Ambijent uključi/isključi

Prijavi se

 

Nastavi

Nastavi Izradom računa pristaješ na Uvjete korištenja & Pravila o zaštiti privatnosti
Ponovno pošalji e-mail   |  Ne možeš pronaći e-mail? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Ponovno pošalji e-mail Ne možeš pronaći e-mail? confirmation@erepublik.com

Pinguim Flu, A Verdadeira História - Parte II

Dan 1,905, 19:51 od Mr Klavh


Após bastantes meses lá sai mais uma parte da verdadeira história dos pinguins.
Faço questão de referir uma coisa que não me lembrei na parte anterior, a grande parte da história é escrita a partir da minha memória, por isso é capaz de haver uma coisa que esteja trocada com a outra ou parecido...

Anyway...



A Falsa Ameaça
Perante o nosso primeiro artigo oficial (dos únicos ou até mesmo o único que não fui eu a escrever), houve uma clara má compreensão daquilo que nós realmente eramos e do que queríamos fazer, isto talvez, como referido a cima eu e o kualkerr tínhamos feito take-over a um partido e mudado o nome para Pinguim Flu e alguns membros do exército se juntaram-se ao partido houve muitos jogadores a entender que nós nos estávamos a debruçar na politica, coisa que nunca foi feita no exército. Como tal, os outros partidos passaram-nos a ver como uma ameaça planeando até fazer um Take-Over ao ‘nosso’ partido.
Havia uma clara falta de conhecimento sobre o que era um exército privado e como este funcionara, houve então a necessidade de explicar de forma extremamente simples o que nós realmente planeávamos ser.



Desorganização da organização
Cada vez havia mais membros a querer entrar no exército, cada vez mais movimento no canal, mais perguntas, mais criticas, mais tudo! Era raro o dia que não entravam jogadores para o exército, mas também era raro o dia que não saiam. Houve sempre uma certa frustração em relação aos jogadores que entravam hoje, e saiam para a semana. Bastantes jogadores assim, que no total me faziam perder horas a fio a explicar as condições, a mover para as empresas, etc
Enquanto o número de membros crescia, cresciam também as minhas preocupações em relação equipamento e empresas para esses membros.
A grande maioria das empresas com que estávamos a operar eram emprestadas então não existia uma base fixa, isto significava haviam membros em 2 ou 3 países diferentes. Cada vez consumia mais tempo ter de arranjar fundos e gerir todo o exército, tornava-se cada vez mais difícil, demoroso e complexo.
Infelizmente tudo isto era one-man-show, uma vez que a actividade dos co-fundadores era practicamente nula. Haviam bastantes falhas em termos de organização, estava apenas uma pessoa a controlar todo um exército e suplementos, nada estava controlado a 100%, nada estava maximizado e o resultado de tudo isso era que perdíamos centenas de gold por mês na realização de missões.
Havendo então um escasseio de gold, foi retirada uma ideia da gaveta que inicialmente tinha sido descartada, tinha então encontrado uma solução temporária, todos os membros teriam de pagar uma quota mensal de 2 Gold. Esse gold era crucial para a gerência do exército e se possível adquirir mais empresas.
As quotas foram vistas como uma chulice, insultos vindos de todos os lados, chegou até a haver um artigo num dos jornais mais famosos do Brasil apenas com o intuito de nos enxovalhar. Embora a grande parte dos membros não se importasse era um entrave enorme no que tocava à entrada de novos membros.



O Verdadeiro Inicio
Não querendo acreditar nas quantidades abismais de gold gasto em apenas alguns meses, estando praticamente falidos e com co-fundadores inactivos no projecto pensado até em acabar com exército ao primeiro entrave era altura de encarar a verdade.
Tinha sido feita uma gestão desleixada da minha parte. Ao aperceber-me que não poderia contar com o kualkerr e com o Lucifel para practicamente nada decidi começar a trabalhar com mais 2 jogadores, giffs (jorge17) e aovelhanegra.
Começou ai então a verdadeira organização, finalmente tinha conseguido retirar algum peso das costas, principalmente no que tocava à gestão das empresas. Eramos então três a fazer o trabalho anteriormente feito apenas por um. Havia então tempo para melhorar e planear, nesta altura começou-se a pensar a longo-prazo, não eramos mais meia-duzia de ‘pinguins’ pingados!
Já com uma certa quantidade de membros fixos e devidamente educados, facilmente se maximizou os lucros das empresas, começou-se a ver o que seria mais rentável para nós e para os nossos membros. Foi então dado inicio aos primeiros projectos/actividades dentro do exército, um grande exemplo foi o ‘Ranking System’ onde por mês eram escolhidos 2/3 jogadores para lutarem todos os dias com o objectivo de aumentar o rank. Foi também por esta altura que se deu inicio à criação de stocks de emergência.
Foi nitidamente o virar de uma página, sentíamos que com a devida organização tudo era possível! Nesta nova página começou a ser feito um bom trabalho, um trabalho exemplar!




