Por que fazemos parte do PCeP?

Day 2,058, 14:24 Published in Portugal Portugal by Langulho





Old school dude, crente numa visão PeniCoeira, no fato de que produção e controlo socializados são capazes de produzir uma massa de poder sem possível comparação ao da atitude egoísta e individual. Daí a ideia do Exército Vermelho...

O PCeP é o partido que mais ativos tem no jogo - outro motivo pelo qual vim para o partido - atividade!




Acima de tudo o espirito de partilha, de acção colectiva. Entreajuda e pouco espirito de "patra" que vejo muito por ai. Foi por isso...




Eu sou militante do PCP e vou ser candidato à assembleia municipal do meu concelho, apenas com 20 anos devo ser o mais novo de sempre por cá, opá sendo comunista mais não poderia pedir do que um partido comunista in game! 😃

Mas sem dúvida o essencial foi mesmo a camaradagem de grande parte dos membros dos partidos, todos com personalidades fortes, onde nas alturas importantes e fundamentais se unem para ultrapassar dificuldades.

Estaria a mentir ao dizer que o PCeP não contribui para minha personalidade in game, permitindo-me também dar um contributo para construção de uma personalidade do partido, por cá o partido é de todos e cada um!




Posso começar por dizer que vim para o PCeP porque estava farto de estar parado e estou numa altura com um pouco mais de tempo para ajudar. Desde o início do jogo que escolhi uma ideologia de extrema-esquerda com uma visão que foi mudando consoante o jogo, no início marxista-leninista passando por uma fase anarcossindical apoiando o poder do proletário nas decisões que afectavam o seu posto de trabalho até chegar hoje a uma experiência mais estalinista de repressão de agentes promotores do caos político e democrático.

Sinto-me mais à vontade para fazê-lo no PCeP por consciência que partidos de extremas radicais são meios ideais para provocar mudanças e promover a discussão de novas formas de encarar a política.

Embora a minha participação activa possa terminar em finais de Setembro, permanecerei mandando bitaites regulares nos media.




Vim para o PCeP por coerência com os meus ideiais e encontrei uma equipa de camaradas que me acolheram como um igual desde o primeiro momento. Vejo neste um partido no qual a voz de cada um é ouvida, no que existe uma participação colectiva permanente e no que a nossa acção política é o resultado da soma dos contributos da militância activa.

Irmandade e camaradagem são adjectivos para definir o agir diário do PCeP. Um partido que ademais luta contra o caudilhismo, no qual a liderança é conseguida pelos factos e nunca por auto-proclamação. Por isso somos "líderes" todos aqueles que queremos trabalhar nele.




CONVOCATÓRIA DE CONGRESSO

Nesta sexta-feira dia 12 às 22hh. terá lugar o Congresso do PCeP no qual será realizado um balanço do mandato do mês de Junho. Estão convocados todos os militantes do partido. Contamos convosco!

Como sempre, no nosso chat: http://cbe002.chat.mibbit.com/?channel=CommyPart&server=irc.rizon.net



Avante povo português! Avante camaradas!

Junta a tua à nossa voz!


http://www.youtube.com/watch?v=7bw_tLEz-5M