[Sterben4kk] Portugal: Uma morte anunciada?

Day 3,015, 02:49 Published in Portugal Portugal by Sterben4kk


Já há algum tempo que não escrevo artigos. Não que alguma vez tenha tido jeito para tal, nem que conseguisse escrever grandes testamentos (todos concordamos que devemos deixar isso para o IDEIAS. Mas hoje, talvez por não ter mais nada que fazer e estar entediado e farto de ver ou linhas de código à minha frente ou então uma AK-47 Elite Build (porque eu só tenho skins pobres para o CS, sim), decidi escrever um.
Pressinto que este artigo vá ser mais um daqueles artigos monótonos a que já toda a gente está habituada. Mas vejam só, já o consegui colocar no top 5! Isto porque o módulo jornalístico está morto. Tal retrata o país como ele está. O país está morto. Sem atividade. Porquê? Muito mais simples que aquilo que seria de esperar:
O jogo não é atrativo para novatos, e os velhos jogadores estão a começar a deixar o jogo. O jogadores que nasceram na idade do ouro simplesmente estão demasiado ocupados com o módulo militar que acabam sempre por desvirtuar o resto. Assim como não há iniciativas neste país, e eu assumo que também tenho culpa nesse aspeto. Ainda no outro mês eu me responsabilizei e nada fiz. E a isso quero desculpar o Ministério da Magia por tal. Mas o próprio Ministro da Magia tem culpa nesses aspeto, por isso, sei bem que estou desculpado. Os Admins nada fazem para melhorar o jogo, apenas adicionam novas "coisas" que lhes permitem continuar a ganhar dinheiro, aproveitando o jogo até ao último momento. O que eles fazem não é errado. Precisam de fazer dinheiro. Agora, como diz o bom português, o que é demais é exagero. Mas como disse, "o bom português", continuar a exagerar, sobretudo na quantidade de cerveja que insere no sistema digestivo. E continua assim a matar o seu país. Isto funciona tanto na RL como no jogo, e bem se vê a mentalidade retrógrada que alguns portugueses possuem.
Não nos queixemos deste triste destino. Fomos nós que os escolhemos, e além do mais, isto é apenas um jogo. Andamos à anos a ouvir os profetas do apocalipse, e até agora, ele está sempre à espreita, mas não aparece, ao contrário do novo filme dos X-Men. E é então que nós nos apercebemos que o jogo está para acabar desde que começou.
"Qual é o motivo para tanto alarme?" Nenhum, eu é que estou para aqui a divagar e a escrever coisas que sei que ninguém vai ler. Não estou preocupado. Desde pequeno que faço monólogos e falo sozinho. Mas nunca numa maneira tão pública como esta.

E assim me despeço de vocês, e peço desculpa pelo medianamente longo texto entediante e sem sentido nenhum. Tomem então uma Batata Plato: