[CAT Hue] Regras internas sobre ditaduras e revoluções

Day 2,775, 16:55 Published in Brazil Brazil by Mr. Indigo

Olááááááááááá catchenhos huezeiros!

Diante das tretas entre a Ditadura e o Congresso, é uma boa hora para o comando da CAT Hue esclarecer como lidamos com ditaduras e revoluções.

As regras foram objeto de muito debate durante as discussões que culminaram com a fusão entre a C.A.T. Brasil e o Esquadrão Hue Hue, e o texto acordado ficou da seguinte forma:



Ditaduras e Revoluções

1 - A decisão sobre a participação da MU em tentativas de estabelecer ditaduras ou revoluções, ou iniciar ditaduras ou revoluções, cabe ao Conselho da MU (por votação unânime) e aos Tankers ativos de todas as divisões (por maioria de ao menos ⅔ dentre os jogadores que ganharam o prêmio extra de armas e/ou os top 5 em dano de cada divisão).
2 - A MU irá apoiar o status quo caso algum golpe ou revolução seja iniciado sem consulta prévia.
3 - Caso exista uma posição oficial da MU, os nossos membros são livres para lutarem conforme a orientação da MU, não lutarem ou deixarem a MU. Neste último caso o retorno para a MU não é garantido.



No presente caso até o momento não houve qualquer consulta formal à nossa MU e não pretendemos promover qualquer tipo de revolução.

Portanto, não há posição oficial da MU e todos os nossos membros são livres para opinar e agir da forma que bem entenderem, desde que sejam respeitadas as nossas regras de convivência internas.

Por fim, caso venha alguma surpresa por aí, lembrem que quando não há posicionamento oficial da MU, a posição default que o jogo indica é a de apoio ao status quo, mas isso não os obriga a fazer nada.

Divirtam-se!