The Clown - Ano 1 - N.º 20

Day 1,443, 06:30 Published in Portugal Portugal by General Destroyer


OMAGAD estava noivo. Na véspera do casamento, resolveu fazer uma partidinha de futebol com os amigos, para despedir-se da vida de solteiro.
A meio do jogo, há uma falta contra a equipa dele. Ele, voluntarioso, fica na barreira. O atacante adversário puxa a culatra atrás, chuta e... trás! Acerta em cheio nos países baixos do OMAGAD, que cai logo cheio de dores. É levado para o hospital e nas urgências o médico diz-lhe:
- Oiça, não há maneira de engessar o seu Zé , por isso, vamos colocar umas talas de madeira para o imobilizar até melhorar.
- Mas doutor, eu vou casar amanhã.
- Só pode ser assim ou então não fica bom.

Inconformado aceita pôr as talas de madeira. No dia seguinte lá se casa e os pombinhos vão para a lua de mel. Diz a esposa, algo envergonhada:
- Olha, meu querido eu tive outros namorados antes, mas nenhum deles me tocou. Guardei-me toda para ti, sou virgem.
Responde o OMAGAD, cheio de confiança:
- Eu também ... - baixa as calças e diz - Vês, o meu ainda está guardado na caixa e tudo!


Ia um ejaponês e um eportuguês pela selva, ao início da manhã, à caça. Nisto surge um urso enfurecido de pé, nas patas de trás, de garras bem abertas para eles num tom extremamente ameaçador.
O eportuguês, com reflexos ágeis, dá logo meia volta para fugir a toda a velocidade. Mas repara que o ejaponês se encontrava agachado a calçar umas sapatilhas que trazia num saco plástico.
- Epá! - grita o eportuguês - Tu estás parvo? Se demoras muito nem as sapatilhas te chegam para conseguires fugir ao urso. Ele consegue correr muito mais depressa!
E responde o ejaponês:
- Mim também não quelel collel mais deplessa que ulso! Bastal mim collel mais deplessa que tu.