Movimento Grelo-Rikista, o capítulo final

Day 1,913, 06:33 Published in Ireland Portugal by Ayy lmao

Pensando que eu estava na corrida para a presidência do seu partido, o Matias inventou um engenhoso plano para tirar qualquer dúvida sobre a minha inutilidade. Decidiu abandonar a liderança do partido. Eu, o membro de nível maior dentro do partido, por cerca de 10 pontos, fiquei com a presidência, como manda a mecânica de jogo.

Achei isso uma benção. Tinha-me esquecido de concorrer a PP, mas por inspiração divina o Matias dava-me a oportunidade de desmantelar a sua organização terrorista, onde se concentravam infinitos jogadores, leais ao seu líder. Criei um culto á volta da minha personalidade, usando o Dutrismo e o Trolling para tentar cativar veteranos ao partido, de modo a garantir que o partido não caísse na mão de animais que podessem nomear pessoas perigosas para o congresso.

Mas não é que, mais uma vez, o espírito do grande Dutra me facilitou o trabalho? Na véspera das presidenciais, um partidário recusou-se a ignorar a sua consciência e a seguir as ordens do "chefe". Imediatamente, o carácter de Matias foi revelado para quem até então tinha os olhos tapados.

Se não consegui destruir a organização, dou-me como contente por ajudar a destruir o homem. Vamos ver como é que evolui agora o Movimento Grelo-Rikista...



O vosso ditador favorito,
Rike Espada