Ambijent uključi/isključi

Prijavi se

 

Nastavi

Nastavi Izradom računa pristaješ na Uvjete korištenja & Pravila o zaštiti privatnosti

[CONTROVÉRSIA] Entrevista com AMS Matias

Dan 1,888, 05:15 od joao97

Olá Portugal

Já lá vai algum tempo desde a última vez que escrevi um artigo. Para dinamizar o meu jornal, decidi começar a fazer entrevistas. Inicio hoje o projecto CONTROVÉRSIA, um projecto jornalístico no qual eu vou entrevistar figuras polémicas da nossa sociedade.



O meu primeiro convidado é nada mais nada menos do que AMS Matias.

Matias é um dos novatos mais famosos da actualidade, nascido em Maio de 2012 ele é actualmente o líder da MU Rebeldes e do Partido Revolucionário. Seja um herói ou um ignorante, esta controversa figura é a voz incansável de uma juventude revoltada.

Sem mais demoras, passemos à entrevista.

1- O partido revolucionário e a MU rebeldes têm tido um crescimento exponencial. Na tua opinião, quais são as causas desse vosso sucesso?

Primeiro, penso que este crescimento deve-se ao facto da situação de ePortugal, penso que existem alguns membros que querem mudança.
Deve-se também ao facto de que no nosso partido não se pode dormir, ou seja temos objectivos e temos que cumpri-los. Como sempre tenho dito, todos os membros que querem trabalhar , estes tem tudo no partido. Mas atenção, há membros que não se querem dedicar tanto, facto este que também deve ser respeitado, ate porque todos temos vidas diferentes.

2- Se fosses presidente, quais seriam as tuas condições num eventual NAP com Espanha?

Simples: Ja mais irei bater a porta para negociar com a Epanha.
Pois sei de que material estes sao feitos.

3- Estás aberto à ideia de relocalizar o país noutra parte do mundo, através de um airstrike, ou preferes continuar a lutar pelas nossas regiões originais?

O caso da Croácia esta a resultar , embora condene o facto de esta deixar os seus aliados sozinhos a lutar na Europa. A Croácia seria de mais valia na EDEN , se esta estivesse na Europa.
No caso de ePortugal, esta solução seria o plano B, pois primeiro teria que tentar o que se deve fazer: ter de volta as 7 regiões.
Isto é um jogo, e para ter sucesso temos que obter resultados, se o plano A não da , temos que encontrar novas alternativas, ou estamos sempre a bater com a cabeça no muro?!

4-Na tua opinião o que é que nos tem impedido de vencer os espanhóis?

As politicas da EDEN e associado a isto a incapacidade de resposta dos governos de ePortugal. Se por acaso for eleito, a EDEN será o plano A, mas para isso irei fazer muito barulho na EDEN (com diplomacia, claro). Mas uma coisa é certa ePortugal ficara em melhor posição.
Outra coisa que notei foi que a EDEN ficou tão forte que se esqueceu de manter os bons aliados com ela e ignorou o facto de que precisamos de manter o maior numero de aliados possíveis. ePortugal também se deixou estar confortável no seu sofá, a casa já há muito esta a arder, mas mesmo assim este ainda não acordou!
Gostava de fazer um comentário aos mais velhos, pois estes sao bons jogadores mas não gostam de mudanças, mantêm-se sempre estar na sua. Mas se reparar-mos este jogo esta em constante transformação, ou seja , seja qual for o membro temos que também estar em constante mudança para fazer bem a ePortugal. (mas e' claro nunca trair certos valores, como disse atrás Espanha: nunca)

5- Caso Portugal saia da EDEN, a quem nos devemos aliar?

Isto é um cenário de ultimo recurso, mas na minha opinião ePortugal deve ser aliado a países como: Argentina, Brasil, Paraguai, Colômbia, Canada, EUA, tentar aliar a Venezuela e o México.
Para lembrar, a diplomacia é a maior arma de todas.
Na Europa gostava de juntar, a Franca, Itália, Irlanda, Alemanha, Holanda, Finlândia, Suécia, Noruega, Bélgica, Croácia, Turquia, Grécia, Albânia, contra o eixo do mal: Servia, Espanha e Polónia.

