[MdM] Ministério Sob Ataque

Day 1,332, 10:35 Published in Portugal Portugal by Hugo Bettencourt

Dia: XIV / VII / MMXI
Assunto: Movimentos Contra o Ministério
Caros Muggles ePortugueses,

É na excelentíssima qualidade de Ministro da Magia Português que volto a publicar aqui, nos media Muggle, para dar-vos a conhecer o ataque que se prepara nos cantos das Trevas para destruir tudo o que é bom e puro.

Como sabem, há poucos dias, depois de longas conversas e apelos de colaboração com o Muggle político Kyyu, o Ministério conseguiu finalmente assegurar a sua representatividade político-proteccionista no Mundo Muggle. Naquilo a que vocês Muggles chamam de Partido.

Uma equipa de aurores destacada a espiar e a seguir todos os movimentos do Quem Nós Sabemos assim como dos seus Devoradores, foi descoberto um plano de tomada de poder ao Ministério da Magia, assim controlando tudo e todo o Mundo Mágico Português.

A nossa missão é, e nunca deixou de ser, aniquilar ou então aprisionar o Quem Nós Sabemos na Prisão de Azkaban onde já alojamos alguns Devoradores da Morte após a protecção que providenciámos nas últimas eleições ao vosso Congresso Muggle.



Todos vós Aurores e Muggles sabem o mal que o Senhor das Trevas inspira e expira. E o ataque que ele pretende ao Ministério da Magia tem de ser evitado a todo custo! Nem que usemos Trolls!



E pronto... deixo aqui este apelo para que amanhã, dia 15 de Julho, estejam dispostos, tanto Muggles como Aurores a deslocarem-se à sede do Ministério da Magia no Mundo Muggle ou Mágico para submeterem o vosso voto.

É PRIORIDADE VOTAREM EM ALGUÉM QUE NÃO SEJA O QUEM NÓS SABEMOS!

Termino assim este boletim. Continuo a pedir que se juntem ao Mundo Mágico, para tornar tanto o nosso como o vosso Mundo seguros e livre do mal das trevas.

Vigilância Constante!
Hugo Bettencourt, Ministro da Magia Português

Links Úteis
- Sala Mágica do MdM
- Partido do Ministério da Magia
- Ajuda aos Recém-Muggles

Versão tl;dr
Lembrem-se de não votar no Quem Nós Sabemos, o cancro do Mundo Mágico, e votarem no Hugo Betencourt, Ministro da Magia. Obrigado.