A GOLPADA PORTUGUESA: entrevista exclusiva ao CP - ALVARO CUNHAL

Day 2,534, 00:12 Published in Portugal Portugal by Psychosis



A GOLPADA PORTUGUESA: entrevista exclusiva ao CP - ALVARO CUNHAL
REVELAÇÕES SURPREENDENTES E SEM DENTES DO CP - ENTREVISTA REAL

As «Caseiradas Portuguesas: amores incestuosos Jules Eduardo da Maia e Maria ReiLusitano da Maia» é menos cornográfico que os desenvolvimentos ePolíticos dos últimos dias: o nosso Grande Líder Espiritual, Alvaro (sem acento) Cunhal, num verdadeiro ato de malabarismo circense que humilharia, de tamanho êxito, o mais promissor palhaço-transformista do Circo Chen, resolveu tentar o sentido de humor dos ePortugueses numa situação que tem tanto de risível como um sodomítico. Que terá levado esta impoluída figura política à nobreza mefistoféllatica do hara-kiri político? Que pretensões pretensiosas pretendia transmitir de eNoção à intelectualmente tuberculosa eNação? Terá o ImPinscher sido intencional?

A resposta a estas questões e o ingrediente secreto do pastel de nata de alheira já a seguir em seis questões que poderiam ter sido cinco, ou menos, ou mais ou conforme.

Eis, agora, as seis questões que toda eNação solicita a que o ePresidente responda.

(não deixem por ler a questão 6)

1.ª Senhor ePresidente, Professor Doutor Alvaro (sem acento) Cunhal [AC], é com imenso, colossal, hercúleo e outros adjetivos que superlativem o meu desprazer físico que o recebo aqui na minha eMansão das Cu-é-Linhas Marotas. Espero que esse eSofá feito de hí-menes de eMoças virgens seja confortável.
Senhor ePresidente, a pergunta que todos se fazer neste momento é: o que nasceu primeiro, o ovo estrelado no céu ou a cabidela de galinha romena sem cabeça?
[AC]: Agradeço a entrevista e a oportunidade de responder às perguntas que os portugueses querem mesmo saber tal como as que me fizeste. Quanto à pergunta, eu acho que quem nasceu primeiro foi aquele realizador português que ainda andou na escola com Jesus Cristo, falo obviamente de Manoel de Oliveira (acho que é Manuel com O se não for ... mete um Y).

2.ª Senhor ePresidente, Engenheiro Financeiro Alvaro (sem acento) Cunhal, agora um bocadinho de «serious businenismo», vários ePortugueses ousaram questionar, nas últimas horas, a sua eSanidade Mental, o odor pestilento dos eSanitários políticos e a validade gastronómica dos éclairs com creme hidratante Vaz-o-Nol para peles secas. Que tem a dizer sobre este assunto?
[AC]: Acho que a população ficou bastante preocupada com a doença que por aí anda do eBola que diz fazer diarreias com sangue a todos aqueles que consumirem garrafas de agua destilada e depois claro que os fechos eclair não ajudem.

3.ª Senhor ePresidente, Dalai-Lama dos Xiitas Alvaro (sem acento) Cunhal, é verdade que os mais recentes eventos relacionados com a aplicação de fundos estatais em projetos de estrondoso sucesso para quem os criou mas alta e moralmente duvidosos para o resto da eHumanidade se relacionam com a mudança de «dealer» (dizem as más línguas que o anterior emigrou para o Tibete onde gere uma rentável casa de alterne de monjas tailandesas que haviam sido homens-que-faziam-zecso-com-outros-homens-e-que-extirparam-o-mastro-numa-clínica-na-Suíççe) e de «produto» de limpeza das fossas mentais?
[AC]: Andem a dizer que tomar medicamentos fora do prazo faz mal ao figado, mas também há quem diga que bober agua da torneira dá cirrose vai daí que mais vale bober daqueles sumos em pó por não conter grandes liquidos. O investimento estava condenado a ser um sucesso do outro mundo e penso que é seguro dizer que todos acreditamos que ele nos ia triplicar o montante investido, penso que ele foi roubado em algum negócio e perdeu o dinheiro, são coisas que acontecem.