6- Falando agora de políticas internas, quais as medidas concretas que tomarias para melhorar o nosso país?

Como atrás disse , diplomacia é a maior arma de todas, usar muito a diplomacia para servir os interesses de ePortugal.
Dar incentivos aos mais novos, incentivo este só aos jogadores mais activos.
Fazer um apelo aos jogadores mais velhos, e fazer uma semana de solidariedade aos mais novos. Temos jogadores riquíssimos em recursos, seria fantástico se os jogadores mais velhos dessem a possibilidade aos mais novos de construir fabricas de armas , food e rockets e trainning grounds, através de doações. (Criar um fundo de solidariedade em grande escala).
Se for eleito, irei banir qualquer tipo de pagamento a mercenários ou grupo militar. ePortugal não precisa de soluções de curto prazo.

7- Imagina que reconquistamos as 7 regiões recuperando finalmente a nossa liberdade. Depois disso, quais deverão ser os nossos próximos objectivos.

Reconstruir:
a sociedade portuguesa, para que esta seja mais justa.
a economia, aumentar os cofres.
como disse atrás, fortalecer os mais novos sem favoritismos (DIV1, DIV2 so os jogadores activos) com doações do governo e dos jogadores mais velhos.
aumentar o epatriotismo, não me consigo ver outra coisa se não ePortugues, custe o que custar, isto e' um jogo não vida real, então para que imigrar? para mim imigrar neste jogo significa fugir ao campo de batalha. Quando uma pessoa se casa , casa-se para os bons e maus momentos.
E é claro, manter sempre os aliados e se possível aumentar esse numero.

8- Numa escala de 0 a 10, como avalias o desempenho deste governo

Todos sabem qual é a minha opiniao sobre este governo, gostava de dar um 10, pois quero mais do que tudo o bem de ePortugal. Mas vendo a actual situação, eu darei um 3. Desculpem a minha honestidade.

9- O teu partido está aberto a algum tipo de cooperação com outras forças políticas?

SIM. O meu objectivo não é ser presidente de ePortugal, o meu objectivo e' meter ePortugal no caminho certo, por isso aceito sempre uma boa proposta para bem de ePortugal. Como disse atrás este jogo esta em constante transformação, temos sempre que se adaptar as novas realidades, eu não sou excepção. Ou se muda ou se "morre" .

10- Queres deixar alguma mensagem para os que te criticam?

Uma pergunta difícil. É normal que se tenha criticas quando fazemos oposição, estou num partido que esta na oposição. Mas de qualquer maneira peco desculpa as pessoas que me criticam , pois se esta me criticam e' por algo, mas eu tenho as minhas ideias e vou lutar por elas, não é nada mais do que isso. São espero que um dia todos possamos caminhar todos juntos na mesma direcção.
Já agora faço um apelo aos que me criticam, se eu não ganhar as próximas eleições , ao menos metem-me como vice e deixem-me trabalhar por ePortugal, pois tenho muito para oferecer a ePortugal. Ate porque não quero a medalha, quero ePortugal inteiro.



Esta foi a a entrevista, espero que tenham gostado. Em breve farei mais entrevistas a outras figuras controversas da nossa comunidade.




O vosso símio favorito,

joao97

 

Komentari

GossypPT
GossypPT Dan 1,888, 05:55

Enfim, estou farto de dizer ePortugal não precisa de controvérsia, escandâlos, criticas infundadas e absurdas... Precisa de união.

Quanto à entrevista já se vê algumas ideias, mas tudo muito vago e demonstrativo de desconhecimento do estado atual do jogo (baseias-te em diplomacia e mais diplomacia... e sobretudo diplomacia ridicula, gostava de saber como te pretendes aliar a EUA, Brasil, Venezuela e México...). Deves ter uma diplomacia mágica.

