59ยช DROP - ๐Ÿป REPORT DO CHOP-CHOP UMP NO NORTE ๐Ÿž

Day 2,554, 13:55 Published in Portugal Portugal by HK416

Oí Fufedo o/
Este é um report muito resumido e em parte manipulado pelo grande Agá Kápa acerca do jantar UMP que teve lugar, no passado dia 15 de Novembro, no Norte.

Bem, eu e a minha amada Asheri lá nos enfiámos no poca-terra-poca-terra e seguimos até à cidade do nosso amigo Top JJ. Já em terra de tripas e francesinhas encontrámos o CP de Portugal Dr. Dog, que se fez voluntário para dar boleia do Porto até ao local do restaurante. Que fofo hein 🙂

Pelo caminho fizemos uma visita “turística” inesperada a uma zona industrial da zona ao som de Foo Fighters e Artic Monkeys, mas depois do nosso amado CP consultar o GPS do seu smartphone, lá chegamos ao destino. (De salientar que juro pela minha vida que o GPS tinha a Sassa. Mutema embutida no seu sistema, pois falhas de acentuação e entoação eram frequentes)
Já estacionado o carro, fomos ao encontro da malta fixe. Um chuvisco e a escuridão separava-nos do jantar, e nós estamos famintos. Identificámos o TugAvenger lá ao fundo de mãos nos bolsos, acompanhado do Terrorde Lodares. Apertos de mão e beijinhos e a nóticia que o jantar tinha sido alterado para outro sítio. Lá nos levaram para o restaurante onde se iria consumar a ceia.

Chegados ao spot, entrámos e avistámos a mesa, nesta já se encontrava o DuasNagasaki, a MaryBorges e o Caiomario. O Caio estava levantado e a primeira frase que me diz é:
“Então este é que é o CP!”
As minhas pernas tremeram, a minha adrenalina disparou, desliguei do mundo ao som de “kill bill Ironside Siren” e pensei:
“Já vou levar e nem disse olá...”
Mas não, Caiomario é um homem afável, um homem emotivo, e que perante a minha afirmação: “Então este é que é o Bruto!” apenas sorriu.
Adiante, feitas mais uma vez as apresentações, o Terror teve de ir buscar o mano JPPM ao spot do primeiro restaurante para se iniciar o banquete.
Famelga toda reunida à volta da mesa finalmente. Hora de escolher a paparóca! Os Lombinhos com cogumelos foram a opção mais escolhida, havia também adeptos do Prego, da alheira, da omelete simples e mais qualquer cena que não me lembra… Aqui tenho de fazer um apontamento positivo ao nosso querido CP, que consumiu Coca-cola apenas e porque está ciente das responsabilidades que o cargo de CP acarreta, e talvez porque todos nós demos nos refrigerantes, exceto o Terror que tinha a caminha mais perto e portanto deu na vinhaça.




Vamos à parte interessante, os assuntos que surgiram à mesa:

NE a espanha:
Aqui o CP falhou, perante uma amostra de 9 pessoas (estilo referendo do Latino), onde 8 votaram favoravelmente ao lançamento do NE, este vacilou e afirmou que não podia lançar porque se tinha esquecido da password da conta para fazer o login. É importante dizer que na frente desta iniciativa tinhamos o TugA e o Caio, que nem precisaram de argumentar para ter o apoio incondicional da mesa.

POWER SPIN e Gol😛
Parece que o Duas e a MaryBorges têm tido leite na rodita do pecado, acumulando 4 jackpots conjuntos. Enfim, desmitificar a ciência por detrás desta misteriosa e aleatória roda… metodologia, timing, instrumentos e toda essa shit empírica acerca da roda que me roubou 80 golds! Ora fala-se em gold, o assunto passa a ser gold... Esta parte quero apagar definitivamente da memória… Se o objetivo era fazerem-me sentir pobre, Parabéns conseguiram :/

Novas Divisões e a malta a 2 click´s:
Basicamente vieram estragar a vida a muita gente, principalmente aos espanhóis que quiseram implementar o sistema Português nas divs baixas e comprometeram boas contas que seriam agora D3, por terem tido um delay em relação aos Tugas.
Mais “NE A ESPANHA!” e um dueto entre o Duas e o Caio acerca da guerra do japão-subida do Duas em xp.

Personalidades diversas e vários contextos:
Jogadores tugas, UltraMultivisa players, mandatos passados, situações caricatas e tc…
Destaque para o nosso Africano favorito Juve, que albergará um jantar UMP proximamente.
Outros nomes só para ficarem com a formiga atrás da orelha: Alfratuga, Andre3567, HelidaFragoso, Tric0, Soy Malvinas, GossypPT, jpfm94, Ei Toro, IDEIAS, Reilusitano, Pancini e não me lembro de mais… :/

Má língua em relação ao Sucateir0:
Que não veio, e falhou com a garrafa de pinga tinto que me prometeu para além de ter feito downgrade de fábricas à patrão… ahahahahahaah e ainda não ter visto a totalidade do carcanhol.

