LIGAÇÕES PERIGOSAS

Day 2,253, 23:13 Published in Brazil Brazil by DARTH CLAUDIO



Prezados leitores, bom dia.

Recentemente o Exercito Brasileiro, foi vítima de um ataque dirigido por um cidadão que o ofendeu, chamando-o de cafetão do país e do governo.

As ofensas fazem parte de uma campanha orquestrada para minar e diminuir a influência do Exercito, deixando o país a mercê da unidade militar privada do qual o agressor é um dos fundadores.

Talvez apenas a presença do Commander atual iniba maiores atos de lesa pátria conta o EB, por parte daquele cidadão.

Essa é apenas mais uma das muitas investidas que nosso glorioso Exército já sofreu, tendo ao longo de sua história episódios que a luz dos historiadores do Erepublik serão vistos como surreais.

O Exército tem como regra ser apartidário e ficar acima de disputas políticas, acima dos partidos, acima dos governos, servindo só e tão somente ao Estado brasileiro.

Agora me chegaram em mãos provas de que novamente o Exército esta sendo violado, de que sua integridade esta sendo vilipendiada, e de que sua autonomia esta sendo ameaçada. Não por um governo qualquer, o que seria mais fácil de esperar, visto que um governante poderia usar do Exército em benefício próprio.

Mas por membros que estão infiltrados em suas fileiras, com o único objetivo de aliciar membros de outros partidos fazendo-os se mudarem para um determinado partido.








As imagens abaixo são de um chat do Projeto Maromba do Exército, que foi criado para incentivar os jovens jogadores a treinar sem lutar, visando a formação de tankers que defenderão nossas terras no futuro.

Nas imagens vemos que um jogador do Partido Militar, alicia uma membro do Projeto Maromba, levando o mesmo a crer que deveria deixar o partido político do qual fazia parte, no caso a Arena, para se juntar ao Partido Militar. E objetivamente o jogador hoje se encontra no Partido Militar. Tendo deixado seu partido de origem. Sendo que, mesmo tendo ocorrido uma advertência e ameaça de expulsão, nada foi feito. Informo também que os prints abordam apenas o assunto em pauta, tendo sido suprimidos os demais assuntos, logo os prints não estão em ordem.

















Senhores, antes de fazer algumas indagações quero lembrar algo a todos os jovens jogadores.

E Exército é uma instituição apartidária, sem qualquer vinculação com partido político algum. O Partido Militar, é um partido político como tantos outros que existem em nosso país. Logo não confundam um com o outro, pois não há relação alguma conforme foi dito em uma das imagens.

Agora indago dos senhores:

O aliciamento se tratou de um caso isolado?

Por que mesmo sendo apontado naquele chat por um cidadão honrado, o Alto Comando nada fez?

Se não se trata de um caso isolado existirão aliciadores em todos os chats do Projeto Maromba?

Existe alguém do Alto Comando do Exército infiltrado como agente aliciador do Partido Militar?

Quantos partidos tiveram membros misteriosamente perdidos que ingressaram do Partido Militar?

Após estas indagações, quero, ou melhor exijo uma explicação do Partido Militar. Da mesma forma exijo uma explicação do Alto Comando do Exército e exijo que seja aberta uma investigação para localizar mais aliciadores e eventuais envolvidos do alto Comando do Exercito. E que os responsáveis sejam punidos.

Senhores Presidentes dos demais partidos, estamos ameaçados tanto quanto o Exército que esta sendo violado por essa manobra tão vil.

Ressalto que recentemente dois importantes membros de nossa comunidade de diferentes partidos me procuraram e externaram o mesmo tipo de preocupação, de que estaria havendo aliciamento de seus membros por parte do PM.

Ressalto também que tenho pela pessoa do amigo Zunker a mais profunda amizade e respeito, e tenho certeza que ele repudia este atentando contra a democracia, contra a ética entre os partidos e principalmente contra o Exercito Brasileiro, tendo-o informado do conteúdo deste artigo ontem a noite.

Sem mais a acrescentar.


Abraços, DARTH CLAUDIO