"como disse atrás, fortalecer os mais novos sem favoritismos (DIV1, DIV2 so os jogadores activos) com doações do governo e dos jogadores mais velhos."
Relativamente aos novatos, mais uma vez a roçar o ridículo.. A ideia é boa, mas vindo de ti é absurdo. Logo tu que incitas os novatos a lutar como se não houvesse amanhã... Já devias saber que isso é condenar o futuro das divisões superiores (e mais decisivas no campo de batalha).

Quanto à oposição:
Critica tanto tudo e todos, o estado atual do pais e... Foi convidado como Presidente do PR e como Comandante dos Rebeldes para a II Sessão Plenária Dez2012/Jan2013 do Congresso e não compareceu nem delegou a sua representação em alguém.
É isto oposição? A tua oposição baseia-se nisto, constante campanha, constantes palavras ocas para quem ainda não conhece razoavelmente o jogo se revoltar contra tudo.

"Já agora faço um apelo aos que me criticam, se eu não ganhar as próximas eleições , ao menos metem-me como vice e deixem-me trabalhar por ePortugal, pois tenho muito para oferecer a ePortugal. "
A isto chamo SEDE DE PODER. Quem tem muito para oferecer a ePortugal que o demonstre antes de chegar à presidência, e tu ainda não demonstraste nada.

Bom jogo para todos.

jotapelx
jotapelx Dan 1,888, 06:01

A entrevista é interessante, mas continuas (AMS Matias) a não dizer objectivamente como é que fazes o que dizes:

Questões:
1- Não vais bater à porta de Espanha, mas esperas que eles venham falar contigo?
2- O Plano A é ter as 7 regiões, mas não vais gastar dinheiro em mercenários ou grupo militar. Como vais conseguir lutar pelas 7 regiões?
3- Um dos teus objectivos é aumentar os cofres, mas como pretendes fazer isso?
4- A Venezuela é aliada a sério de Espanha e inimiga da Colômbia, como imaginas que eles se juntem a Portugal contra a Espanha? Como te propões a fazer isso?
5- Tu fuzilas qualquer membro do Rebeldes que se junte ao governo, no entanto queres ser logo vice em vez de quereres começar como estagiário para perceber como funciona o governo.

IMIGRAlb0z
IMIGRAlb0z Dan 1,888, 06:42

gostei, Matias.
votado

Louro Silva
Louro Silva Dan 1,888, 07:45

AMS Matias:

Apenas vi duas ideias tuas que me pareceram ter algum nexo.

- Mais diplomacia

- Ajuda dos mais velhos aos mais novos

Mas até nestas duas ideias tu contradizes-te à força toda...

No que respeita à diplomacia, esta deve começar de dentro para fora, entre os partidos portugueses e MUs. Se um eCongresso espanhol que va votar um NAP em que vê metade da população portuguesa a contestar este NAP apenas porque sim, então eles votam NÃO porque não têm garantias que no futuro ele será cumprido.

Tu se dizes que queres recuperar as 7 regiões és um sonhador.

A EDEN aplica em média por dia 18.800 Milhões em dano, enquanto que o bloco TWO/CoT aplica 35.000 Milhões em dano por dia.
Como pensas contrariar tu estes números? É a lógica da matmática Matias!!! Aqui não existe mortes, nem força de vontade, nem técnicas, muito menos Bombas Nucleares que mudem o curso de um conflito.
Aqui no módulo militar a matemática e a diplomacia são essenciais para mudar o rumo de um conflito.
Como queres tu fazer diplomacia com os espanhóis se dizes querer as 7 regiões?! Mesmo se saissemos da EDEN e assinassemos um MPP com os espanhóis já mais teriamos o Norte. Espero que todos tenham isso em mente. Enquanto este desiquilibrio de forças existir entre ePortugal e eEspanha, nós nunca teremos mais que 5 regiões. E provavelmente para as termos pagaremos por elas...

