chamam de Partido.



Passo agora a tratar o primeiro ponto deste Boletim, os Talismãs da Desgraça. O que são estes Talismãs? Bem, estes Talismãs conferem ao seu dono inimagináveis poderes sobre vários aspectos da nossa vida mundana, aliás, se usados para o mal poderão desenvolver humanos virados para as Trevas. Neste momento os três Talismãs encontram-se na posse daquele a quem o Ministério forçosamente luta pela paz e extinção das Trevas. Sim, o Quem Nós Sabemos...

Como disse, são três os Talismãs. O primeiro e mais poderoso é a Varinha Dourada que confere ao seu dono enorme poder mágico, assim como influências e dotes para os subornos. O segundo é o Manto da Invisibilidade, usado pelo mesmo para levar a cabo as mais cruéis e ilegais tarefas. É assim que ele escapa o seu aprisionamento, é assim que ele escapa a Azkaban. O terceiro e último talismã é a Pedra do Ajuntamento, esta pedra dá-lhe o poder de reunir e comandar não só os Devoradores da Morte, mas como também as novas crianças, levando e roubando as mentes das mesmas, aliciando-as no que elas acham ser certo.



É também prioridade do Ministério tirar estes Talismãs da posse do Quem Nós Sabemos em profunda e constante colaboração com toda a população Auror e com o Departamento dos Mistérios. Algo que por enquanto está a mostrar-se ser difícil pois estão em locais de extremo perigo e por enquanto fora do nosso alcance.

Passo agora a outro tópico. O Chefe do Departamento dos Mistérios, Mark Stray, entregou-me hoje um longo relatório das suas recentes actividades e objectivos alcançados na luta contra o Quem Nós Sabemos. O Departamento dos Mistérios conseguiu, com sucesso, capturar o suposto "braço direito" do Senhor das Trevas, o Devorador da Morte Death Rider, e submeteu-o ao recuperamento de memórias. O que deu ao Ministério da Magia uma vasta fonte de conhecimentos e conversas do Quem Nós Sabemos e dos seus Devoradores da Morte, que pelo o que apurámos, estão severamente fragilizados, o que coloca o Ministério de bons ânimos por enquanto. Parte da informação foi já disponibilizada ao público e pode ser consultada aqui.



Faço de novo um apelo à Comunidade Muggle interessada no Ministério da Magia e nas suas actividades que me contacte pessoalmente ou aceda à nossa sala mágica #mdm. O Departamento de Organização Ulterior ao Mundo Mágico está a preparar as reformas e Departamentos a instaurar no vosso Mundo Muggle, onde qualquer um poderá se candidatar a cargos sem ter que abandonar o seu actual exército, empresa ou até preferência política. Pedimos a colaboração de todos para breve.

Termino assim este boletim. Continuo a pedir que se juntem ao Mundo Mágico, para tornar tanto o nosso como o vosso Mundo seguros e livre do mal das trevas.

Vigilância Constante!
Hugo Bettencourt, Ministro da Magia Português

Links Úteis
- Sala Mágica do MdM
- Partido do Ministério da Magia
- Ajuda aos Recém-Muggles