Uma sugestão... vá, um pouco imperialista

Day 1,459, 16:21 Published in Portugal Portugal by Ayy lmao

África sempre foi um continente cobiçado pelas suas riquezas, desde o ouro aos escravos, passando pelas malaguetas. Mas será justo adicionar os restastes 53 países africanos ao eRepublik? A minha resposta é sim, pelas seguintes razões:
-Permitir a países pequenos (como o Uruguai) tornar a sua economia tão competitiva como o que seria de esperar de um país com um tamanho normal, devolvendo-lhes vida.
-Permitir a países europeus com grande potencial mas que estão ocupados (nomeadamente a França e a Alemanha) renascer das cinzas enquanto se acendem as fogueiras coloniais entre o eixo TERRA/EDEN e a ONE.


Para além da óbvia impossibilidade de realizar esta actualização,pelo demorado tempo necessário,aparecem questões como: Então e a possibilidade de haver PTOs? Nesse caso o que aconteceria até seria benéfico, pois sempre se mantia o país vivo, e seria tudo menos irrealista, pois organizações (como a ordem dos cavaleiros teutónicos) conseguiram criar pequenos territórios autónomos e que chegaram a durar centenas de anos.

Concluíndo, os impactos que o aparecimento de África teria no jogo seriam tremendos, dando uma dinâmica totalmente diferente ao jogo, dando a todos os países uma segunda opurtunidade, e aos países semi-poderosos a possiblilidade de criar um império o que criará um baby boom entre nacionalistas.




Não te esqueças de votar e subscrever se gostaste do artigo!


Rike Espada