[Esboço]Proposta de organização dos exércitos eportugueses

Day 1,310, 11:39 Published in Portugal Portugal by xAndr2




Havendo distribuição ou não, criar sub-divisões por "x Total de dano"
ou seja se podemos lutar 3x por dia um esquadrão lutava as 9h-15h-21h | 11h-17h-23h | 14h-20h-2h| assim sucessivamente, independentemente de haver distribuição ou não.

Tudo depende de coordenação, mas se sabem que têm aquele horário a distribuição ficaria independente se alguém estava online ou não, já que tudo podia ser distribuído no final da noite ou inicio do dia.
Através de um script ou canal único do irc(#fap), dar-se-iam instruções para os vários esquadrões, onde lutar e o mais importante a quantidade de dano que deveriam dar, ou seja se todos lutarem x vezes dariam dano y(os exércitos privados apenas teriam de se organizar segundo a mesma time table e ficar encarregados da distribuição).

Se todos os exércitos se coordenassem desta forma acredito que ficaríamos com uma das forças mais eficazes no erepublik, e não precisaríamos de gastar tanto para ganhar, afinal estar a ganhar por 51% ou 70% é igual, depende se passarem para os 49% existe um esquadrão ou um conjunto de esquadrões(de vários exércitos) com dano suficiente que teriam de ser chamados.

Ou seja se o esquadrão A luta as 10h e mediante informação de que estão dispensados, só luta só as 16h, não precisa de estar 24h ligado ao erepublik e poderíamos cobrir uma maior quantidade de horas/dia.

Ao mesmo tempo acabava-se com a história das "ajudas" por parte do estado aos privados, nada melhor como criar um sistema de prémios por parte do governo para o esquadrão com mais dano, mais organização etc.

A dúvida está na mentalidade dos exércitos, se preferem seguir as ordens de um governo e mesmo assim manter a independência em distribuições e organização dos esquadrões ou serem independentes em todos os sentidos e lutarem quando lhes apetece e onde lhes apetece e dispersarem dano.

Em contra-partida a negociação poderia ficar em aberto só para seguirem estas ordens em lutas directas de ePortugal ou em ajuda via MPP, em todos os casos quem ganhava com isso seria a comunidade.


P.S. Penso que os exércitos ganhariam mais margem de manobra e financiamento se aumentassem a produção de food dos seus membros, dirigindo o trabalho dos mesmos para as armas.



Abraço e votem em mim para o congresso, prometo colar-me a cadeira e guardar o gold para tequilla.



Sentes-te perdido no jogo? Contacta já o Serviço de eTutorado