A eEspanha está mais forte, está do lado mais forte e tu dizes que se fosses CP ias combater pelas 7 regiões sem comprar dano a mercenários. Nem com o Romper a gastar uns euros de boa vontade por ePortugal, conseguiamos sem mercenários conquistar sequer uma região.

Louro Silva
Louro Silva Dan 1,888, 07:50

Em relação da ajuda dos mais velhos aos mais novos, se não fosses tão fechado como disse o Gossyp e bem, compareceçes nas reuniões ou no mínimo mandasse alguém em nome da tua MU/partido, saberias que neste momento existem projectos de ajuda aos mais novos e inclusive aqueles que tanto criticas por serem um cancro para ePortugal têm mostrado abertura para ajudar os mais necessitados a treinarem e a evoluirem os seus Campos de Treino.

Em contra-ponto tu na tu nos Rebeldes isentivas os teus soldados a lutarem enquanto tiverem armas, criarem clones para ganharem Gold, criticarem por criticar, etc, etc...
Se achas que isso é ajudar os mais novos est'as muito enganado e estás a iludir pessoas que daqui a uns meses ou deixam de jogar ou viram-se contra ti por se sentirem enganados.

Um jogador quando começa, se treina poucos pontos por dia, deve saber gerir o XP que ganha. Pois se ganhar muito XP vai acabar por chegar à D4 muito fraco.... Nem sequer vai mexer uma palha.
No entanto, se um jogador tiver forma de arranjar Gold para treinar em todos os campos a Q3, aí até pode ir a correr para a D4, pois dali não tem mais nenhum patamar e com o tempo irá começar a aparecer no Top5.

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 08:44

Votado.
Se smasher tivesse um pouco de vergonha e o seu governo, demitiam-se.
Enganaram o pais inteiro, fizeram uma coligacao com os tao odiados PCeP.
Uma coligacao que nunca foi divulgada.
Agora facam um favor a ePortugal, demitam-se.

Juve Leo
Juve Leo Dan 1,888, 08:49

Votado.
Portugal precisa de um CP como o AMS Matias para recuperar as 7 regiões.

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 09:10

GossypPT - ....controvérsia, escandâlos, criticas infundadas e absurdas....

- todos os portugueses devem saber a verdade ou se achares melhor, o outro lado da verdade. escandalos fazem aqueles que falam deles.

GossypPT - .....diplomacia e mais diplomacia... e sobretudo diplomacia ridicula, gostava de saber como te pretendes aliar a EUA, Brasil, Venezuela e México...). .....

- Temos que estar abertos para novas oportunidades, ridiculo e' fechar as portas e viver como um teimoso. Todas as novas aliancas tem que ser trabalhadas, so temos que dar um passo em frente , mesmo que estas parecem impossiveis.

GossypPT -.....Logo tu que incitas os novatos a lutar como se não houvesse amanhã....

- Tens rasao , nao ha amanha e nao ha hoje para ePortugal enquanto houver pessoas egoistas no governo, gracas ao descaramento de um grupo de individuos que enganaram ePortugal onde um grupo de membros do PCeP esta incluido. Nao tiveram vergonha e meteram os seus interesses por cima dos interesses de ePortugal. Agora todos vivemos como zombies.
gostas assim nao gostas GossypPT? Vou estar calado e nao dizer nada naos mais novos?! SE TIVEREM VERGONHA E GOSTAM DE ePORTUGAL DEMITAM-SE.

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 09:15

GossypPT -.....ao menos metem-me como vice e deixem-me trabalhar por ePortugal, pois tenho muito para oferecer a ePortugal. ".....A isto chamo SEDE DE PODER.

