Pinguim Flu no mundo

Day 718, 20:55 Published in Portugal Portugal by Mr Klavh

Como mandam as regras da etiqueta, a Pinguim Flu achou conveniente dado que houve muito “sururu” a nosso respeito, quisemos que por uma questão de transparência dar uma ideia de quem somos e o que somos.

Em primeiro lugar “quem somos”?

- Sem grandes discursos politicamente correctos a melhor maneira de nos identificarem é pela nossa transparência e frontalidade. O número de membros que temos nas nossas fileiras não deve ser encarado como uma ameaça para ninguém, mas como uma nova forma de abordar o jogo. Os dramas políticos, as longas conversações no IRC, os encontros secretos no MSN e todas as outras formas de comunicação secreta usadas desde o inicio do jogo entre os jogadores são apenas e tão só uma maneira ultrapassada de jogar, e ser alguém no eRepublik. Desta forma, a nossa abordagem é claramente diferente, uma vez que os secretismos são desnecessários no nosso grupo, as conversas de MSN e de IRC são apenas isso, conversas, e tudo o que há para ser discutido e decidido é feito como um só. Os nomes que envolvem a Pinguim Flu não são também secretos, estão ao acesso de qualquer um que nos deseje visitar, isto para evitar que boatos e especulações sejam iniciadas à volta do nosso grupo.
Não temos por isso nada a temer. Da mesma forma ninguém nos deve temer. A maior parte dos nossos membros são Portugueses e como tal, fiéis a Portugal o mesmo será dizer que sempre que o país precise, onde o país precise, quando o pais precise os Pinguim Flu irão marchar lado a lado com os restantes portugueses.

Em segundo lugar “o que somos”?

Da nova forma de abordar o jogo, referida anteriormente, vem este pequeno exercito, amantes do jogo, realizar todas as actividades e fomentar todas as iniciativas para que o grupo se relacione, divirta, trabalhe, lute, e o mais importante se divirta O divertimento passa obrigatoriamente pelo sucesso do nosso grupo a nível económico e militar. Económico uma vez que, para o sucesso de um jogador, de uma empresa e de uma comunidade não sobrevivem sem que a nível financeiro a sua balança seja positiva. Isto não quer dizer, que seja necessário, para todas estas entidades, criar uma grande fortuna, o que é preciso é que todos sejam capazes de co-existir, de uma forma economicamente saudável.
Militar por sua vez, já que o jogo desde os seus primórdios e hoje em dia cada vez mais evidentemente se tem mostrado extremamente vocacionado para a guerra. É um facto que o nosso grupo não pretende nem passará, despercebido a este nível. O jogo obriga cada um de nós a participar activamente na guerra e na paz dos ePaises, onde as fronteiras dos mesmos balançam como um barco no meio da tempestade. Assim, seria uma hipocrisia dizer a quem quer que esteja a ler, que esteja descansado, que as fronteiras estão seguras, que o seu país está em paz, já que amanha pode ser o oposto. Esta adversidade e incógnita militar do comum cidadão é compreendida pelo nosso grupo, dai que estejamos particularmente atentos e especialmente prontos a intervir onde seja necessário.

Para isto queremos lançar um convite a todos os jogadores do eMundo, a vossa participação e iniciativa em se juntarem a um projecto diferente, é para nós um motivo de grande orgulho.

Por fim, aproveitamos para fazer continência a quem se alistar, sinal de entendeu e interiorizou a ideia do projecto. É de nossa vontade garantir o sucesso do mesmo fazendo jus a tudo o que foi dito anteriormente, não querendo que se julgue ser apenas letra morta.

Informação indispensável:
- Fórum
- IRC, na PTnet, #Pinguim-Flu
- http://www.erepublik.com/en/organization/2119834">Organização