Ambijent uključi/isključi

Prijavi se

 

Nastavi

Nastavi Izradom računa pristaješ na Uvjete korištenja & Pravila o zaštiti privatnosti

[CONGRESSO] pedrishi - candidatura

Dan 1,831, 18:19 Objavljeno u Portugal Argentina od pedrishi



Boa noite,

É com muito orgulho que escrevo este artigo, pois é sinal que demos uma valente tareia nos taçardos, e conseguimos ter congresso este mês. Aproveito tabém para agradecer a todos os que tornaram isto possível, lutando com armas, bazucas, rockets e pontapés. O que mais gostei de ver foi que por uns momentos deixamos todos de ser TIF's, MEK's, SPA's, FAP's, Havoc's, GAP's, BO's, EPP's, Rebeldes ... , para sermos apenas PT's, tendo um único objectivo em mente:



DAR PATADAS NA BOCA DOS ESPANHOLITOS!


Sou um cidadão que já passou pelo congresso umas quantas vezes, fruto em parte do voto de amigos RL que já abandonaram o jogo. Espero que a minha passagem pelo congresso tenha causado algum tipo de impacto positivo sobre a minha pessoa, de modo a que tenham em mim confiança suficiente para me elegerem vosso representante. Para que tenham uma voz no congresso que discuta sempre as propostas tendo em conta o que é melhor para o país.



A minha posição em relação ao NAP é a de que é imperativo, mas apenas apartir de determinadas condições mínimas. A prosposta base deverá ser nós cedermos o Norte e eles devolverem nos as restantes regiões, apartir daqui muito pode ser explorado, mas irei sempre votar não a um NAP que não seja vantajoso a ePortugal. Entenda se ficarmos totalmente impedidos de atacar algum país via natural enemy ou por lesarmos os nossos fieis aliados.


A minha opinião sobre o rumo de ePortugal é muito clara, só assinaremos o NAP quando este for aceitável, até lá temos de fazer os possíveis para tornar a vida dos espanhóis minimamente desconfortável, ou seja, criar RW no Norte e em Guayana os pontos mais críticos em termos de bónus do império espanhol. Temos de lhes mostrar que a guerra contra nós lhes pode custar caro e que é melhor terem o Norte por NAP de que por wipe, e que terem o Norte já é satisfação suficiente para não nos fazerem mais exigências.




O congresso de Dezembro vai ter de aprovar (ou não) orçamento do governo, de modo a que se façam as transferências necessárias para que o país consiga ter projectos a decorrer, e distribuições a funcionar, por tempo indeterminado.
O congresso vai ser também responsável por julgar o CP eleito, pela primeira vez em alguns meses podemos dar uso ao Impeach, ou seja, o CP não vai poder fazer o que lhe bem apetece se tivermos um congresso com pessoas capazes, interessadas e que tenham em vista o melhor para ePortugal.




Eu sou o 8º da lista do PRD, portanto as minhas probabilidades de ser eleito são praticamente nulas, contudo resolvi escrever este artigo, pois o PRD tem andado um pouco na sombra, não tem mostrado o quão grande é, nem em número de votos nem em número de propostas. Sei que muitos dos meus colegas partidários concordam com as minhas ideias, e não querendo fazer minhas as palavras oficiais do PRD, quis mostrar que estamos vivos e que lutamos sempre pela nossa visão de um ePortugal desenvolvido.

DIA 25 VOTA PRD

 

Komentari

Juve Leo
Juve Leo Dan 1,832, 02:16

Votado.
As tuas hipoteses não são praticamente nulas, são mesmo nulas.

Era preciso o PRD ter 400 votos e os outros partidos e só 2 partidos terem mais do que 50 votos para tu seres eleito.
Mesmo esses 2 partidos não podiam ter mais do que 57 votos.

25 de Novembro de 2012 - Eleição de Congressistas
http://www.erepublik.com/en/article/25-de-novembro-de-2012-elei-ccedil-atilde-o-de-congressistas-2163489/1/20

pedrishi
pedrishi Dan 1,832, 04:57

helder eu sei, mas não era esse o ponto do artigo

 
Objavi svoj komentar

Što je ovo?

Čitaš članak koji je napisao građanin eRepublika, virtualne strateške igre za više igrača koja se temelji na stvarnim državama. Kreiraj svoj vlastiti lik i pomogni svojoj državi da stekne slavu, dok se ti dokazuješ u ulozi ratnog junaka, renomiranog izdavača ili financijskog stručnjaka.