- Nao e' sede de poder, e ser humilde, pois tenho acerteza que quando os ePortugueses abrirem os olhos e ja estiverem fartos da vossa teimosia e ignorancia, eu ou outro membro da verdadeira oposicao vamos tirar-vos do vosso sofa do governo. Eu referia-me ao facto que nao preciso de ganhar nenhuma medalha para fazer bem a ePortugal. Mas mais uma vez vens tu aqui para enganar os ePortugueses, lembra-te os factos estao a vista, voces governo e presidente sao um ZERO a esquerda (PXeP)

DFPMP
DFPMP Dan 1,888, 09:20

"Eu referia-me ao facto que nao preciso de ganhar nenhuma medalha para fazer bem a ePortugal."

Então manda lá uma PM ao smash3r a mostrar disponibilidade para ajudar e para aprender e a dizer em que área gostavas de trabalhar. Um membro da equipa do governo, mesmo não sendo nem vCP nem ministro, pode ser um jogador-chave. Basta que trabalhe e que trabalhe bem.

Vá, mostra que sabes trabalhar antes de caíres no "trono" de CP sem ter a mínima noção de coisa nenhuma.

jotapelx
jotapelx Dan 1,888, 09:23

AMS Matias:
1- Não vais bater à porta de Espanha, mas esperas que eles venham falar contigo?
2- O Plano A é ter as 7 regiões, mas não vais gastar dinheiro em mercenários ou grupo militar. Como vais conseguir lutar pelas 7 regiões?
3- Um dos teus objectivos é aumentar os cofres, mas como pretendes fazer isso?
4- A Venezuela é aliada a sério de Espanha e inimiga da Colômbia, como imaginas que eles se juntem a Portugal contra a Espanha? Como te propões a fazer isso?
5- Tu fuzilas qualquer membro do Rebeldes que se junte ao governo, no entanto queres ser logo vice em vez de quereres começar como estagiário para perceber como funciona o governo.

GossypPT
GossypPT Dan 1,888, 09:24

Eu fico espantado com a tua inteligência tão limitada.

1) A coligação foi sim divulgada, tu é que andas desatento aquilo que se passa no país e nem se quer reparaste (deves ter reparado quando levaste uma abada nas eleições).
2) As tuas respostas são mais do mesmo, não respondem a nenhuma pergunta. É incrível. Repara, um exemplo:

"GossypPT -.....Logo tu que incitas os novatos a lutar como se não houvesse amanhã....
- Tens rasao , nao ha amanha e nao ha hoje para ePortugal enquanto houver pessoas egoistas no governo, gracas ao descaramento de um grupo de individuos que enganaram ePortugal onde um grupo de membros do PCeP esta incluido. Nao tiveram vergonha e meteram os seus interesses por cima dos interesses de ePortugal. Agora todos vivemos como zombies.
gostas assim nao gostas GossypPT? Vou estar calado e nao dizer nada naos mais novos?! SE TIVEREM VERGONHA E GOSTAM DE ePORTUGAL DEMITAM-SE. "

A tua resposta é um ataque constante. Não tens ideias, tens 0 nessa cabeça. A tua política é completamente oca. Mas já agora sff diz onde é que este Governo enganou os ePortugueses, porque estou curioso. És hipócrita, mentiroso, intriguista. Devias ter vergonha.

3) Quanto ao ataque que insistes em fazer ao PCeP informa-te melhor. "Enganaram o pais inteiro, fizeram uma coligacao com os tao odiados PCeP."
Informa-te acerca da história da política ePortuguesa, se há aqui alguem que odeia o PCeP es unicamente tu porque nós (sobretudo eu) faço frente às tuas artimanhas para dominar o país. Enquanto por aqui andar te garanto uma coisa, vou denunciar todos estes jogos de sedução que fazes enganando todos aqueles que começam agora no jogo.

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 09:29

jotapelx-....A entrevista é interessante, mas continuas (AMS Matias) a não dizer objectivamente como é que fazes o que dizes:....

