UM PIRATA TRAPALHÃO

Day 2,703, 12:03 Published in Portugal Hungary by RMarujo

Era um vez um cidadão tuga que ganhou uma bomba grande numa missão.
Como nunca tinha tido nenhuma, pôs-se a pensar no que podia fazer com ela.
Tinha várias hipóteses, podia ganhar uma BH, que seria a sua primeira, e ganhar 2 gold.
Também podia largá-la onde houvessem CO's grandes, se conseguisse uma a 100cc, já ganhava 500cc, não era mau, sempre era melhor que 2 gold.
Melhor ainda, podia usá-la numa batalha por Portugal, com os 5M de dano, ganhava uma medalha de TP, isso eram 1000cc, mais de 4 gold, muito bom.
Mas... movido pela ganância e mesquinhês, teve uma ideia muito melhor.
Iria esperar pela promoção de 10x mais, e aí iria ganhar uma BH que lhe valeria 20 gold!!!
Era isso!!! Estava decido.

Aguardou ansiosamente pelo dia, até que ele chegou.
Começou cedo a procurar uma batalha, foi assim que chegou ao emprego, mas todas as batalhas que via já tinham pessoal com pelo menos 10M de dano.
Não desanimou, e teve um dia no emprego muito produtivo... a procurar batalhas.
Há que estabelecer prioridades, o que é um emprego comparado com 20 gold?
Mas nada... ao fim de 8 horas no escritório, não houve uma batalha que se ganhasse com uma bomba grande.
Mas não desistiu, e quando chegou a casa finalmente encontrou uma batalha Venezuela Vs Peru, onde do lado da Venezuela estava a ganhar um grego com 5M de dano.

Era agora! Ia fazer a folha ao grego! mesmo ele tendo 67000 de força contra os seus 7000, não importava, porque ia apanhá-lo á traição muahahaha!
Pagou 80cc para ir da Roménia, onde se encontrava, até ao Peru.
Chegado lá, deu 2 tiritos, mostrando total desprezo pela batalha, fazendo 47000 de dano.
O grego ia lá de vez em quando, e ele assobiava pró lado e olhava pró relógio como se estivesse ali só á espera de alguém e nem se tinha apercebido que estava ali a haver uma guerra.
Do outro lado estava um peruano, mais desconfiado por o ver ali, embora a batalha já estivesse ganha para ele, ia lá deitar umas bombas pequenas para intimidar.
Quando o resultado estava em 1770 pró lado do Peru, e a barra com 58% também para o Peru, estava na hora, ainda por cima tinha lá ficado sozinho no campo, nem peruano, nem grego, estava no papo!!!
Lançou a bomba com muito jeitinho, para ninguém ouvir o barulho e começou aos saltos a fazer planos para os 20 gold, estava eufórico!!!

Mas... com a bomba a barra mudou, 52% para a Venezuela...Pânico!!!!
Esperou uns segundos pelo peruano, mas o cabrão devia ter ido á casa de banho...
Resolveu agir. Foi a correr para o outro lado do campo e gastou 3 rockets, que tinha ganho na mesma missão, para virar a barra, entretanto, ao mesmo tempo chegaram o peruano e o grego... Muito pânico!!!!
Foi a correr novamente para o outro lado do campo, onde pôde assistir ao marcador a chegar ao fim... ainda podia ser que o grego tivesse tido um enfarte quando viu que já não estava na frente e não tivesse dado nenhum tiro...mas não, o fdp ainda lançou uma bomba pequena e ganhou 5075 a 5047.


Resumindo, o tótó gastou uma bomba grande, 3 rockets, 2 tiros e 80cc (só de ida), para ganhar um melão do tamanho da Grécia.

Digam lá que não foi bem feito???