Preparação para a V2 - Migração de skills

Day 905, 08:43 Published in Portugal Portugal by ChiolasPT
http://somokon.com/erep/hitcounter.png">



Mais uma tradução/adaptação sobre uma análise da V2, desta vez sobre uma série de artigos do Calew, com a autorização dele claro. Sem mais conversa, aqui fica:





Profissões

Os admins apresentaram 10 novas profissões para a V2 (trabalhadores da área de matérias-primas não incluídos), cada uma contribuindo para dois ou mais sectores. Abaixo vou apresentá-las, bem como dar a minha opinião sobre o seu impacto:

Produtor e Gerente de Marketing - Estas profissões vão afectar a variação de saúde e felicidade da comida e dos bilhetes. No entanto acho que eles não vão ser usados em grande escala na indústria dos bilhetes, as pessoas só se vão continuar a importar com a distância a que o bilhete os levar. Ainda assim, o sector da comida vai provavelmente sofrer um aumento na V2, como os gifts vão desaparecer toda a gente vai precisar de comida de alta qualidade.

Carpinteiro e Arquitecto - Estas profissões vão afectar a variação de saúde e felicidade das casas, bem como o efeito dos hospitais e sistemas de defesa (i.e. saúde e bónus de defesa). Estas três indústrias vão sofrer um aumento na V2, devido à implementação da durabilidade (e o desaparecimento dos gifts vai afectar também a indústria das casas). É uma grande vantagem o facto de ambas as profissões irem desempenhar um papel importante em duas indústrias diferentes.

Gestor de Projectos - Esta profissão vai afectar a distância de viagem dos bilhetes e a área de efeito dos hospitais e sistemas de defesa. Como disse anteriormente, acredito que a distância de viagem vai ser o único atributo importante nos bilhetes. Isto significa que os Gestores de Projectos vão ser o único trabalhador valioso numa indústria que vai precisar de muitos produtos de alta qualidade (mas que não os tem de momento). A área de efeito pelo contrário, vai provavelmente ser menos importante, não vai ser inútil mas não vai ser tão importante como as outras profissões. Os países vão priorizar o efeito sobre a área de efeito.

Construtores - Esta profissão vai afectar a durabilidade das casas, hospitais e sistemas de defesa. Estas indústrias vão ter um grande aumento na V2, e ninguém quer um produto que só dura uns dias. Portanto esta profissão vai ser essencial para três indústrias, o que é uma grande vantagem.

Engenheiro, Mecânico, Ajustador (fitter) e Técnico - Estas profissões vão afectar a pontaria, defesa, dano e durabilidade das espingardas, tanques, artilharia e helicópteros. Todos estes atributos vão ser vão ser importantes para cada indústria; como não posso determinar qual será mais importante, vou assumir que são iguais em importância.
Estas profissões são, na minha opinião, sobrevalorizadas, as pessoas vêem-nas como uma possibilidade de trabalhar em quatro indústrias diferentes, mas a procura das quatro combinadas não vai ser maior que a procura de armas actualmente. Hoje em dia toda a gente usa armas apenas 1/4 vai usar cada tipo de arma na V2. Claro que estas profissões vão ser muito bem pagas no início, com 3 indústrias completamente novas, mas assim que as coisas começarem a acalmar acredito que esta profissão até vai ter menores salários porque muita gente vai escolher esta.


Habilidades militares
Em vez da força, na V2 poderemos escolher entre quatro tipos diferentes de habilidade: tanques, infantaria, artilharia e helicópteros. Cada unidade tem vantagem sobre outra: tanques sobre infantaria, infantaria sobre artilharia, artilharia sobre helicópteros e helicópteros sobre tanques. Cada unidade também vai ter vantagem em determinados tipos de terreno, mas ainda não se sabe nada sobre isso portanto não vou incluir isso como factor. Em vez disso vou comentar sobre as vantagens e desvantagens de cada habilidade julgando o mercado actual e o quão atractivas as diferentes unidades vão ser.

Infantaria - A grande vantagem da infantaria é que durante muito tempo vão ter acesso às armas mais baratas (por isso o ideal seria os novatos, cujo rank militar aumenta mais depressa, escolherem infantaria e os mais velhos escolherem outros tipos). Já há milhares de armas em stock, isso significa que a oferta vai ser muito superior à oferta dos produtos que começam do zero, por exemplo as espingardas vão ser mais baratas que as outras armas durante muito tempo, até o mercado se equilibrar.

Tanques- Como muitas pessoas já perceberam que as espingardas vão ser mais baratas na V2, muita gente vai escolher infantaria como habilidade. Se estiveres um passo à frente, é óbvio que os tanques vão ter muitos inimigos para facilmente derrotar. A desvantagem é que as armas vão ser mais caras.

Helicópteros - Muitas pessoas também já perceberam que os tanques vão ser muito procurados e que vão ser a 2ª unidade mais usada. Isto deixa os helicópteros na mesma situação que os tanques têm com a infantaria. Vão ter muito poucos inimigos comparativamente ao seu número e vão "caçar o caçador". Claro que, a vantagem para os tanques vai ser maior que para os helicópteros. Contudo, devido ao menor número de helicópteros, as suas armas vão ser mais baratas.

Artilharia - Artilharia vai ter um baixo número de helicópteros para caçar, e um grande número de infantaria para os caçar, isto faz deles a unidade mais fraca no geral. Mas não acho que se deva excluir a artilharia por completo. Pensem nisto, como pouca gente vai escolher artilharia devido à sua desvantagem no combate em geral, a artilharia vai ser uma unidade rara, dando origem a armas mais baratas. Claro que não espero que pensem que uma redução no preço das armas compense a sua desvantagem no combate geral. Mas reparem como eu enfatizei combate geral. Cada batalha tem um resultado específico. Imaginem que o inimigo tivesse alinhado uma quantidade monstruosa de helicópteros num ponto chave do campo de batalha, sabendo que nos falta artilharia. Neste cenário as artilharia vão ser as unidades mais procuradas do exército inteiro, até as artilharia de força média.


O segundo artigo deve sair amanhã, só para vos dar tempo para ler tudo xD

Entretanto digam nos comentários qual a profissão e habilidade que deverão escolher, dava jeito Portugal começar a organizar isso😁


::


Outros artigos interessantes:

Manual do Empresário
Percebendo a saúde
Percebendo o congresso
Tutorial de Guerra - Parte 1
Tutorial de Guerra - Parte 2
Guia do novato
Porquê jogar eRepublik?
Fala com a comunidade portuguesa!