-jotapelx, penso que esta entrevista mostra um pouco de certas questoes base que o reporter me perguntou, eu tento ser simples e directo e baseio-me mais em accoes.
Se for eleito por exemplo a presidente, vou cortar muito do bla, bla ,bla e direcionar as atencoes do governo para accoes e consequentemente resultados. Vou precionar o governo para que estes tenham resultados, alias, nao sera ser bom comigo fazer parte do governo, pois quem vierpara o governo nao sera para a fotografia ou medalha.
Os ePortugueses tem que acreditar em novas solucoes e ter fe em mim,
pois eu irei ter resultados:
Ve so, o partido revolucionario, sem muito bla, bla, bla e complicados sistemas , o partido passou a frente de todos , que estes quando acordaram ja era tarde de mais. A chave do sucesso para este feito foi trabalho e boas tacticas. Com o ePortugal , quero fazer o mesmo, pouco bla , bla, trabalho e boas tacticas diplomatas e militares, que nao irei falar aqui pois se falar serao os outros que irao tirar o proveito. Ha certas coisas que devem ficar comigo.

GossypPT
GossypPT Dan 1,888, 09:30

- Nao e' sede de poder, e ser humilde, pois tenho acerteza que quando os ePortugueses abrirem os olhos e ja estiverem fartos da vossa teimosia e ignorancia, eu ou outro membro da verdadeira oposicao vamos tirar-vos do vosso sofa do governo. Eu referia-me ao facto que nao preciso de ganhar nenhuma medalha para fazer bem a ePortugal. Mas mais uma vez vens tu aqui para enganar os ePortugueses, lembra-te os factos estao a vista, voces governo e presidente sao um ZERO a esquerda (PXeP)

Mais um discurso oco e sempre ao ataque, sem dar uma única razão. Conclusão: O único ignorante aqui és tu. A tua oposição é a oposição do desmancha, da desunião, do "bota abaixo"
. Sem ideias, sem alternativas.. Contigo ePortugal vai cair no abismo. Precisamos de união, é isso que falta ao país e infelizmente tu estás aqui só para destruir. E volto a referir, a tua oposição foi aquela que numa reunião importante para o país não apareceu.

E já agora, falas de mim como se fosse vPP ou algo do género. Sou apenas um "gregário" do MDS. E é assim que deverias começar também, mas claro pensas que com meio ano de jogo já tens conhecimentos para ser PP loool.

Tem vergonha, não vou continuar conversas com pessoas com a tua falta de carater.

DFPMP
DFPMP Dan 1,888, 09:34

Já mandaste a PM ao smash3r ou gostas só muito de falar que és isto e aquilo?

Vá lá, mostra a todos a tua capacidade de trabalho.

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 09:36

Louro Silva-...Se um eCongresso espanhol que va votar um NAP em que vê metade da população portuguesa a contestar este NAP apenas porque sim, então eles votam NÃO porque não têm garantias que no futuro ele será cumprido....

-Se eles vierem com a proposta de um NAP sem restricoes (uma coisa que e' quase impossivel na actualidade) , eu obiamente aceito, mas serao eles que terao de vir com esta proposta. Se eles estiverem no seu lado quietinhos, os ePortugueses estarao tambem no seu lado.
O que eu quis dizer e' que eu jamais irei bater a porta aos Espanhois, pois notei o que aconteceu com Alvaro Cunhal. E lembrem-se de uma coisa ePortugal tera o seu dia, mas para isso e' preciso de mudanca, assim como todas as coisas da vida quanto nada esta bom.

Louro Silva
Louro Silva Dan 1,888, 09:41

AMS Matias:

Não leste o meu comentário na integra.... Lá estava explicito o porquê de procurar o NAP ser mais importante para nós do que para eles.. lol

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 09:42

Ja nem ligo a comentarios de GossypPT,
este estara aqui todo o dia so para tapar os olhos aos ePortugueses:

Lembram-se de quando GossypPT mudou a camisa?
Esta ele com Alvaro Cunhal (Alvaro este que repos o congresso em eportugal, uma coisa positiva na altura). GossypPT quando notou que comecaram a apedrejar Alvaro saltou logo para o outro lado, lambe botas aqui , ali, mas se eu for ao governo , desculpa GossypPT, nao estaras no lado do meu governo, precisamos de pessoas que trabalhem , nao engraxadores.....

