[Entrevista nÂș4] com DMBoss

Day 1,828, 07:34 Published in Portugal Spain by patacofalso


Olá pessoas,

Mais uma entrevista, a quarta, desta feita vou ter comigo DMBoss, um dos históricos do PCeP e dos vários partidos comunistas portugueses existentes até então. Conta com uma vasta experiência política, exercendo variados cargos governamentais. Vamos conhecer um pouco mais sobre este jogador e os seus pensamentos.

O seu B.I.:
Nick: DMBoss
Partido: Partido Comunista ePortugues
Unidade Militar: Black Ops Internacional Unit
Jornal: DMBoss News
Classificação nacional: 351

1ª- DMBoss define-te enquanto cidadão e militar.
R: Enquanto cidadão defino-me com uma jogador com alguma experiência e com vontade de trabalho. A nível militar ambiciono sempre mais e com isso ajudar o meu país.

2ª- DMBoss sendo tu um dos membros mais antigos do PCeP, que opinião tens sobre os recentes acontecimentos, com o dirigente e alguns membros do Movimento Minerva a acusarem o PCeP da criação de clones para levar o partido ao Top5?
R: Isso como se pode ver é tudo guerra política, já na RL é a mesma coisa. Cada um usa os meios que tem para descredibilizar o outro.

3ª- Afastado da linha da frente do PCeP, não exercendo qualquer cargo, quais são as suas ambições políticas no futuro a curto prazo?
R: Neste momento estou afastado da politica eNacional, pelo simples facto de que não vejo soluções para esta crise que vivemos a vários meses.

4ª- Estarias disposto a candidatar-te a CP ou a integrar uma equipa para formar governo? Virias mesmo o PCeP a coligar-se com outro partido para esse fim?
R: Candidatar-me a CP? Não digo que nunca o pensei, mas de momento encontro-me sem tempo.
Integrar um equipa de governo? Nunca disse não a todos os convites que me foram feito nesse sentido.
O PCeP conta com jogadores com experiência em várias áreas do jogo, mas falta-lhe essencialmente um nome de peso para assumir a liderança a CP, se com uma coligação o conseguir porque não fazer essa coligação.

5ª- Que balanço fazes desta evolução da actividade do PCeP? Estará o partido a seguir o caminho para sucesso?
R: A evolução de actividade resulta das sucessivas direcções e do trabalho realizado pelas mesmas nesse sentido. Todo o caminho que levar a uma independência politica é um caminho de sucesso, e o PCeP está a conseguir isso.

6º- Por fim que conselho deixas aos ePortugueses para contribuir para um ePortugal melhor?
R: Neste momento o meu maior conselho será o de se unirem para ajudar na recuperação do país e da soberania.


Agradecimentos ao DMBoss por ceder algum do seu tempo para dar esta entrevista.

patacofalso