Emigração:
Muito se falou do emigrante, até porque num jantar de 9 pessoas, apenas 2 detêm nacionalidade portuguesa ingame neste momento. Porque será? Será do guaraná segundo CaiosMario Jardel.

Avatares da MU:
Falou-se por alto, algo do género: “Toda a gente tem de ter o avatar e não pode modificar o “UMP” senão o duasNagasaki arrebenta a máquina de café comum no hall de entrada do quartel!”

Tutorial de Excel e Cálculos dos D4:
O Duas ensinou o Caio a fazer uma traquitana qualquer no excel, depois falaram de Clouds e cenas. Começaram a fazer contas sobre a power spin, dano, e barras a consumir.

BH´s (Bê Agás) e o Ranking Semanal:
Aqui toda a gente foi bastante ativa, desde a conversa dos roubos até bê agás épicas, houve de tudo. (já tinhamos enfardado tudo portanto agora era só paleio)

Bem, adiante.
Lá se desenrolou o jantar, no fim pagamos pouco e comemos bem, agora está na hora da malta voltar para a toca. Tudo reunido à porta do morfani spot, agradecimentos variados ao Terror pela hospitalidade, beijinhos e abraços, mais má língua acerca do Sucateir0 e então a despedida.

Ao chegarmos ao carro, constatámos que um vulto andava a deambular no meio da estrada. Era o Tugavenger, ficámos surpreendidos pois este e o Caio tinham saído com um ligeiro avanço da cerimónia de despedida pois eram os que tinham mais kilómetros para fazer no regresso a casa. Entrámos no carro, e o vulto aproximou-se do vidro embaciado do condutor. O Dog baixou o vidro e perguntou:
“Então ainda não foram?”
Ao que o Tuga responde, quase em lágrimas:
“Sabes… o Caio é D4… está a gastar a energia toda antes de partirmos, pois ele tem aquilo tudo esquematizado, e as casas têm de encher...” foi algo deste género xD

Levantar ferro que temos o pocaterra-poca-terra-UHUHUHU para apanhar. Assim, à boleia do CP de Portugal e ao som de The Vaccines, eu e a minha esposa Asheri chegamos a Campanhã. Um especial agradecimento ao Dog pela amabilidade e disponibilidade 😉

Já na estação, fomos informados que tinhamos de comprar um cartão e carregá-lo para poder viajar, algo que não sucedeu no trajeto inverso feito mais cedo nesse dia. É claro, que tinhamos uma senhora bastante determinada para nos ajudar a mexer na máquina dos tickets. Apesar de lhe dizermos que não necessitavamos de ajuda, esta agarrou-se à máquina como se trata-se de um filho e perguntou:
“prá donde!? Aveiro? Não custa nada ajudar...”
Neste momento eu reduzi a minha distância para a senhora e estava agora a apenas 2 metros dela. Senti logo um berdume a tinto (Box) digno de período pré-cirúrgico/Anestesia Geral a um animal de grande porte.

É claro que após ter tirado os bilhetes afirmou já num tom de voz ligeiramente dócil:
“Uma moedinha, que tenho 4 filhos em casa para alimentar..”
Pensei: “queres ver que fui eu que abri as pernas 4 vezes”, mas como o meu tipo de pessoa não diz que não nestas situações.. lá lhe dei 1 euro convicto que estava a dar uma fortuna dentro dos meus parâmetros normais.
A senhora vira-se para a minha fantástica esposa e diz num tom rude:
Mais uma moedinha, vá lá que tenho 4 filhos em casa para alimentar...
Lá lhe demos os trocados todos que tinhamos, muito indignados por dentro, que deviam perfazer na totalidade uns 70 cêntimos e ela foi à vidinha dela.

Andámos 3 metros para o lado para nos dirigir-mos às casas de banho e… no faking Porto as casas de banho pagam-se… com trocos… trocos esses que tinham ido para a senhora…. provavelmente para vinhaça.

Viemos à rasca a viagem toda mas valeu bem pena. Boa companhia, boa conversa, uma noite diferente e repleta de gargalhadas. Pois podemos não nos conhecer na realidade mas a verdade é que quando partilhei mesa com esses eAmigos senti que já os conhecia à algum tempo apesar de ser um jovem tímido nos primeiros contactos. É definitivamente uma experiência a repetir e recomendável a todos os UMP e não só. Desde que o próximo seja no Centro. xP

Um enorme abraço ou beijito ao JPPM, Terror de Lodares, Duas, Maryborges, Caio, Dog e Tuga. Foi um prazer conhecer-vos a todos. A Asheri eu trato disso cá em casa... S2

HAIL UMP!



Um enorme beijo e abraço do vosso fofinho,
HK416