[Partido Portugal] AMS Matias: O falso patriota

Day 2,272, 01:53 Published in Portugal Portugal by General Destroyer



Portugueses,

Aquilo a que assistimos nos últimos dias é absolutamente inacreditável e revelador do falso patriotismo daqueles que tanto têm espalhado aos sete ventos o seu grande amor à pátria e a sua vontade de fazer mais e melhor por Portugal.

Ignorando por completo os mecanismos extra-jogo do congresso português - modelo similar ao praticado em inúmeros países do eRepublik - o congressista AMS Matias dedicou grande parte da sua estadia no congresso a atribuir cidadanias a cidadãos estrangeiros quando as mesmas se encontravam a ser debatidas no fórum eRepublik.

Quem conhece minimamente os mecanismos do forum e do congresso português sabe que aqueles mecanismos não têm qualquer poder sobre as acções praticadas ingame por um congressista. Mas também sabe que tais regras procuram ser um garante do normal funcionamento desta instituição e uma forma de atingir maiores consensos antes de algumas das leis mais importantes serem lançadas ingame.

Exceptuando salvas e raras excepções, as regras outgame têm sido respeitadas pela maioria dos congressistas, mesmo quando as diferenças de opiniões são diametralmente opostas.

Como se não bastasse estes actos de concessão de cidadanias, o congressista AMS Matias resolveu ainda brincar com as propostas de lei de que dispunha.

Na primeira o congressista AMS Matias resolveu apresentar uma proposta de lei de alteração do Salário Mínimo Nacional de 1 PTE para 40 PTE, ou seja, um aumento de 4000%. Uma proposta irresponsável que, caso tivesse sido aprovado, viria a colocar sérias dificuldades à esmagadora maioria das Unidades Militares que têm soldados a trabalhar nas empresas das mesmas.


Hoje, o congressista AMS Matias resolveu voltar a "brindar" o congresso com mais uma proposta irresponsável. Há alguns minutos o congressista resolveu apresentar uma lei de Natural Enemy, felizmente sem um destinatário específico.


Esta proposta é duplamente irresponsável porque, além de ser lançada sem qualquer diálogo prévio com o congresso limita a acção de Portugal neste campo durante as próximas 24 horas e num momento em que os conflitos na Península Ibérica estão a atingir o seu auge.

Mas os comportamentos irresponsáveis do falso patriota não ficam por aqui.
Como se já não bastasse o constante desrespeito mostrado pelo congresso, pelos portugueses e por aqueles que o elegeram para o cargo de congressista, o "patriota" AMS Matias resignou do cargo de congressista logo depois de lançar a segunda proposta.


Fica claro para nós que o congressista AMS Matias apenas quis integrar o congresso para satisfazer os seus intentos de brincar e gozar com os portugueses e, em especial, com aqueles que confiaram na sua candidatura ao congresso.



O Partido Portugal não pode deixar de condenar publicamente as atitudes deste elemento da nossa comunidade que, ao longo de meses, se veio apelidando em sucessivos artigos como o grande patriota português e o exemplo a ser seguido por todos os portugueses.

Alguém que se comporta desta forma não merece, de forma alguma, regressar em tempo algum ao congresso, onde apenas soube ser uma fonte de conflito em vez de ser uma mais-valia para Portugal.

Esperamos que os portugueses tenham memória no futuro. Por nós, cá estaremos para denunciar novas tentativas de prejudicar Portugal por parte deste indivíduo.

Um abraço a todos e até breve.,

Bitorino
Presidente do Partido Portugal
08.Fevereiro.2014


Queres fazer a diferença na Política Portuguesa? Junta-te ao Partido Portugal em Partido Portugal

~~~~ DIVULGUEM ~~~~
[Partido Portugal] AMS Matias: O falso patriota
http://goo.gl/aXmedN