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 09:53

Louro Silva-....A EDEN aplica em média por dia 18.800 Milhões em dano, enquanto que o bloco TWO/CoT aplica 35.000 Milhões em dano por dia.
Como pensas contrariar tu estes números?

- lembra-te quando era o contrario, quando a EDEN dominava, so teremos que recoperar a condicoes anteriores ou construir condicoes semelhantes. Nao sera de um dia para o outro , mas temos que dar os primeiros passos para isso

Louro Silva-....enquanto tiverem armas, criarem clones para ganharem Gold, criticarem por criticar, etc, etc...

-Nao sei onde foste buscar isto. Clones sao acusacoes sem fundamento,
os outros partidos que foram ultrapassados tiveram que justificar o seu falhanco, para nao dizer que andam a dormir , vieram com mentiras para aldrabar os ePortugueses,
ve so o caso do PXeP, sempre a tentar a tapar os olhos aos ePortugueses. Eles quando foram ultrapassados, nao foram dizer aos seus membros: Temos que fazer mais, foram dizer que o Partido Revolucionario tem muitos clones.

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 09:55

Louro Silva, mercenários = corrupcao.
E' por isso :nao aos mercenarios,
sim aos patriotas que querem lutar por ePortugal sem interesses.

AMS Matias
AMS Matias Dan 1,888, 09:58

Louro Silva-......novos, se não fosses tão fechado como disse o Gossyp e bem,
-primeiro so fui consultado uma vez, e quem faz parte dos convites:- Gossyp.
Agora tira as tuas conclusoes.
Mas ainda bem que foi assim: os ePortugueses sabem que eu nao fiz parte deste falhanco.
Lembra-te de outra coisa , os Rebeldes com convite ou sem convite dao sempre tudo por ePortugal.

GossypPT
GossypPT Dan 1,888, 09:58

LOL, mas tu ligas aos comentários de alguem? Não respondes às perguntas de ninguém, limitas a rotundar a questão com palavras fáceis. E depois como não tens argumentos, lanças ataques desses. Mas ainda por cima mentiras e estupidezes.

Mais uma prova que não percebes nada de política. O facto de ter apoiado alguém impede que retire o apoio? O Alvaro enganou o PCeP, escondeu que tinha o Medeiros na lista e isso bastou para retirar o apoio. Connosco não há amizades, fazemos aquilo que está correto para o país. E mais uma vez enganaste em relação ao PCeP, aqui quem retira apoios não sou eu, é o partido todo. Não há ditaduras, não expulsamos ninguém, vivemos em democracia.

Mas que lambe botas? Alguma vez fiz isso para subir na carreira? A carreia sobe-se com trabalho, e ao contrário de ti tenho procurado trabalhar por ePortugal. E a prova disso é a presença nos 3 últimos Governos e no Congresso deste mês. Ninguém me procurou, fui eu que procurei as oportunidades. Oportunidades para aprender, para crescer.. Tu achas que já nasceste ensinado. A tua missão é unica e simplesmente atacar. Não sabes fazer mais nada. És completamente inútil para ePortugal (pelo menos até decidires trabalhar).

E não te preocupes que nunca iria trabalhar num Governo teu.. Só trabalho para quem confio que pode fazer algo por ePortugal.

GossypPT
GossypPT Dan 1,888, 10:02

AMS Matias: inteligência não abunda mesmo.

1) Aqui no PCeP não vivemos obstinados com o top5. Não temos que justificar ultrapassagem de nenhum partido. Vivemos para nós, não para os outros partidos.

2) Fui eu que fiz os convites na qualidade de Representante do Congresso deste mês, não na qualidade de membro do Governo. Talvez se andasses mais atento terias percebido. E independentemente da pessoa que te faz o convite, deverias colocar os interesses nacionais acima disso. Mas mais uma vez... só te enterras.

