Fond on/off

S'inscrire

 

Continuer

Continuer En créant un compte, vous acceptez les Conditions d'utilisation & la Charte de confidentialité
eRepublik - Online Strategy Game

Resumo das principais notícias do mundo

1,845 jour, 05:04 Published in Portugal Portugal de Toboco

Resumo das principais notícias do mundo



Dear foreign friends. This article is a summary (in Portuguese) of articles (main) top rated in days 1843, 1844 and 1845. Help with VOTE and Subscribe



Esse artigo é um resumo, em Português, das principais notícias (e mais votados) nos dias 1843, 1844 e 1845.

Boa Leitura

E assim começou o Novo mundo...

And so began the new world….


Clique na imagem e veja

Click on image to view




As vitórias da CoT [/url]

Enaltece as recentes vitórias da CoT sobre a Grécia – com Egito e Bulgária, a vitória do Chile contra Argentina e a virada da Macedônia (Fyrom) sobre a Itália e Albânia



Artigo da Turquia

Análise militar enfocado na Turquia mas também nos movimentos da TWO e CoT sobre a EDEN, em especial a China. Fala da queda da Grécia e da aproximação dos países (Sérvia e Polônia – mas com possibilidade de Hungria e Bulgária também) sobre a Turquia. Ele pergunta: quem vai nos atacar? O autor aposta que o caminho da Polônia é chegar até a China e fazer um gang-bang junto com o Brasil e Sérvia. O artigo foca claramente a posição de defender a fortaleza balcânica da EDEN. Segundo o autor há uma pressão para o “problema da Romênia” que parece ser a manutenção do NAP com Hungria e Bulgária – impossibilitando a EDEN de ter uma frente no coração do inimigo.




SPQR – Espanha

Dia 15 de Dezembro está programado um grande encontro entre Presidentes e Ministros hispano-americanos e população. Estão convidados Espanha, Brasil, Chile, Venezuela, Peru, Paraguai e México. Além disso é proposto a criação de uma MU internacional para defender os interesses desta união. Também fala do provável ataque da Polônia contra a Turquia.



Artigo Romeno dirigido aos Administradores propondo mudanças no jogo


O artigo propõe algumas mudanças. No módulo econômico propõe a inclusão de presentes. No entanto, o jornal não especifíca a função do “presente”. Na V1 o presente tinha por objetivo aumentar a saúde (era um limite diário). Era diferente da comida (esta era consumida para contar a energia) porque ela dava um limite um pouco maior de energia. A principal mudança é a criação do Módulo de Turismo com a criação de atrações turísticas e bônus por visitas (como força, barras, etc). Também propõe alterações no módulo militar, entre elas, com a inclusão de duelos e a transformação de diversas bazucas em artilharia, por exemplo. (Nota do autor: embora ainda meio confuso, vale a pena dar uma lida no artigo).



[url=]http://www.erepublik.com/pt/article/-cot-queen-contest-and-taiwan-war--2170408/1/20] COT – Campanha para eleger Rainha e possível ajuda ao Brasil e USA
[/url]


Neste artigo a CoT está a procura de uma Rainha. “Toda a Aliança irá participar de um concurso global para encontrar uma mulher, cuja beleza, simpatia, atitude e entusiasmo será uma fonte de inspiração para todos nós”. Neste artigo a aliança também vê como positiva a campanha de Brasil e USA contra Taiwan e diz que dará suporte as duas ações “na medida do possível que as nossas campanhas nos Balcãs e no Chile / Oceania permitir-nos e chegar a nós.





Inwegen – Presidente dos Estados Unidos – fala da vitória sobre os TOvers e apoio ao Chile


O recém eleito presidente dos Estados Unidos , Inwegen, agradece os votos recebidos e mais um mês de luta contra o TO, liderado por Sérvios, mas neste momento apoiado por cidadãos de diversas partes do mundo e, segundo eles, reunidos na AFA. “Este é o nosso país e não pode ser tomado tão facilmente. Há muita razão para comemorar mais uma vitória sobre os PTOers na AFA. Mas, esta é apenas uma batalha e temos de continuar a trabalhar juntos para ter certeza de que continuar vencendo. “, diz . Ele também lamenta um erro no Ministério da Defesa. “Uma batalha entre o Chile e a Argentina foi publicado incorretamente como "luta pela Argentina", quando deveria ter sido luta para o Chile. Eu gostaria de pedir desculpas pessoalmente por este erro. O artigo não foi verificado duas vezes antes de ser publicado. Passos de ações corretivas foram colocados no lugar e mais-altos conselheiros será dupla checagem dos artigos com certeza isso não vai acontecer de novo.”





EDEN – Grande ou Pequena?