4.ª Senhor ePresidente, Guru Intelectual AlvaroAlvaro (sem acento) Cunhal [AC], até onde se estende a sua extensa e intensa relação com o Titã Mágico do Trinitrotolueno? Há eRomance no ar? Pintou um eClima? Acredita no conhecimento físico do outro antes do eCasamento? Acredita no matrimónio interespécies? Será que o lémure poderá, eventualmente, sentir secundárias emoções homoafetivas por um ser da noite, digamos, um morcego portador do ébola de berlim?
[AC]: Bom, penso que o grande Mágico seria o Voltini, porque esse dava choques em pessoas mortas pelo anus.
O grande gestor do TNT é um jogador de extrema confiança que sabe lidar com muitos assuntos e confesso que por causa disso sinto qualquer coisa por ele que só Freud saberia explicar, felizmente que a filha dele tinha opiniões contrárias, espeto de pau casa de peixe.



5.ª Senhor ePresidente, Krishna do Islão Budista Alvaro (sem acento) Cunhal [AC], agora de forma direta e sem mais delongas, se tivesse de ir para uma ilha deserta com um penico, um abre-latas, 500ml de vinagre balsâmico e o Manifesto Comunista em braille, qual usaria primeiro e com que função?
[AC]: Usaria o manifesto, pois acho que numa ilha deserta a leitura seria uma excelente forma de passar o tempo, embora o penico ... é muito bom para caçar teinhas.


6.ª Senhor ePresidente, Mestre Cinturão-Preto-e-Negro da Ordem de Vale e Azevedo, Alvaro (sem acento) Cunhal [AC], uma última questão, para terminar e para descontrair um bocado: investiu realmente dinheiro estatal no projeto em pirâmide do Magic ou foi tudo troll? Quando lhe nasceu a ideia? Qual a razão da mesma? Pode fornecer evidências de que tudo não se tratou de um dos maiores atos idiótico-trollistas de ePortugal?
[AC]: Claro que não investi lá nada, então aquando o primeiro impeach eu vendi tudo e meti no Tesouro e desta vez ia dar dinheiro pa mão do gajo que dias antes de concorrer a CP decidiu pagar o que devia? Obviamente que a maioria dos jogadores antigos não se acreditou nisso porque sabem que em termos de honestidade sou 5 estrelas.
Agora fiz o que fiz para mostrar a alguns jogadores que também sei dar troll e quando me f0000 a cabeça também sei brincar.
Acho extremamente injusto sempre que estou num lugar politico exigirem de mim mais do que aos outros que são amigos deles e que podem fazer qualquer merda que não há problema, quando sou eu cada pintelho conta.
Quem andou atento às contas nacionais viu logo que eu não podia ter gasto nada, o dinheiro que foi transferido do congresso para mim, foi usado algum paa a compra de armas às FAP (5000) e o resto não foi gasto.
Estes dias a única despesa foram armas que transitaram do mandato passado e o ouro gasto estes dias foi do meu bolso.
Aproveito também para dizer que doei a minha medalha ao estado estes dias depositando 1000cc em vez dos 5g o que fez com que tenha depositado mais do que o valor da medalha.
Quando concorri a CP tinha como objectivo instaurar um modelo social, claro que como não tive o tempo que pretendia e como a equipa não foi bem construída deu raia.
Contudo, percebi que não é por eu ter este sonho do modelo social que Portugal irá ter esse projecto, porque o que vier a seguir acaba com tudo de vez, agora claro que não aceito aquela lenga-lenga que não é sustentável, claro que é e claro que é possível Portugal investir bem nos novatos, são prioridades.
Para concluír, deixo aqui uma palavra acerca do congresso e do referendo.
O que vale mais? A opinião de 11 congressistas (os únicos que participam) ou um referendo com 20 jogadores? Claro que se tivesse sido eleito com maioria eu tinha feito o que estava no programa para o bem e para o mal, como não tive tentei congregar ideias e mais uma vez ficou provado que não podemos avançar para a Presidencia com jogadores que não são aqueles que nós confiamos a 100% porque como não são esses, vamos ser abandonados ao longo do mês, da primeira vez aconteceu-me e desta voltou a acontecer. Se houver uma terceira não cometo o mesmo erro de dar hipoteses a quem não as merece.
Abraço aos meninos e beijinho às meninas.
Não tenho grande tempo para o jogo e já sabia que a partir de Novembro o tempo iria ser praticamente nulo, mas Outubro se não tivesse contra tempos iria ter tempo suficiente para estar mais participativo.


FIM DA ENTREVISTA

Quero agradecer ao Alvaro Cunhal a gentileza de me ter concedido esta entrevista-relâmpago.


Beijos e abraços e carícias.
Dos Confins do Submundo.
Psychosis