Até à próxima e lembrem-se..

PRIDE
POWER
PINGUINS!



Para quem perdeu a primeira parte..
Pinguim Flu, A Verdadeira História - Parte I
 

Komentari

Mr Klavh
Mr Klavh Dan 1,905, 19:51

PRIDE
POWER
PINGUINS!

Mr Klavh
Mr Klavh Dan 1,905, 19:55

Quem é que ainda é do tempo do...
There ain't enough freaks to stop THE PINGUINS!

AIister
AIister Dan 1,905, 20:12

"Quem ainda é do tempo do ..."

Bitch please...

heilel
heilel Dan 1,905, 21:56

Pride
Power
Pinguins

Este artigo é aprovado pelo movimento grelo-rikista

JenghisKhan
JenghisKhan Dan 1,905, 22:08

PRIDE
POWER
PINGUINS

SOMOS RIJOS COMO TOIROS!!!!

JenghisKhan
JenghisKhan Dan 1,905, 22:09

Klavh eu entrei nessa altura.

Rike Espada
Rike Espada Dan 1,906, 23:44

PRIDE
POWER
PINGUINS!

Sir Coder
Sir Coder Dan 1,906, 00:13

PRIDE
POWER
PINGUINS!

Wigga
Wigga Dan 1,906, 02:49

Não é toiros é trouros como ele disse a primeira vez.

OMAGAD
OMAGAD Dan 1,906, 03:14

PRIDE
POWER
PINGUINS!

VAMO LÁ!!!

CatBea
CatBea Dan 1,906, 03:25

PRIDE
POWER
PINGUINS!

Mr. Scrat
Mr. Scrat Dan 1,906, 03:57

PRIDE
POWER
PINGUINS! \o/
Isso são lá horas de publicar artigos?... -.-

Nuno Vieira
Nuno Vieira Dan 1,906, 04:02

" Foi então dado inicio aos primeiros projectos/actividades dentro do exército, um grande exemplo foi o ‘Ranking System’ onde por mês eram escolhidos 2/3 jogadores para lutarem todos os dias com o objectivo de aumentar o rank."

Foi precisamente com isto que cheguei a Field Marshal. Saudadinhas!!!

PRIDE
POWER
PINGUINS!

teXou
teXou Dan 1,906, 04:19

V

Louro Silva
Louro Silva Dan 1,906, 07:59

Eu votei neste artigo.

M4st3rM1nd
M4st3rM1nd Dan 1,906, 08:42

Votado \o/

PRIDE
POWER
PINGUINS!

JMSPC
JMSPC Dan 1,906, 08:45

PRIDE
POWER
PINGUINS!

PretenderHT
PretenderHT Dan 1,906, 09:56

in memoriam

patacofalso
patacofalso Dan 1,906, 11:04

v

EinsteinCMPT
EinsteinCMPT Dan 1,906, 12:25

V.

PRIDE
POWER
PINGUINS!

GodOfWar
GodOfWar Dan 1,906, 12:48

PRIDE
POWER
PINGUINS! o7

We the best *.*

Kazoany
Kazoany Dan 1,906, 13:36

Pride
Power
Pinguins

Juve Leo
Juve Leo Dan 1,906, 16:37

Pride
Power
Pinguins

x4them
x4them Dan 1,907, 09:59

meh...e eu a pensar que era agora que ias publicar um artigo de jeito oh Klavh.

PRIDE!
POWER!
PINGUIM FLU! \o/

betu
betu Dan 1,907, 16:46

PRIDE
POWER
PINGUINS!

Janad0
Janad0 Dan 1,908, 08:09

PRIDE
POWER
PINGUINS

jorgejunior
jorgejunior Dan 2,136, 20:28

PRIDE

POWER

PINGUINS

 
Objavi svoj komentar

Što je ovo?

Čitaš članak koji je napisao građanin eRepublika, virtualne strateške igre za više igrača koja se temelji na stvarnim državama. Kreiraj svoj vlastiti lik i pomogni svojoj državi da stekne slavu, dok se ti dokazuješ u ulozi ratnog junaka, renomiranog izdavača ili financijskog stručnjaka.