O bósnio SEXONAC contesta as lideranças da EDEN e a sua capacidade de organização, dizendo que não há planos e nem ações coordenadas (fala de abertura de RWs entre outras coisas). Cita o exemplo da Itália, perdida por 5 pontos em 5 rounds. Diz ainda que apenas Romênia e Turquia existem como países enquanto os outros estão sendo dilacera dos. Diz que segundo dados do egovyou as damages entre alianças são parecidas. “Qual a diferença?”



Visão de Vigoncalves86 sobre as Guerras na América do Sul e Taiwan

Também vale a pena dar uma conferida na versão de um dos mais influentes jogadores do Brasil sobre as guerras da América do Sul e a empreitada de Taiwan




Essa dependência de dano na Europa pode prejudicar o auxílio na América do Sul.



Para finalisar...

To finish....




 

Commentaires

Cmiralles
Cmiralles 1,845 jour, 05:09

Me likes resumos

adrianojdd
adrianojdd 1,845 jour, 05:09

Pole

El Manolito
El Manolito 1,845 jour, 05:11

Como sempre votado : )

CarolineMT
CarolineMT 1,845 jour, 05:13

VOTADO.

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut 1,845 jour, 05:30

Votado

Adoro a parte em q o Presidente do USA se diz feliz por ter de novo derrotado o AFA q supostamente está cheio de Sérvios PTOers, mas depois pede desculpa p ter lutado pela Argentina qd o devia ter feito pelo Chile. O Chile q pertence à CoT (da qual os USA se aproximam) e q tem MPP com a Sérvia e a Spoland. Portanto qual a diferença de ter um partido ou outro no poder? Se de facto as intenções do AFA são de aproximar os USA da ex-One então o caminho aí seria o mesmo.

teXou
teXou 1,845 jour, 05:31

Votado

DFPMP
DFPMP 1,845 jour, 05:55

Votado.

Louro Silva
Louro Silva 1,845 jour, 06:01

Eu votei neste artigo.

Bom trabalho Toboco!

Marta Li:

Se a eChina ou eArgentina tentassem um Take Over a ePortugal irias ficar contente?

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut 1,845 jour, 06:19

A questão é q n faz sentido um rumor q inicialmente era q era um pto da eden com o tempo ir mudando para um pto da servia. Aquilo é a maior falácia de sempre. Se de facto há um pto servio seria mto mais possivel chegarem a acordos e o fim será sempre o mesmo. Mas se estivermos a falar de um pto eden, ou de um pto de gente q quer acabar c as actuais amizades dos USA, então aí sim se explica a felicidade e indignação do actual CP. BTW n te podes esquecer tb q os USA estão CHEIOS de emigrantes.

Mrs. Hazelnut
Mrs. Hazelnut 1,845 jour, 06:24

Aquilo é uma luta constante de estrangeiros de um lado e outro pelo poder politico.

John Bokinski
John Bokinski 1,845 jour, 07:02

Marta é uma questão de prioridades. Os USA decidiu que independentemente da Servia ser seu inimigo histórico e corrente, a sua prioridade era destruir primeiro a EDEN (pelo menos é essa a opinião do Cerb e do seu actual presidente). O objectivo de destruir a EDEN é poder construir uma nova aliança com os países que sairam da EDEN e com outros como o Brasil que já são seus aliados.

É uma visão complicada, que poderia ser atingida através de negociação envez de agressão.

John Bokinski
John Bokinski 1,845 jour, 07:17

É uma estratégia que na minha opinião cria também riscos óbvios para os USA. Desconfio que mais uma vez os EGOS estão a se sobrepor ao que é mais inteligente

patacofalso
patacofalso 1,845 jour, 08:34

é os espanholes vão ver, quando o eRepublik chegar a Angola, Guiné, Moçambique, Cabo Verde... eles vão ver!!

Pdias7
Pdias7 1,845 jour, 08:34

v

CRIS 99
CRIS 99 1,845 jour, 09:10

:PP
v

H U L K
H U L K 1,845 jour, 09:13

v46

Grim23
Grim23 1,845 jour, 09:15

v

FAbrahim
FAbrahim 1,845 jour, 09:18

Problem Eden?

IDEIAS
IDEIAS 1,845 jour, 10:55

Votado

Passos Coelho
Passos Coelho 1,845 jour, 16:28

Votado.

Mr. Scrat
Mr. Scrat 1,845 jour, 16:47

\o

Janad0
Janad0 1,846 jour, 08:51

v

 
Publier ton commentaire

Qu'est-ce ?

Vous êtes en train de lire un article écrit par un citoyen d'eRepublik, un jeu de stratégie multijoueur immersif où l'on retrouve des pays réels. Créez votre propre personnage pour aider votre pays à atteindre la gloire et devenez un héros de guerre, un grand journaliste ou un magnat de la finance.