3) "Louro Silva, mercenários = corrupcao."
Acabaste de chamar corrupto ao teu grande amigo Alvaro Cunhal, e talvez agora percebas o porquê da retirada de apoio. O lambe botas aqui parece que és tu.

Louro Silva
Louro Silva Dan 1,888, 10:19

AMS Matias vou apenas deixar-te esta pequena análise ao mandato do Sr. Alvaro Cunhal:

- Obteve eCongresso.
- Gastou 1 Milhão de PTEs para o obter
- Um grupo de portugueses juntou-se para fianciar dists e compra de dano para D1 e D2.
- As contas do mandato demoraram 1 mês a serem apresentadas.
- Nessas contas falta justificar/comprovar para onde foram 300 mil PTEs. Ele diz que foi para comprar dano. Pode não ter sido....

RESUMO DO MANDATO:

- Gastou 1 Milhão de PTEs em dists e compra de dano apenas nas Div3 e Div4, sendo que 300 mil PTEs ainda estao por comprovar. Mesmo com as doações de particulares (algumas nao sabemos para onde foram, pois um amigo colombiano fez um donativo de 1000 armas Q7 e não sabemos onde elas foram registadas), fosse em armas ou dinheiro, nâo se percebe como gastou 1 Milhão de PTEs para obter eCongresso.....

Achas que foi um mandato positivo? O único objectivo da campanha dele cumprido, foi ter eCongresso?! E o resto?! Aldrabou quem votou nele, desprezando determinados projectos... Achas que foi positivo?! Quem foi então o mentiroso e corrupto?! Para mim quem não tem estas características é alguém que faz tudo de forma transparente e cumpre pelo menos metade do seu projecto.. lol

nuno258
nuno258 Dan 1,888, 11:30

votado

DariomgSilva
DariomgSilva Dan 1,888, 13:06

Os culpados disto são os MIK .... fora com eles para as Berlengas!!!

Ze Alface
Ze Alface Dan 1,888, 13:14

DariomgSilva, pura verdade o que disseste, se fores ver os ultimos CP's são bastante douradinhos.

Maali Akalka Aki
Maali Akalka Aki Dan 1,888, 13:51

o alvaro era o mais dourado de todos... banhado em gold.
[intiendes ou te traduzo?]

patacofalso
patacofalso Dan 1,888, 14:26

devias dedicar-te às anedotas, até começaste bem com o Matias e tudo... lolol

Ze Alface
Ze Alface Dan 1,888, 16:51

Maali Akalka Aki tu percebeste muito bem o que eu quis dizer, muitos dos ultimos CP's vieram da tua MU, e sim foram FAIL.

PlaRod
PlaRod Dan 1,889, 02:47

Assim se vê o Know how do menino!

Obviamente que Espanha NUNCA NUNCA vai dar as 7 regiões a Portugal, mais que óbvio!

Como disse o Louro Silva, o Norte será a última das 7 que eles não vão dar, onde está o alumínio com bónus para armas. Era preciso serem MUITO burros ou estarem muito à arrasca

donnisinnod Dan 1,889, 06:33

Komentar izbrisan

cold31
cold31 Dan 1,889, 19:07

Gostava de realçar isto:
"Já agora faço um apelo aos que me criticam, se eu não ganhar as próximas eleições , ao menos metem-me como vice e deixem-me trabalhar por ePortugal, pois tenho muito para oferecer a ePortugal. Ate porque não quero a medalha, quero ePortugal inteiro."

É isto que tem faltado aos nossos governos, aproveitarem quem realmente quer fazer algo.

 
Objavi svoj komentar

Što je ovo?

Čitaš članak koji je napisao građanin eRepublika, virtualne strateške igre za više igrača koja se temelji na stvarnim državama. Kreiraj svoj vlastiti lik i pomogni svojoj državi da stekne slavu, dok se ti dokazuješ u ulozi ratnog junaka, renomiranog izdavača ili financijskog stručnjaka.